TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

inc0gnit

Citação de: riky01 em 19 de Março de 2009, 21:49
Li sim Incognito...vamos ver. Mas festejar na bancada dos Lagartos tambem deve ser engraçado
se na central , em alvalade, o pedro ribeiro (famoso benfiquista) foi insultado e ameaçado de morte apenas por ser do Benfica, nao te aconselho a festejar o q qer q seja na bancada das claques leoninas... digo eu q nao percebo nada disto lol

milano

Off topic

Guarda redes do Braga (Eduardo grande frango parecia o Ricardo)

ForçadoBloqueio

Tacuara7

no torneio do Guadiana infelizmente tive no meio deles.....

é mau é.....
:boxing:

fmb

sou acerrimo critico do Quique, mas quem entra em campo no sábado é o Benfica!! ainda mais contra os seres rastejantes...
resolvi não ir ao Algarve mas estarei em casa s sofrer pela conquista do caneco!!!

Carrega Benfica!!! :slb2: :slb2:

Superga1949

Citação de: Gerrard em 19 de Março de 2009, 22:20
Boas Pessoal,

Bom apesar de ter chegado bastante desanimado a casa no sábado passado (tal como postei aqui), não consigo virar as costas ao meu Benfica, porque como se diz "por aí"...TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA É BENFIQUISTA! Como tal, resolvi a minha vida "profissional"  :angel:   e sábado lá estarei presente no Algarve! :)   Desejo uma boa viagem a todos os que forem e VIVA O BENFICA! :slb2:   Nós adeptos voltaremos com certeza com a sensação de termos cumprido o nosso dever!

:')

inc0gnit

ASroma, n havia freeroll hj a noite? :s

ARREB1MBA

Citação de: the_masterplan em 19 de Março de 2009, 19:12
                           . Quim

.Maxi        . Luisao          . Sidney         . D.Luiz

. Katsouranis
                 .R.Amorin               . Aimar

. Di Maria                             . Reyes
                                . Suazo

- Moreira
- Miguel Vitor
- Yebda
- Uretta
- Nuno Gomes
- Cardozo
- Jorge Ribeiro

Sem inventar , sao estes os 18 e é esta a tactica que deveria ser usada.

Hummm... qualquer táctica que envolva o Cardozo no banco = inventar.
Mas no resto está ok.  O0

Chefe

Quero ganhar esta Taça, mas em nada influencia no meu estado de espirito com Quique. Quanto a mim tem o seu destino traçado.

As MIGALHAS aos Submissos aí estão a caír. Lagarto Baptista na final.

STORM_13

uma pergunta obvia...

o benfica ganhara?

ps- nao metam tacticas demasiadas complicadas e obvias para o quique

patriarca

Golden

:coolsmiley: Tinha que ser o maior lagartao de tds a par do xistra... :coolsmiley: