TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

O_Glorioso

Ah pois é... Não se ponham finos, não, que depois vêm para aqui chorar.

flsb

Ainda há bilhetes à venda no nosso estádio ou já se esgotaram ?

Ruud

original

Citação de: flsb em 13 de Março de 2009, 22:54
Ainda há bilhetes à venda no nosso estádio ou já se esgotaram ?
ainda hoje,quando fui comprar bilhetes para amanha,tava la pessoal a comprar a 10 euros :bandeiraslb2:

patriarca

É para ganhar, embora não seja tão fácil como se desejaria, mas os osgas não têm pedalada para o Benfica, mas cuidado com o Liedson e os seus MERGULHOS para a piscina algarvia e o boi preto !!
Lá estarei para Apoiar o GLORIOSO !!

Denim

Como disse aquele gajo do PS,"Eu gosto é de malhar na Direita",pois eu digo:
Eu gosto é de malhar no LumiarCP,nos lagartos,nas osgas,todo esse estrume que veste de verde e branco!Dia 21,dia a seguir aos meus anos,temos que ganhar a taça da jola! :metal:

:slb2:

Rei

Shoky

Digam o que disserem da Taça da Liga...será um prazer disputar a final...no derby eterno!

Será um jogo rasgadinho, com 2 equipas cheias de vontade de vencer a sua 1ªTaça da Liga!
Eu, pessoalmente...estou com uma fome de ganhar titulos oficiais...que já mal posso esperar pelo 21 de Março! Contra o Sporting então...ainda mais vontade dá!

Mas claro...estou consciente que será o típico jogo, em que se vencermos...nem poderemos festejar, porque "não valerá nada"...taça da cerveja e tal (como se a liga não fosse da cerveja tb :buck2: )...e se perdermos...será uma "grande derrota", mais "1 titulo para os sapos"...blá blá...

No20__

Vai ser uma valente festa no Algarve, eu sinceramente vou festejar mais a humilhação final das osgas e ver os meus jogadores contentes que a taça.
E sempre são uns bons trocados.

Bethoven

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2009, 01:42
Digam o que disserem da Taça da Liga...será um prazer disputar a final...no derby eterno!

Será um jogo rasgadinho, com 2 equipas cheias de vontade de vencer a sua 1ªTaça da Liga!
Eu, pessoalmente...estou com uma fome de ganhar titulos oficiais...que já mal posso esperar pelo 21 de Março! Contra o Sporting então...ainda mais vontade dá!

Mas claro...estou consciente que será o típico jogo, em que se vencermos...nem poderemos festejar, porque "não valerá nada"...taça da cerveja e tal (como se a liga não fosse da cerveja tb :buck2: )...e se perdermos...será uma "grande derrota", mais "1 titulo para os sapos"...blá blá...

Venho já aqui eu....

Seganharmos desvalorizo que não vale nada nem um acesso á Uefa!!!

Se perdermos a mesma coisa....

Esta Taça não interessa a ninguém! Até um empate na Liga dos Campeões rende mais euros que um vitória na Taça da Liga! Se não fosse a final um Benfica-5por7ing e ver a afluência...

Eu por mim até tenho pena de o campeonato parar!

Ruud

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2009, 01:42

O teu último parágrafo diz tudo! Absolutamente de acordo!

Mipa

Eu cá sou daquelas que pensa que competição onde o Benfica entre é para ganhar nem que seja em berlindes e sendo uma competição oficial (ainda que desvalorizada e de menor importância) tem que se ganhar.
Já lá vão uns anos sem ganhar nada oficial no futebol e há que ter espírito vencedor e entrar em campo para ganhar tudo e sem medos.
Como diria o outro as finais não se jogam...GANHAM-SE!!!

lampiao69

alguem aqui conhece nucleos de diabos ou nn do norte e pode me arranjar o contacto?

sou do norte e quero ir ver o jogo mas preciso de alguem para acompanhar possivelmente autocarro digo eu , pois nao tenho nenhum amigo que vqueira ir sao todos uns conas sempre com desculpas e eu sozinho n vou decerteza se puderem ajudar agradeço

SeN$hi

Citação de: lampiao69 em 14 de Março de 2009, 16:19
alguem aqui conhece nucleos de diabos ou nn do norte e pode me arranjar o contacto?

sou do norte e quero ir ver o jogo mas preciso de alguem para acompanhar possivelmente autocarro digo eu , pois nao tenho nenhum amigo que vqueira ir sao todos uns conas sempre com desculpas e eu sozinho n vou decerteza se puderem ajudar agradeço

Lampiao >:(

lampiao69

Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Março de 2009, 16:29

nao á ninguem que me ajude crl?
nao á aqui ninguem do norte que saiba algo?

Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Março de 2009, 16:29