TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

BC

Andam muito confiantes a dizerem para não festejarmos a conquista da Taça..
Mas se calharam ainda não pararam para pensar , que muito provavelmente não a vão festejar porque não a vamos ganhar.

Mas se ganharmos fico feliz , como é óbvio tudo o que é Benfiquista deseja a vitória , mas no fim simplesmente venho-me embora.. Mas só saio de lá depois do dever comprido, de cantar, berrar, apoiar, gritar e saltar pelo Glorioso SLB.

FORÇA BENFICA

onda vermelha

Estou deprimido nem essa final me motiva  :estrelas:  (por enquanto)

RedStar1982

Bilhetes à venda no SITE OFICIAL...!!!

patriarca

Já tinha comprado bilhete para o jogo e alugado quarto num Hotel perto de Almancil, antes do jogo com o guimarães e se fosse hoje, fazia tudo igual, e a opinião mantêm-se de o Benfica não conseguir ganhar aos Osgas, espero que esteja redondamente enganado, mas não tenho fé nenhuma.

Ru10

a malta perdeu a motivação toda com a derrota no ultimo fim-de-semana...é pena porque estavam todos tão entusiasmados...

pedriouf

Não acredito q Quique consiga motivar a equipa ... descrença TOTAL da minha parte !

patriarca

Ou os jogadores no Sábado mostram aos adeptos que sabem o que querem e jogam á bola ou então mais vale atirarem-se ao mar e dizer que foram empurrados.

groingsid

Citação de: patriarca em 16 de Março de 2009, 19:14
Ou os jogadores no Sábado mostram aos adeptos que sabem o que querem e jogam á bola ou então mais vale atirarem-se ao mar e dizer que foram empurrados.

Queres ver que ao final de 8 meses com evolução 0, as super-estrelas aprendem a jogar futebol de um dia para o outro?

Dana_Skully

redwolf

espero que consigamos esgotar pelo menos os 15 mil bilhetes a que temos direito

zorra

Citação de: redwolf em 16 de Março de 2009, 20:14

Se deixassem os não sócios comprar bilhetes talvez...mas infelizmente neste país só quem é sócio é que pode ver futebol...
Que se lixe...assim como assim pra ir ver o benfica perder, prefiro passar o dia na praia e ver o jogo na tv  :tonge:

Kid_dv

e obvio que sera esgotado disso nem se duvida

Kid_dv

Citação de: zorra em 16 de Março de 2009, 20:21

Se deixassem os não sócios comprar bilhetes talvez...mas infelizmente neste país só quem é sócio é que pode ver futebol...
Que se lixe...assim como assim pra ir ver o benfica perder, prefiro passar o dia na praia e ver o jogo na tv  :tonge:

keres ter algumas regalias faste socio e obvio que os socios tenham prioridades

zorra

Citação de: Kid_dv em 16 de Março de 2009, 20:24
Citação de: zorra em 16 de Março de 2009, 20:21

keres ter algumas regalias faste socio e obvio que os socios tenham prioridades

Uma coisa é ter prioridade outra é ter exclusividade, não me faço sócia porque o meu marido é, para jogos normais basta um ser sócio mas este como é um jogo mt especial os sócios só podem comprar um bilhete...era só o que me faltava dar mais dinheiro a comer a esta gente, ganham balurdios ao fim do mês para nem sequer ganharem um jogo ao vitoria de guimarães...

banbino

sinceramente acho que neste jogo temos muito mais a perder que propriamente a ganhar