TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

a13263

Ele tem razão. Acho que só lá vamos a jogar com 12...  :-X ;D

slbsam77

Citação de: zorra em 16 de Março de 2009, 20:29
Citação de: Kid_dv em 16 de Março de 2009, 20:24
Citação de: zorra em 16 de Março de 2009, 20:21
Citação de: redwolf em 16 de Março de 2009, 20:14
espero que consigamos esgotar pelo menos os 15 mil bilhetes a que temos direito

Se deixassem os não sócios comprar bilhetes talvez...mas infelizmente neste país só quem é sócio é que pode ver futebol...
Que se lixe...assim como assim pra ir ver o benfica perder, prefiro passar o dia na praia e ver o jogo na tv  :tonge:

keres ter algumas regalias faste socio e obvio que os socios tenham prioridades

Uma coisa é ter prioridade outra é ter exclusividade, não me faço sócia porque o meu marido é, para jogos normais basta um ser sócio mas este como é um jogo mt especial os sócios só podem comprar um bilhete...era só o que me faltava dar mais dinheiro a comer a esta gente, ganham balurdios ao fim do mês para nem sequer ganharem um jogo ao vitoria de guimarães...
muito bem falado zorra!!!!

zorra

Citação de: _Padero em 16 de Março de 2009, 21:13
Confirma-se que só haverá bilhetes para sócios ?? Não acho isso nada bem.. Há muito pessoal do benfica no Algarve, que por não poder ir ver quase todos os fds os jogos á Luz não se faz sócio.. e depois quando o jogo é no Algarve.. só os sócios têm direito a ir ver o jogo.. acho isso muito mal.. mas pronto, é o país que temos..

Confirma-se que SÓ haverá bilhetes para sócios ??

Concordo, não acho nada bem esta coisa de bilhetes só para sócios mas parece que sim, segundo informação no site oficial...bilhetes só para sócios  >:(

zepsil

O que eu mais receio neste jogo é que se calhar o sporting quer vingar a goleada de Munique!!!

BC

Quando é para jogarmos com o Guimarães , Trofense , Amadora e afins ninguém quer bilhetes e ser sócio não interessa.

Quando é para os jogos grandes e finais , aparecem aos molhos.

Acho muito bem , sou sócio logo pago quotas, tenho cativo, quota modalidades, vou a quase todos os jogos. . logo concordo que a prioridade seja dada aos sócios, deve ser sempre assim.

p.s. Se os bilhetes não esgotarem, são postos a venda para não sócios. Não sei é quando.

mitchslb

boas
sera que alguem me sabe dizer quando e que os bilhetes estarao disponiveis para nao socios?

BC

Citação de: mitchslb em 16 de Março de 2009, 21:56
boas
sera que alguem me sabe dizer quando e que os bilhetes estarao disponiveis para nao socios?
Respondi em cima.

Por enquanto só há para sócios, e só haverá para não sócios caso os bilhetes não esgotem.
Mas o dia ao certo em que possam meter a venda para público em geral, não sei.

mitchslb

Citação de: BC em 16 de Março de 2009, 21:58
Citação de: mitchslb em 16 de Março de 2009, 21:56
boas
Respondi em cima.

Por enquanto só há para sócios, e só haverá para não sócios caso os bilhetes não esgotem.
Mas o dia ao certo em que possam meter a venda para público em geral, não sei.
ok. obrigado

Andy_CooL

Estou-me completamente a cagar para este jogo de merda fdx..Continuo irritado comó caralho dps de se desperdiçar uma época assim com o melhor plantel da liga mas com o pior treinador da liga..fdx

zorra

Citação de: BC em 16 de Março de 2009, 21:50
Quando é para jogarmos com o Guimarães , Trofense , Amadora e afins ninguém quer bilhetes e ser sócio não interessa.

Quando é para os jogos grandes e finais , aparecem aos molhos.

Acho muito bem , sou sócio logo pago quotas, tenho cativo, quota modalidades, vou a quase todos os jogos. . logo concordo que a prioridade seja dada aos sócios, deve ser sempre assim.

p.s. Se os bilhetes não esgotarem, são postos a venda para não sócios. Não sei é quando.

Só uma pequena questão...não leves a mal, és de onde?

Eu só acho mal esta exclusividade, mais nada...nunca tive problemas pra ver um jogo na luz e agora pra ver um jo destes é isto....

Trankas1904

Citação de: zepsil em 16 de Março de 2009, 21:50
O que eu mais receio neste jogo é que se calhar o sporting quer vingar a goleada de Munique!!!
Provavelmente, ainda por cima com ameaças de morte, os lagartos vão kerer dar tudo contra nós, 2 ekipas em crise...

duarteABC

Quim

Maxi  Sidnei  MVitor  JRibeiro

Katso   F.Bastos

Urreta     Aimar         Di Maria

N.Gomes

Que tal??

patriarca

EIS:

BENFICA x SPORTING (Taça da Liga)
21 de Março, 19h45
Estádio do Algarve

Bilhetes

Bancada Central Inferior 20 EUR

Bancada Central Superior 15 EUR

Bancada Topo Sul 10 EUR

NOTAS IMPORTANTES:

» Venda exclusiva a sócios do SLB com última quota paga Janeiro/2009;
  » Limite de 1 Bilhete por Sócio;
  » Para um sócio adquirir o seu bilhete, terá de clicar sobre o preço/link e indicar o seu nº de sócio
     e de bilhete de identidade;
  » Formas de Pagamento disponíveis: VISA, Mastercard e American Express;
  » Custo de envio 4,5€ por encomenda/bilhete.

... Numa situação normal já não havia bilhetes !! Isto revela que os Sócios/Simpatizantes estão a alhear-se e a ficar DESILUDIDOS com a Equipa e de facto não é para menos.