TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Magnusson

algarvesummer

mas quem é a osga que anda ai infiltrada??????????????????????????????

leo maravilha

o lagartinho traz me uma 7up e depois vai a 5asec por a minha roupa a lavar :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Chus

Notguilty

não vi!!  ::bater::

mas vi isto http://www.youtube.com/watch?v=MjRY9xWa78E  :metal:

bystander

ainda bem que exigimos controlo no fim do jogo....lagartagem drogada de merda......

Gigante

Espero que o benfica não se dê "ao luxo" de dar mais uma grande desilusão aos seus adeptos... Ia ser mais uma desilusão (de muitas) nesta epoca...

milheirico

Citação de: gigante44 em 20 de Março de 2009, 14:16
Espero que o benfica não se dê "ao luxo" de dar mais uma grande desilusão aos seus adeptos... Ia ser mais uma desilusão (de muitas) nesta epoca...
Pensamento positivo, vamos criticar no fim se perdermos ai sim temos motivos, e muitos para isso...

Dudek

só penso na vitória. se isto não acontecesse acho que me suicidava...já faltou mais para isso  :-X

e olhem que os últimos suicídios têm sido alertados na net no dia anterior  ::) :tomates:

RedStar1982

NOTICIA DE ULTIMA HORA;

O topo sul que se cuide, pois o REDSTAR vai estar presente na bancada Este Superior e portanto vai haver ali muita confusão, muito cachecol no ar...muita festa Benfiquista...!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Jakub

Boa notícia o Izmailov não poder jogar...

odistraido

Citação de: Jakub em 20 de Março de 2009, 14:37
Boa notícia o Izmailov não poder jogar...

ja so falta o moutinho, liedson, rockemback, derlei para tentarmos empatar o jogo.
talvez o paulo bento seja acometido de 1 ataque repentino de diarreia aguda e vá o soares fraco treinar a equipa. aí ja fico com uma restea de esperança numa vitoria por 1 golo de diferença.

Roy Kent

Citação de: Dudek em 20 de Março de 2009, 14:34
só penso na vitória. se isto não acontecesse acho que me suicidava...já faltou mais para isso  :-X

e olhem que os últimos suicídios têm sido alertados na net no dia anterior  ::) :tomates:

É melhor começares a escolher o método do suicídio :-X

algarvesummer

"Final:

Benfica- desportivo do campo grande"
AHAHHAHAHAHHAHAHAHHHAHAHHAAHAHH
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Dudek

Citação de: G-Man em 20 de Março de 2009, 14:41
Citação de: Dudek em 20 de Março de 2009, 14:34

É melhor começares a escolher o método do suicídio :-X

o comboio passa a 3m da porta de minha casa  :)