TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

alex_diabólico

A esperança é a mesma que tinha para o campeonato... nenhuma. Resta mesmo o sentido da palavra... esperança.

BC

Citação de: zorra em 16 de Março de 2009, 22:08
Citação de: BC em 16 de Março de 2009, 21:50
Quando é para jogarmos com o Guimarães , Trofense , Amadora e afins ninguém quer bilhetes e ser sócio não interessa.

Quando é para os jogos grandes e finais , aparecem aos molhos.

Acho muito bem , sou sócio logo pago quotas, tenho cativo, quota modalidades, vou a quase todos os jogos. . logo concordo que a prioridade seja dada aos sócios, deve ser sempre assim.

p.s. Se os bilhetes não esgotarem, são postos a venda para não sócios. Não sei é quando.

Só uma pequena questão...não leves a mal, és de onde?

Eu só acho mal esta exclusividade, mais nada...nunca tive problemas pra ver um jogo na luz e agora pra ver um jo destes é isto....
Sou de Lisboa. Mas nem que fosse de Marte, era na mesma sócio do Benfica.
Não estou com isto a dizer que toda a gente tem de ser sócia do Benfica ou ir a todos os jogos, as vezes a disponibilidade financeira não o permite, e aí concordo que não se possa ser.

Agora ,o que estou a tentar dizer é: Quantas pessoas se interessaram em ir ver o Benfica no Sabado, ou quem se lembra de ir ver jogos quando o Estádio da Luz está com 30 mil adeptos? Ninguém.

Agora, para jogos grandes toda a gente quer um bilhetezinho.

susy_slb

Com isso concordo...é triste ser uma taa k va salvar a época... preferia continuar a 2 ponmtos do porto...

Ruud

Podemos é comparar isto a um Torneio do Guadiana mas mais completo...

alex_diabólico

Muitos falam como se já tivessemos vencido... a taça que vai salvar a época e tal... queor ver é se o perneta e o passa fome são oiutra vez mais rápidos que a nossa defesa... a nossa sorte é que o David vai estar lesionado e aí joga o manco mas verdadeiro defesa esquerdo que temos... oxalá que jogue sidnei e M.vitor e o Quim na baliza... Yebda e Ktsouranis (que falta faz o R.Amorim) + Reys + Aimar + Suazo + Cardozo ou Nuno Gomes

luis.live

nós damos pouca importancia ao que podemos ganhar. parece que foi fácil chegar á final da taça da liga.
isto vai ser assim:
1 se ganharmos, vao dizer , alguns, que é a taça dos pobres, que nao interessa nada, que somos bimbos se festejarmos, que é a taça da cerveja, etc etc
2 se perdermos , vao dizer , alguns, é sempre a mesma coisa, perdemos as finais todas, uma taça que nos daria o titulo N 62 , é uma vergonha que nao conseguimos ganhar nada.

ou seja.... enfim... sem palavras...

alex_diabólico

Isto é preso por ter cão e preso por não ter.

algarvesummer

bom, a ler este forum fico a pensar se realmente estao aki a apoiar o benfica!!nao parece!!
e para as pessoas k vao ao estadio so por ir, nao vao apoiar a equipa nem festejar em caso de vitoria, pk compraram bilhete????
pelo menos deixavam uma vaga para akeles k kerem ver o benfica e k n podem comprar o bilhete pk é exclusivamente pa socios!!!!!!Enfim... é k como o benfica vem mts xes jogar ao Algarve nem dao hipotese às pessoas de irem apoiar a ekipa!!!!!completamente contra!!!

ahhhh, e ganhe ou perca, defendo sp a mnh ekipa!!!!!

Benfica sempre

luis.live

Citação de: TiagO_20 em 16 de Março de 2009, 23:13
Ganhar!

se ganharmos, vai ser um fracasso, se perdermos vai ser um fracasso...
por isso, se calhar vale mais nem lá ir...
oferecemos a taça aos porkos, porque esses nem que seja a taça da merda querem ganhar, e para eles se fosse a unica coisa que pudessem ganhar , era o mais importante e a competiçao mais importante. para nós é menos que a liga dos campeoes é fracasso...

Golden

Espero que treinador e jogadores honrem a camisola deste clube nesta final.

Mais um falhanço eu não aguento, estou farto disto.

alex_diabólico

Honrar a camisola... correr mais que o adversário, tem de ser assim se não esta equipa de merda que vamos jogar vence-nos outra vez... o que é uma vergonha diga-se...

GhostRider

Sou do Algarve já fui à Luz esta época mais vezes do que muitos daqui certamente, e estou fulo com a treta de ser apenas para sócios, vão mais à *+#$% com essa treta, nem 1 bilhete cá para baixo. Ok, acho que sim é essa a ideia e já agora os que sobrarem espero que ninguém compre e esta época não contam mais comigo no estádio.

Clau_21

Eu vou sem fé nenhuma :-X

Mais pelo convivio em si do que pelo jogo. A viagem até lá com + 3 pessoas e alcool é diversao garantida. hehehe

Quero que o Benfica ganhe.... mas não acredito muito não sei porquê.... Pode ser que joguem motivados o suficiente para fazerem algo de jeito. :flagglorioso: :slb2: :slb2:

RedJohn

Espero que ganhemos a final, embora tenha dúvidas que isso realmente vá acontecer.

Esta taça não salva época nenhuma, precisamos de acabar o campeonato pelo menos no 2º lugar, para podermos ir à champions na próxima época.