TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Shoky

Apelo a todos os benfiquistas...que se deslocarem ao estádio...para que façam tudo para que o nosso SLB ganhe!
E que depois...façam sentir a vossa revolta...

Seria inédito ver uma equipa receber uma taça completamente abandonada e desprezada...

Ajudá-los a vencer...apoiar até ficarmos todos roucos!
E depois mandá-los à merda...e mostrar-lhes o que sentimos por eles...desprezo!

"Agora recebam a Taça sozinhos...já que não quiseram dar-nos a que mais queriamos e mais mereciamos!"

inc0gnit

shoky..caso ganhemos será o êxtase...a puta da loucura para a maioria dos benfiquistas... uma vez que será o primeiro titulo em 4 e meio LOL .. ;) isto claro, CASO vençamos as osgas..

zorra

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2009, 23:02
Apelo a todos os benfiquistas...que se deslocarem ao estádio...para que façam tudo para que o nosso SLB ganhe!

Seria inédito ver uma equipa receber uma taça completamente abandonada e desprezada...

"Agora recebam a Taça sozinhos...já que não quiseram dar-nos a que mais queriamos e mais mereciamos!"

E bilhetes??? Alguém sabe onde arranjar??? Alinhava nisso mas sem bilhete...nada feito  >:(

marcio80

grande ideia shoky... acho que merecia ser divulgado...merecia um topico. Tenho bilhete e não me importava nada de fazer isso. Já que sou todas as semanas presenteado por um futebol de merda por parte destes meninos.

Imperador83SLB

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2009, 23:02

:clap1:

...o problema é que este já n é o BENFICA que aprendemos a amar. :disgust:

Shoky

Vou passar a semaninha toda aqui a apregoar isto mesmo...
O que me chocaria mais que tudo seria os benfiquistas no final do jogo...a festejarem como se tivessemos ganho a Liga dos Campeões...

Lutarei com todas as minhas forças contra isso...apoiar sempre a equipa...cantar Benfica...dar tudo de nós pela vitória...e depois deixá-los sozinhos a receber a Taça...
Era tudo o que eles mereciam!

ismo

lá vão as estrelas de papel dar o litro pra ganhar o torneio... ja adivinho uma grande festa naquele estádio

Leonzo

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2009, 23:18
Vou passar a semaninha toda aqui a apregoar isto mesmo...
O que me chocaria mais que tudo seria os benfiquistas no final do jogo...a festejarem como se tivessemos ganho a Liga dos Campeões...

Lutarei com todas as minhas forças contra isso...apoiar sempre a equipa...cantar Benfica...dar tudo de nós pela vitória...e depois deixá-los sozinhos a receber a Taça...
Era tudo o que eles mereciam!
Acho uma exelente ideia...duvido é que o pessoal alinhe...

BC

Eu acho que alinham. . . porque muito provavelmente não a vamos ganhar.

Conclusão: Assobios , e saimos do Estádio mais cedo.. tudo o que o Shoky diz, mas sem Taça.

marcio80

shoky leva isto para a frente, é uma excelente ideia... e mostra a nossa revolta com esta merda toda. Tou farto de tudo acontecer e ninguem fazer nada.

Shoky

E umas tarjas à maneira também eram bem vindas...

"Nós apoiamos, lutamos, sofremos, berramos, choramos, cantamos......vocês recebem e riem! Agora festejem a Taça da Liga se tiverem coragem!"

odistraido

se o benfica ganha a taça da liga, o quique passa a ser o melhor treinador do mundo, um visionario, dos melhores treinadores que ja passou por ca.

RedJohn

Os Benfiquistas não vão festejar esta taça da treta com a equipa, mas é porque quem a vai ganhar vão ser os lagartos.

Ruud

Citação de: odistraido em 15 de Março de 2009, 23:25
se o benfica ganha a taça da liga, o quique passa a ser o melhor treinador do mundo, um visionario, dos melhores treinadores que ja passou por ca.

Se o Benfica ganha a Taça da Liga o Quique fica até ao fim da época.

Leonzo

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2009, 23:24
E umas tarjas à maneira também eram bem vindas...

"Nós apoiamos, lutamos, sofremos, berramos, choramos, cantamos......vocês recebem e riem! Agora festejem a Taça da Liga se tiverem coragem!"
Grande tarja isso sim era de valor!