TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Marafado

Citação de: Zalo em 20 de Março de 2009, 16:31
Citação de: Louco por ti em 20 de Março de 2009, 16:22
Citação de: dBs.pt em 20 de Março de 2009, 16:15
Citação de: Louco por ti em 20 de Março de 2009, 16:13
Citação de: S-Line em 20 de Março de 2009, 16:12
Os bilhetes...nem fales neles que é uma coisa que está a dar uma polémica do caraças....
Ao que parece mais do mesmo....sem bilhetes e os que há não chegam a tempo.....
´Mas ainda há possibilidade de comprar dois bilhetes? Só queria dois.

Louco por ti,

Nas Casas do Benfica do Algarve, quase de certeza que não consegues...

Nas bilheteriras da Luz não sei.

Já experimentas-te a ligar para a Casa de Portimão?
Já tentei. Dizem-me que só para sócios e que têm uma lista interminavel de encomendas, em Faro a mesma coisa.

Eu não consigo ir a Lisboa comprar, até porque sou de.... Portimão. Eu queria ir com o meu compadre que é sócio, logo ser sócio ou não, não é a questão.

Não consegues na loja online??
Como posso para fazer?

a13263

Citação de: pimp em 20 de Março de 2009, 16:11
Previsão de Chuva para o dia do jogo, bela merda.

E neste momento chove e troveja.

Depois de uma grande manha de sol!
Incrivel.

Tanto quiseram ir para o Algarve...

Aqui em Aveiro, que chegou a ser hipótese, está um calor de rachar e as previsões para amanhã são idênticas. No fim de semana passado já estava tudo na praia.

E, para compôr ainda mais o cenário, parece que o relvado está tão bom que até vai ser substituído depois (!!!!!) do jogo.  :estrelas:

Zalo

epa desculpa...
fui agora ver e a venda online esta terminada...ca por baixo duvido que consigas comprar...

CÁFÁ

Citação de: a13263 em 20 de Março de 2009, 16:40
Citação de: pimp em 20 de Março de 2009, 16:11
Previsão de Chuva para o dia do jogo, bela merda.

E neste momento chove e troveja.

Depois de uma grande manha de sol!
Incrivel.

Tanto quiseram ir para o Algarve...

Aqui em Aveiro, que chegou a ser hipótese, está um calor de rachar e as previsões para amanhã são idênticas. No fim de semana passado já estava tudo na praia.

E, para compôr ainda mais o cenário, parece que o relvado está tão bom que até vai ser substituído depois (!!!!!) do jogo.  :estrelas:
´
Permite-me umas rectificações:

Amanhã não sei, mas neste momento também está bom tempo no Algarve;

O relvado de facto parece que não está nas melhores condições, mas o que vai acontecer é que irá realizar-se uma prova de automobilismo no estádio, daí irem retirar o relvado apenas depois do jogo.

red_label

Citação de: MasterPT em 20 de Março de 2009, 15:38
JURO... pela filha do Giorgio Di Bufa que ganhamos 15... 15 - 0!

Ehehe....

Essa boca é boa "juro pela filha do flatulente"

Saviolafication

So há um pormenor que me faz ter alguma esperança em relação a este jogo... RUBEN AMORIM VAI JOGAR!!
CARREGA BENFICA :metal: :metal: :metal:

Kampz

Eu vou! E tinha muito trabalho por cá e um momento importante para o meu irmão a que vou faltar... Dão mesmo chuva e o relvado está uma merd@? Era o que mais me faltava...  :-X

A_Loyal_Eagle

Diziam que começava a chover por cá hoje, mas até agora está um lindo dia de sol... amanhã vamos ver, mas mesmo que chova, não me parece (e espero estar certa) que seja muito.
:slb2:

Darkboy

Convocados do Benfica:

Guarda-redes:
Moreira e Quim
Defesas:
Luisão, Sidnei, Miguel Vítor, Maxi Pereira, David Luiz e Jorge Ribeiro
Médios:
Yebda, Katsouranis, Bynia, Rubem Amorin, Reyes, Carlos Martins, Aimar, Di María, Balboa, Felipe Bastos e Urreta
Avançados: Nuno Gomes, Suazo, Cardozo e Mantorras

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=576b2914-0117-4b85-9f19-9bc55cbadebb&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

Convocados do 5p0r71ng

Guarda-redes:
Rui Patrício e Tiago
Defesas: Abel, Pedro Silva, Carriço, Polga, Caneira, Tonel e Ronny
Médios: Adrien, Rochemback, Pereirinha, Moutinho, Romagnoli e Vuckevic
Avançados: Derlei, Yannick, Postiga e Liedson

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=160793

Di_SLB

Alguém aqui vai no bus do Benfica Viagens?

sete

que nos tragam mais uma taça mesmo que seja com pouco valor uma final é sempre para ganhar, nen que sejá só por 1-0

No20__

Contra o Sporting é muito fácil, dominar meio-campo e não dar golos de bandeja ao passa fome do Liedson. O Moreira a ver se não se atira à toa logo...

pimp

Citação de: A_Loyal_Eagle em 20 de Março de 2009, 17:11
Diziam que começava a chover por cá hoje, mas até agora está um lindo dia de sol... amanhã vamos ver, mas mesmo que chova, não me parece (e espero estar certa) que seja muito.
:slb2: 
Porra a bocado na zona de Quarteira caiu uma granda carga com direito a trovoadas...

A_Loyal_Eagle

:o Sério? Então já não digo mais nada...  :-X

Di_SLB

Citação de: No20__ em 20 de Março de 2009, 17:50
Contra o Sporting é muito fácil, dominar meio-campo e não dar golos de bandeja ao passa fome do Liedson. O Moreira a ver se não se atira à toa logo...
Amanhã pode mandar-se à vontade! O titular é o Quim...  :)