TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

RedStar1982

Citação de: aguia_misteriosa em 12 de Março de 2009, 00:55
Citação de: RedStar1982 em 12 de Março de 2009, 00:49
Esta Águia é terrível..!!!  :2funny: :2funny: :2funny:

Eu sempre curti...mas para quem não a "conhece" pode parecer estranho...!!!

Mas oh águia_misteriosa, isso do fumar e beber, não sejas assim...deixa lá os preconceitos...!!!

:drunk: :drunk: :drunk:

Sou terrível podes crer eheh
Obrigado!
Mas não tenho preconceitos.
Não bebo e nem fumo, porque não posso, mesmo que quissesse.
Fumar era a minha morte, beber adormecia e só acordava no fim do jogo lol
Fica bem rapaz!
És um porreiro.
Também sempre te gramei!
Até! Vou fazer o sono da beleza eheh

;D ;D ;D ;D

Eu vi logo que gostavas, mas não podias...!!!

Fica bem...!!!  O0

diplomat

Fashfunk

Citação de: diplomat em 12 de Março de 2009, 02:28
ja sabem quant custa os bilhetes??

10, 15 e 20 €.

Comprei hj os meus bilhetes. Mas como nunca fui ao Estádio do Algarve não sei em que zona ficam os lugares. Comprei para o Sector 9 da central. Alguém que já la tenha ido me sabe dizer?
Outra coisa, se alguém souber como vai ser feita a divisão dos adeptos... parto do principio que comprando no estadio da luz não vou para o meio das osgas, mas como é para a central.
Venho com estas dúvidas todas pq esta competição este ano está a ser uma autêntica vergonha em termos de organização, o coitado do vendedor só sabia que o jogo era dia 21, as 19:45 no algarve.

Agradeço desde já a quem me responder.

Força Benfica!!!!

Obrigado

bystander

Citação de: Fashfunk em 12 de Março de 2009, 04:11
Citação de: diplomat em 12 de Março de 2009, 02:28
ja sabem quant custa os bilhetes??

10, 15 e 20 €.

Comprei hj os meus bilhetes. Mas como nunca fui ao Estádio do Algarve não sei em que zona ficam os lugares. Comprei para o Sector 9 da central. Alguém que já la tenha ido me sabe dizer?
Outra coisa, se alguém souber como vai ser feita a divisão dos adeptos... parto do principio que comprando no estadio da luz não vou para o meio das osgas, mas como é para a central.
Venho com estas dúvidas todas pq esta competição este ano está a ser uma autêntica vergonha em termos de organização, o coitado do vendedor só sabia que o jogo era dia 21, as 19:45 no algarve.

Agradeço desde já a quem me responder.

Força Benfica!!!!

Obrigado

http://www.parquecidades-eim.pt/resolveuid/8fbf60f455a7b57786c56111280876a9

XHITA

Taça da Liga: Derby' será um grande momento para o Algarve

Presidente da Liga esteve no Algarve para projectar o Benfica-Sporting.
Turismo algarvio sairá beneficiado.
Ver jogo custará entre 10 e 20 euros.

Por João José Pedro

Hermínio Loureiro, presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, esteve ontem no Estádio Algarve, palco da final da Taça da Liga entre Benfica e Sporting, marcada para 21 de Março, às 19.45 horas, para projectar o evento e agradecer a forma como as entidades algarvias se dedicaram para receber, pelo segundo ano consecutivo, a final da competição.

«Tivemos outras propostas, mas o trabalho, o esforço e empenho do Algarve foram determinantes para concedermos uma nova oportunidade», revelou Loureiro, considerando que a Liga «deu um contributo para o Estádio Algarve ser visto de outra forma».

O presidente da Liga lembrou também o valor acrescentado que o jogo entre águias e leões terá para o turismo região.

«O turismo e o desporto devem ter uma ligação profunda», acentuou Loureiro.

No que respeita ao que se passará dentro do relvado — este será o primeiro derby oficial no Algarve entre os dois clubes —, o presidente da Liga manifestou toda a confiança de que será uma grande noite de futebol.

«Será um grande momento da competição. Faço votos para que seja uma enorme festa, porque o futebol precisa de grandes momentos», desejou Loureiro.

Tal como aconteceu na época passada entre Paulo Bento (Sporting) e Carlos Carvalhal (Vitória de Setúbal), a Liga deseja realizar este ano uma conferência de Imprensa conjunta entre Quique Flores e Paulo Bento.

Bilhetes na próxima semana

Os bilhetes para o Benfica-Sporting serão colocados à venda na próxima semana. O preço situar-se-á entre 10 e 20 euros, sendo disponibilizados no Algarve, nas Casas do Benfica e nos Núcleos do Sporting.

diabinho_in_love

Preparem-se que o herminio já ano passado tentou oferecer a taça ao seu clube...este ano contra o benfica tudo vai fazer para que ela fique no alvalaxia XII-I

mosto_slb

Alguém sabe se o Sport Lagos e Benfica ou a Casa do Benfica de Portimão vende ou aceitam reservas de bilhetes?
Obrigado.

Marafado

Alguém me pode esclarecer se os bilhetes já estão a venda ou não?

Se sim, alguem sabe se já estão disponiveis nas casas?

CÁFÁ

Citação de: mosto_slb em 12 de Março de 2009, 10:26
Alguém sabe se o Sport Lagos e Benfica ou a Casa do Benfica de Portimão vende ou aceitam reservas de bilhetes?
Obrigado.

Bom dia.

O Sport Lagos e Benfica não tem bilhética, quer seja para este jogo ou para qualquer outro de qualquer outra competição.

Relativamente à Casa de Portimão, eles estiveram a aceitar 'reservas' (eu 'reservei' bilhetes para mim) mas penso que as reservas já terminaram... No entanto não sei se irei ter bilhetes, pois eles nem sabem a quantidade que irão receber nem quando...

Cumprimentos

mosto_slb

Citação de: dBs.pt em 12 de Março de 2009, 10:44
Obrigado.

Bom dia.

O Sport Lagos e Benfica não tem bilhética, quer seja para este jogo ou para qualquer outro de qualquer outra competição.

Relativamente à Casa de Portimão, eles estiveram a aceitar 'reservas' (eu 'reservei' bilhetes para mim) mas penso que as reservas já terminaram... No entanto não sei se irei ter bilhetes, pois eles nem sabem a quantidade que irão receber nem quando...

Cumprimentos

Eu sei que em Lagos não tem bilhética mas como em tempos já organizaram excursões para os jogos, pensei que podiam aceitar reservas e ter acesso a bilhetes.
Assim ainda vou tentar Portimão.

Obrigado e Saudações  :flagglorioso:

NM10Costa

Citação de: Ríkurveðmál em 12 de Março de 2009, 00:14
Tens de me dizer o que é fumas para eu experimentar...
Diz -me que não é eucalipto... é que o Ru10 diz que ja experimentou e deu uma ganda dor de cabeça

;D

E os comments no Hi5 do Ruben Amorim?

É de ir às lágrimas....  :crazy2:

CÁFÁ

Citação de: mosto_slb em 12 de Março de 2009, 11:12
Citação de: dBs.pt em 12 de Março de 2009, 10:44
Obrigado.

Bom dia.

Cumprimentos

Eu sei que em Lagos não tem bilhética mas como em tempos já organizaram excursões para os jogos, pensei que podiam aceitar reservas e ter acesso a bilhetes.
Assim ainda vou tentar Portimão.

Obrigado e Saudações  :flagglorioso:

Já que vais tentar, pede para falar com o Sr. Neves, é ele que trata desse assunto.

Só deves conseguir falar com ele por volta das 16H30M ou então às 21H30M/22H (tel 282 414 263, não te admires se 'atender' o fax, desliga e liga novamente...).

nightcrowler

1º o guimarães.

não ponham a carroça à frente dos bois.

1º ganhar ao guimarães.
2º ganhar ao guimaraes
3ºganhar ao guimaraes

Piri_dmk

Mipa