TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Tacuara#7

O jogo que decide o futuro do Quique...

Kajo_SLB

Se jogarmos como estamos a jogar é provável que levemos 5...

MãodeVata

Citação de: NM10Costa em 18 de Março de 2009, 14:43
Citação de: patriarca em 18 de Março de 2009, 14:21
A Claque do Benfica tem sido e é Dominante em todos os Estádios portugueses, o problema está na Equipa e não nos Adeptos !!!!!
A Tristeza toda é o Maior Clube de portugal o Benfica, andar ao deus dará há anos a esta parte e sem GANHAR NADA e mesmo assim os seus Sócios e Simpatizantes acreditam que algo mude !! Mas  Negativo !! De há cerca de duas décadas a estar parte que os Benfiquistas só vivem de ILUSÕES, de que para o ano é que é !!!! E qual será o ano, é desconhecido ?????!!!!!
Os Sócios/Simpatizantes fazem o que podem e o que não podem para acompanhar a Equipa e APOIÁ-LA, a equipa é que não contribui com a sua cota parte, nada faz, ou se faz é para a desilusão ainda maior dos Benfiquistas !! ATÉ QUANDO ISTO ??? No maior clube !!!!!!
A ver vamos o que vão fazer no Algarve, frente aos osgas. Lá estarei para APOIAR o Glorioso.

Taça de Portugal de 2004 ganha ao Campeão  Europeu

Campeonato Nacional 2005

1/4 Final Champions League 2005/2006 eliminando o Campeão de Europa

ESTÁDIO NOVO 5 ESTRELAS UEFA

CENTRO DE ESTÁGIO AO NÍVEL DOS MELHORES DA EUROPA E QUE NÃO FOI OFERECIDO PELA AUTARQUIA DO CONCELHO VIZINHO

2 PAVILHÕES PARA VÁRIOS TITULOS CONQUISTADOS NAS MODALIDADES

COMPLEXO DE PISCINAS

ACTUALMENTE EM CONSTRUÇÃO EDIFICIOS SEDE E FUTURO  MUSEU.

QUEM MEMÓRIA TÃO SELECTIVA QUE VOCÊS TÊM!!!

APOSTO Q OS CRITICOS CONTRIBUIRAM COM ZERO PARA ISTO!!!

Eu sentava a peida na pedra fria , ia ver treinos ao numero 2, via mal as modalidades no borges coutinho, nadava na praia e de museu tinha as memórias , só para não levar com gajos como tu a dizer ,campeonato nacional de 2005 , em 15 anos como se fosse alguma merda que se visse.

E essa de ganha ao campeão europeu... hmmmm... és tu LFV ?

NM10Costa

Citação de: MãodeVata em 18 de Março de 2009, 15:51
Eu sentava a peida na pedra fria , ia ver treinos ao numero 2, via mal as modalidades no borges coutinho, nadava na praia e de museu tinha as memórias , só para não levar com gajos como tu a dizer ,campeonato nacional de 2005 , em 15 anos como se fosse alguma merda que se visse.

15 anos lol. E o q é q o LFV tem a ver com isso?

É q recuperar a merda q os outros fizeram demora o seu tempo..

E mesmo assim, os factos q enumerei e q tu convernientemnte não falas já é alguma coisa.

pedriouf

Bem depois de Vale e Azevedo já lá vão 3 mandatos ... pois pois muito tempoo !

MãodeVata

Citação de: NM10Costa em 18 de Março de 2009, 15:55
Citação de: MãodeVata em 18 de Março de 2009, 15:51

15 anos lol. E o q é q o LFV tem a ver com isso?

É q recuperar a merda q os outros fizeram demora o seu tempo..

E mesmo assim, os factos q enumerei e q tu convernientemnte não falas já é alguma coisa.

Não és do mesmo Benfica que eu.

Amiguinho , o que se gastou em pazadas de jogadores dava para pagar tudo aquilo que tu dizes que ele fez , mas que ainda não pagou.

Quem vai pagar é o Benfica, está lá no balanço e contas

Mandar fazer não é pagar

para pagar vem outro recuperar da merda que ele fez , percebes

E eu falo com direito porque pago todos os anos para desbaratar

15 Anos 1994-2009 1 campeonato

" Vamos manter o rumo "

JPauloSLB

Citação de: NM10Costa em 18 de Março de 2009, 15:11

Taça de Portugal de 2004 ganha ao Campeão  Europeu

Campeonato Nacional 2005

1/4 Final Champions League 2005/2006 eliminando o Campeão de Europa

ESTÁDIO NOVO 5 ESTRELAS UEFA

CENTRO DE ESTÁGIO AO NÍVEL DOS MELHORES DA EUROPA E QUE NÃO FOI OFERECIDO PELA AUTARQUIA DO CONCELHO VIZINHO

2 PAVILHÕES PARA VÁRIOS TITULOS CONQUISTADOS NAS MODALIDADES

COMPLEXO DE PISCINAS

ACTUALMENTE EM CONSTRUÇÃO EDIFICIOS SEDE E FUTURO  MUSEU.

QUEM MEMÓRIA TÃO SELECTIVA QUE VOCÊS TÊM!!!

APOSTO Q OS CRITICOS CONTRIBUIRAM COM ZERO PARA ISTO!!!

Isso é tudo verdade, só falta é o principal para a maioria dos adeptos: TÍTULOS

vermelhao_33

Dado o nível futebolistico do Benfica, imprevisivel a dar para o fraco, prevejo um jogo equilibrado já que as equipas estão ao mesmo nível. Espero que desta vez os jogadores do Benfica mostrem empenho e inteligência na disputa das bolas divididas que no último jogo foram sempre ganhas pelo Sporting. Com a vitória aumenta-se a pressão sobre os lagartos e ganha-se alguma da ilusão aniquilada no últimos jogo.

vitor.np

tragam-me essa taca ,que e o que eu quero , a mim dame igual que tomem bebedeiras,se nos jogos mostrao raca ,e desses 5 dois sao os que estao a jugar melhor e os outros pouco jogam.

Sickness:SLB

Citação de: Samadi em 18 de Março de 2009, 16:57
Esta semana e não fui o único vi 5 jogadores do Benfica a sairem bebados da casa de um deles às duas da manhã de uma semana onde têm uma final de taça...
um deles  (ainda de garrafa na mão) ainda se lembrou de fazer olhar de mau para mim e comentar...
não se lembrem de esforçar este fim de semana não...
O Sidnei é presença habitual no Kaffa de Telheiras durante a semana...
Luisão, Sidnei, Filipe Bastos, Urreta, Maxi eram os 5mosqueteiros.  :bah2:

eu tambem, e nunca e vi...

Fevereiro

Saviolafication

Citação de: Fevereiro em 18 de Março de 2009, 17:24
ond compro bilhetes para nao socios ?

Não compras, infelizmente... só há bilhetes para sócios e membros das casas do benfica.