TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

franciscoafonso

Nem sequer tenho "ânimo" para reclamar de árbitros...

Golden

Mjölnir

Patrone

eheh

nada como escolher um sócio do Sporting para salvar a época dos lagartos.

Fagi_18

Lucílio Baptista nomeado para dirigir Sporting-Benfica

eu ja tava meio indeciso em ir ao estadio ver o jogo...mas vou dar o bilhete ao meu primo porque isto ta mais minado que um campo de batalha...compro um franguinho e como com a malta amiga e no intervalo jogamos pes2009 loooool

Sr.Martins

Lucilio?

Que me desculpem mas vao masé gozar co caralho...Vamos masé jogar pa espanha, andam a gozar com esta merda..e nos a ve los passar..

Mais lixado que sei la o que..

cristao69

Porra para este lucilio!!!
Bem assim a vitória até vai saber melhor!!! :slb2:

cristao69

Porra para este lucilio caneco pá  ::bater::
Bem mas assim a vitória até vai saber melhor  :flagglorioso:
Contra tudo e contra todos  :slb2:

Rei

No Sabado nem o Lucilion nos vai parar. O0

Ruud

Lucilio Batista? A taça está entregue...

Josh

Lucilio??  :2funny:

Os lagartos têm de salvar época de alguma maneira.

BC

Pois , eles tem de salvar a época de qualquer maneira. . E nós? Que muito provavelmente vamos para a 4º época sem salvar nada?? hum hum ..!

Parece-me mais , "O Benfica tem de salvar AS épocas" do que "O Sporting tem de salvar a época".

Mentalizem-se que neste momento só Somos o Maior de Portugal , porque em questão a sermos melhores do que alguém , estamos bem atrás do Porto e do Sporting.

É que o Sporting em 2 anos tem duas Taças de Portugal e duas Supertaças. . e nós não temos um crl..!

Isto de termos a mania das grandezas tem de parar um bocadinho. . até voltarmos a ganhar títulos como antes.

franciscoafonso

Os lagartos têm de salvar a época, mas quem começa com as desculpas com 48 horas de antecedência somos nós...

S-Line

Com muita ou pouca importância...O Benfica está numa final e as finais são para ganhar.
Foi assim que fui habituado e educado pela minha familia Benfiquista.

Taça com pouca importância não significa que seja de desprezar...pois no Museu há lá ainda muito espaço.

Ao perder-mos esta final...talvez secalhar já lhe dão a importância devida.

RedJohn

O que vale é que estamos a jogar tanto e tão bem que o pessoal até se dá ao luxo de reclamar com o árbitro.

Se as coisas correrem mal no sábado, já se sabe que afinal a taça da liga nem sequer é uma competição oficial e que a culpa foi toda do árbitro. :whistle2: