TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

original

Taça da Liga: bilhetes entre os 10 e os 20 euros (vídeo)
Os bilhetes para a final da Taça da Liga, que vai ser disputada entre Sporting e Benfica, vão ter preços acessíveis. Assim, os ingressos mais baratos custam dez euros, enquanto que os mais caros custam apenas 20.
Os preços foram revelados por Hermínio Loureiro na conferência de imprensa de apresentação da final. O objectivo, segundo o presidente da Liga, é proporcionar uma «grande festa», sem ficar indiferente à crise económica. O palco do encontro será mais uma vez o Estádio do Algarve, escolha justificada por Hermínio Loureiro: «O trabalho feito merece uma nova oportunidade, na sequência da articulação que deve existir entre turismo e futebol.»
O Sporting marca presença na final pela segunda vez. Na primeira edição os «leões» perderam o troféu para o Vitória de Setúbal, pelo que a esperança passa agora por um desfecho diferente. «Esperamos que o resultado não seja o mesmo. Que seja uma grande festa e que, no final, o Sporting possa sair vencedor», disse Pedro Barbosa, director desportivo do Sporting.
Rui Costa, por seu lado, lembra que «estes são os jogos que os bons jogadores gostam de ter todas as semanas». «As equipas estão recheadas de bons jogadores, por isso que tenham essa vontade de proporcionar um grande espectáculo», acrescentou o director desportivo do Benfica.
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1049162&div_id=1456

p.s cuidado com a euforia,da quase sempre mau resultado. O0
FORÇA BENFICA :slb2:

algarvesummer

Tb andei na univ do Algarve, sai o ano passado :D

Fogo tou mm a ver k n arranjo bilas :(:(:(

rfp85

Citação de: Mipa em 11 de Março de 2009, 19:27
Quando fui comprar os bilhetes vi que a Benfica viagens também tem uns programas.
O 1º é 45€ e inclui bilhete de jogo, viagem de bus com acompanhante da Benfica viagens.
O 2º custa 46€ e além de incluir o que falei em cima inclui também a noite de 21 para 22 num hotel.
Não sei grandes pormenores que não dei muita atenção ao que estava afixado, espero não estar a induzir ninguém em erro.

Cuidado.

Penso, pelo que interpretei no site, que o 2ºpack não tem a viagem incluida.

cumos

Mipa

Citação de: rfp85 em 12 de Março de 2009, 22:18
Citação de: Mipa em 11 de Março de 2009, 19:27
Quando fui comprar os bilhetes vi que a Benfica viagens também tem uns programas.
O 1º é 45€ e inclui bilhete de jogo, viagem de bus com acompanhante da Benfica viagens.
O 2º custa 46€ e além de incluir o que falei em cima inclui também a noite de 21 para 22 num hotel.
Não sei grandes pormenores que não dei muita atenção ao que estava afixado, espero não estar a induzir ninguém em erro.

Cuidado.

Penso, pelo que interpretei no site, que o 2ºpack não tem a viagem incluida.

cumos
Pois eu disse que em relação à 2ª hipótese não tinha a certeza que olhei para o que estava afixado na montra rapidamente, até pq decidimos ir de carro que ficava mais barato.

kiko.slb

esta final devia ser no estadio do bessa, assim ia apoiar o nosso grande SLB :slb2: :slb2:
no final espero fazer a festa de mais uma conquista :winner: ...

força SLB...

patriarca

Não pode nerm deve haver Euforias antecipadas, mas temos e devemos isso sim, tudo fazer para APOIAR o Benfica, para ganhar aos Osgas !!

James_SLB

E quem já comprou bilhete e queria ir com a Benfica Viagens? Será que não é organizado só viagem sem bilhete?

STORM_13

creio que o benfica ira fazer uma grande exibicao neste jogo...

MSAM

A venda só está aberta para sócios certo?

NM10Costa

Citação de: .:CMPunk:. em 12 de Março de 2009, 21:18
Não há forma de arranjar bilhete para não sócio?

Não conheces nenhum sócio???

Eu hoje comprei 14 bilhetes...

Se precisasse de 80 tb se arranjava certamente... Há por aí tanto sócio que não vai à bola!

É preciso é encher aquilo!

MSAM

Pois eu queria levar  amigos meus, mas os sócios que conheço são da minha família e claro não vão faltar ao jogo. Nós somos de Albufeira e é um pulinho. Antes disso vou dar o meu apoio na Luz no sábado  :flagglorioso: . Espero que venha para baixo motivado para o próximo fim de semana

O_Mistico

Alguem me sabe dizer se há transportes de Farou ou Loulé até ao estádio?

MSAM

Já agora é um pouco offtopic mas cá vai a pergunta.

Eu este sábado vou ver o jogo benfica vs guimaraes com a minha namorada, ela não é sócia. Acham que é na boa ela entrar no estádio com um cartão de um familiar meu sócio? É que assim saia mais barato. Tenho medo de sermos barrados à entrada

xico_da_bezana

Citação de: MSAM em 12 de Março de 2009, 23:35
Já agora é um pouco offtopic mas cá vai a pergunta.

Eu este sábado vou ver o jogo benfica vs guimaraes com a minha namorada, ela não é sócia. Acham que é na boa ela entrar no estádio com um cartão de um familiar meu sócio? É que assim saia mais barato. Tenho medo de sermos barrados à entrada

Normalmente funciona, mas há sempre a possibilidade de te entalares.

Se decidires fazer isso, o que eu não recomendo, leva um bilhete de um jogo antigo pra ela mostrar na primeira barreira de segurança, em vez do cartão de sócio. Se puderes levar cartão de sócio de mulher, melhor.

Mas, mais uma vez, recomendo vivamente que a faças sócia e compres um bilhete legal.