TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Fabyu

Não há ninguém que sinta a camisola! Esse é o grande mal!
Vai ser mais um jogo com a corda na garganta (oxalá esteja enganado)
Apoiaremos sempre o BENFICA! Pois os jogadores passam... NÓS ficamos sempre!

Vamos ganhar à osguisse!

hugosousa2009

4ever Red Devil

Tenham vergonha na cara e não tentem sequer festejar esta medíocre Taça.

Solid

Citação de: Ruud Gullit em 15 de Março de 2009, 23:30
Citação de: odistraido em 15 de Março de 2009, 23:25
se o benfica ganha a taça da liga, o quique passa a ser o melhor treinador do mundo, um visionario, dos melhores treinadores que ja passou por ca.

Se o Benfica ganha a Taça da Liga o Quique fica até ao fim da próxima época.
^-^

JO SLB

:cry2: Prevê-se mais uma vergonhosa exibição ...

elpayaso10

o quique é um fantocheee q fala bem apenas isso.

LGF Lizard

Há que ter fé. Tenho esperança que o Benfica ganhe a Taça da Liga. Não que a Taça tenha algum interesse (que não tem), mas ganhar aos sapos e fazer uma boa exibição é o que se pede aos jogadores que defendem aquela camisola.

Ao menos joguem pelos adeptos.

Subsultans Papaver

Ainda vamos é apanhar mais um bailinho do Bento e dos tristes do 12 a 1.  :disgust:

Dudek

pois eu se ganhar festejarei.

1º vitória do Benfica
2º vitória sobre os merdas dos lagartos
3º ganhamos mais uma taça para o nosso currículo, e destas ainda não temos.

Não é uma grande competição, mas merece o meu respeito e ficarei sem duvida muito contente se a vencer. Como também não será a possível vitoria na competição que me fará esquecer o pobre rendimento no resto das competições

LGF Lizard

Citação de: Dudek em 15 de Março de 2009, 23:48

1º vitória do Benfica

Não é uma grande competição, mas merece o meu respeito e ficarei sem duvida muito contente se a vencer. Como não será a possivel vitoria na competiçao que me fará esquecer o pobre rendimento no resto das competiçoes

É isso mesmo!

Shoky

Dudek...não te peço para ficares triste...
Acho que deu para entender o meu ponto de vista...

Que nos serve ganhar a Taça da Liga...se depois ficarmos em 3º?

ForçadoBloqueio

Citação de: Dudek em 15 de Março de 2009, 23:48

1º vitória do Benfica

Não é uma grande competição, mas merece o meu respeito e ficarei sem duvida muito contente se a vencer. Como também não será a possível vitoria na competição que me fará esquecer o pobre rendimento no resto das competições

Nem mais! Vivemos de títulos! Nem que seja o CAmpeonato da CArica....

4ever Red Devil

Eu acho que por respeito ao Benfica, não se deve sequer equacionar festejar um troféu menor numa época em que investimos milhões e saímos nos oitavos da Taça, saímos na fase de grupos da UEFA com um 5-1 do Olympiakos e estamos em 3º no campeonato, inclusive atrás de uma equipa que numa eliminatória a duas mãos perde por 12-1.

Dudek

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2009, 23:52
Dudek...não te peço para ficares triste...
Acho que deu para entender o meu ponto de vista...

Que nos serve ganhar a Taça da Liga...se depois ficarmos em 3º?

de nada. Mas acho que essas contas devem ser feitas no final...por acaso a ideia que deste não me parece nada má. Eu quando falo em festejar não digo obviamente ir para rua feito maluco gritar Benfica Benfica...mas aqui em casa vou festejar e gritar bem alto. Quem o quiser fazer era de valor que não o fizesse no estádio, que se juntem num bar ou assim. Seria de facto lindo ver alguns meninos mimados e que parecem estar a cagar-se para o Benfica a festejarem a taça sozinhos! a indiferença que alguns têm em relação a um vitoria colectiva ou não, é de facto merecedora do desprezo dos adeptos.Mas um coisa é imperial, apoiar-se o Benfica no jogo. Tendo ou não grande valor, é a honra do clube que está em jogo.

patriarca

Não festejem já. A coisa vái estar complicada, pois eu vou lá no Algarve para Apoiar o Benfica, mas não acredito que a nossa Equipa ganhe, mesmo aos osgas que não jogam nada, tal como o Guimarães. NÃO TEMOS EQUIPA, mas uns jogadores que passeiam em campo e estão-se nas tintas para a camisola e para o SIMBOLO SAGRADO que trazem vestidos!! Contra o guimarães foi o que se viu e o que temos. Péssimo. Joguem pelo menos para os Adeptos que os APOIAM !!!