TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

STORM_13

Citação de: albertosantos em 17 de Março de 2009, 11:01
Se não ganharem, esta epoca será um desastre total, completo, etc etc etc!!!!!!!!!!

nada que nao tamos habituados..:(

tripiatrik

Citação de: STORM_13 em 17 de Março de 2009, 12:02
Citação de: albertosantos em 17 de Março de 2009, 11:01
Se não ganharem, esta epoca será um desastre total, completo, etc etc etc!!!!!!!!!!

nem k ganhem, a epoca n deixa de ser um desastre...o k eh k esta taça vale?...

slb2005

Quique vai pôr a jogar:

na frente Reyes, Cardozo e Suazo
no meio Ruben, Martins e Aimar
... e depois acordei

crodrigues

Citação de: slb2005 em 17 de Março de 2009, 12:10
Quique vai pôr a jogar:

na frente Reyes, Cardozo e Suazo
no meio Ruben, Martins e Aimar
... e depois acordei

O problema é que quando acordas, pensas que ainda tás a dormir e tás a ter um pesadelo...

bystander

esta época é um desastre total, quer vençam ou não a taça da treta.....

leo maravilha

esta taca tem que ser nossa ainda por cima contra os lagartos temos que ganhar e convencer

NoNickBoy

acho q se perdermos este jogo meto-me no cavalo..

RedStar1982

Eu por vezes fico parvo...!!!

Que esta época está perdida, que passamos mais uma vergonha de época...tudo bem!

Agora por causa disso ignorar ou deixar de querer vencer a taça da cerveja...!!!

Enfim...eu vou la para ganhar...o resto é no fim...!!!

Olhem festa Benfiquista, orgulho Benfiquista não irá faltar...!!!

1entremilhoes

A história do Benfica fez-se de vitórias e só voltaremos a dominar quando percebermos que TODOS, mas TODOS os jogos são para vencer, mesmo a feijões.
Ainda para mais um jogo que nos pode dar um titulo.
Preferem que as camisolas se passeiem em campo?Eu prefiro atitude e vitórias e que essas vitórias conduzam a titulos.

KingDiamond

Nem que fosse a pevides.... Menos de 7 é mau resultado. Humilhar a lagartagem! Rebentem com as osgas! Quero ver esses nojentos a sairem do estádio a dizerem "Não pode estar em causa a continuação do riscómeio nem do projecto (????) devido a mais esta humilhação..."
FORÇA BENFICA!!  :flagglorioso:

rui_mpg

nas casas do benfica vendem bilhetes para adeptos ou so para socios?

zerocool

k o futebol que estamos apresentar esta taça é pras osgas....

luis.live

Citação de: FORZAbenfica em 17 de Março de 2009, 13:13
Nós temos equipa para ganhar, mas tenho cá um medo daquele passa fome do liedson, e também me assusta o vukcevic.

lolololololollllllllll, a mim assustam-me os infiltrados...

inc0gnit

Citação de: luis.live em 17 de Março de 2009, 14:07
Citação de: FORZAbenfica em 17 de Março de 2009, 13:13
Nós temos equipa para ganhar, mas tenho cá um medo daquele passa fome do liedson, e também me assusta o vukcevic.

lolololololollllllllll, a mim assustam-me os infiltrados...
Em vez dos infiltrados, q nao marcam golos nem enterram a equipa.. o q te devia assustar era mesmo jogadores como o liedson, izmailov, vuk ou moutinho (considero estes os melhores do scp) ...

pegando so no exemplo do liedson, em 12 ou 13 jogos contra nós, marcou 11 ou 12 golos... Desculpa aí se nao te "assusta"..

É q esta mania das grandezas ja farta... principalmente quando ficamos 3 anos seguidos atrás dos supostos rivais... a caminhar para o 4º ..

rosareiro

Citação de: STORM_13 em 17 de Março de 2009, 11:59
um jogo mt duvidoso..nao acredito mais neste benfica
acho que estas a ser um BENFIQUISTA exemplar... se nao acreditas nao vejas o jogo nao vas a bola... agora se o BENFICA se ganhar á lagartagem e tem obrigação de ganhar depois quero ver o que dizes...BENFICA SEMPRE  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:   aposto num BENFICA 2 - 0 5p0r71ng