TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

HaJa_LaDy

Lucílio Baptista? Porreiro pá! mais um trio para reforçar a equipa do Paulinho nesta grande competição que é a Taça da Liga  :cheerleaders:

:buck2:

ednilson

Para além do árbitro, já pedimos controle anti-doping.......medo?

diabinho_in_love

Citação de: HaJa_LaDy em 20 de Março de 2009, 09:31
Lucílio Baptista? Porreiro pá! mais um trio para reforçar a equipa do Paulinho nesta grande competição que é a Taça da Liga  :cheerleaders:

:buck2:

Já não bastava o presidente da liga a querer oferecer um troféu ao seu clube...agora tb o arbitro se junta à maralha

HaJa_LaDy

Para além do árbitro, já pedimos controle anti-doping.......medo?Acho bem, porque o penteado do Paulo Bento e do Pedro Barbosa só podem significar que fumam umas cenas esquisitas ;D  

xico_da_bezana

Ainda bem que é o Lucílio, assim já temos desculpa.

fffernas

Quim
maxi luisão mvictor david luiz
            katso
      amorim   yebda
            aimar
       suazo  reyes

4-2 losango...bem sei que não vai ser esta equipa neste este sistema táctico mas para mim parece-me que este sistema é o melhor para o plantel que temos.

slb2tuga

para mim é um jogo primodial para o benfica

- é o primeiro trofeu que este novo plantel pode ganhar
- é um trofeu que vai permitir ao planter perceber que podem e devem ganhar titulos juntos
- é um trofeu que vai motivar jogadores e adeptos para os ultimos jogos do campeonato
- é um trofeu que motivando os jogadores, pode permitir que se libertem mais e acreditem nas suas capacidades
- com jogadores e adeptos motivados é meio caminho andado para o benfica alcançar pelo menos o segundo lugar

O Benfica precisa de titulos e de espirito ganhador, é a Taça da Liga e é para ganhar

Força Benfica

Saudações de Paris

Wampyro

Quique, vê o jogo que fizemos em Alvalade com o F. Santos e vê se aprendes qq coisa. surpreende-os pq eles são uma equipa mt rigida tacticamente.

Eu iria assim:

Joaquim

Maxi         Miguel Victor    Luisão          David Luiz

Katsouranis     Aimar       Ruben Amorim

Nuno Gomes

Suazo                       Reyes

Hehehe, pronto acordei inspirado :p

Bekambol

É UM GRANDE JOGO. É MUITO IMPORTANTE. O NOSSO GLORIOSO, S.L.BENFICA, GANHAR, VAMOS GANHAR....
FORÇA BENFICA...

J_Eagle

Meu Amigo e como é que os ganhaste?

Será que esqueceste o Ano em que esses sapos queriam fazer de nós "cabeçudos".....em que esse "porco" do lucilio marcou para aí umas 50 faltas á entrada da área para o André Cruz marcar (o homem já nem força tinha para chutar)........e depois o Sabry.....espetou-lhe a "bucha".
Tás a brincar concerteza.............. O0

Abraço

[
Citação de: Freire em 20 de Março de 2009, 09:25
Em 3 derbys com lucilio, empatamos 1 na Luz e ganhamos 2 na wc.

J_Eagle

Citação de: ednilson em 20 de Março de 2009, 09:32
Para além do árbitro, já pedimos controle anti-doping.......medo?

Não te esqueças da 2ªparte da taça da época passada......e da 2ª parte jogo desta época. Se calhar não foi só a adrenalina de jogar com o Benfica.
Milagres............já não há!

darkwolf

Se não fosse este seria o Elmano. E preparem-se O Pedro Henriques ainda vai apitar o glorioso esta época.

obliquevoice

As minhas espectativas são baixas... estamos a jogar mal, não temos equipa e muito menos quem a comande... espero que não levemos mais banho de bola e táctico...mas principalmente não gostaria nada de ver aqueles 2 FDPs (derlei e levezinho) a comer a relva sempre que jogam contra nós e no final fazer aqueles figuras tristes tipo "eu é que sou bom... levamos 7 do Bayern mas ganhamos ao Benfica...outra vez!!!".... vomitarei se isso acontecer... :2funny:

Quique vê lá se atinas da cabeça!!!

:slb2:

Elvis the Pelvis

franciscoafonso

Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Março de 2009, 11:14
Vamos ganhar nos penaltys! 
Dass, vira essa boca para lá. Isso era enfarte na certa.