TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Freire

Só espero que o sr. Flores e as suas papoilas saltitantes não nos façam passar mais uma vergonha.

Mr. 1904

A minha equipa para amanhã, com a táctica do Quique!

Quim
Maxi - Luisão - M. Vitor - D. Luiz
Amorim - Katsouranis
Di María - Reyes
Aimar
Suazo / Cardozo*

* A única dúvida que tinha! Em principio apostava no Cardozo!

Califas

Este jogo nao me aquece nem me arrefece...

Thunderboy

Citação de: Di_SLB em 20 de Março de 2009, 17:58
Citação de: No20__ em 20 de Março de 2009, 17:50
Contra o Sporting é muito fácil, dominar meio-campo e não dar golos de bandeja ao passa fome do Liedson. O Moreira a ver se não se atira à toa logo...
Amanhã pode mandar-se à vontade! O titular é o Quim...  :)
yah....

marchena_4

PEssoal desculpem la o off-topic, mas alguem vai da zona de lisboa so amanha para baixo que tenha um lugar a mais ? :ashamed:

My Dying Bride

Paulo Bento e Quique juntos na conferencia de imprensa.

diabo1989

As finais não são pra jogar, mas sim pra ganhar

FORÇA BENFICA  :flagglorioso:

QUERO MAIS UMA TAÇA PARA O MUSEU DA LUZ  :slb2:

Elvis the Pelvis

Citação de: diabo1989 em 20 de Março de 2009, 20:00
As finais não são pra jogar, mas sim pra ganhar

FORÇA BENFICA  :flagglorioso:

QUERO MAIS UMA TAÇA PARA O MUSEU DA LUZ  :slb2:

É esse o espírito!  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

xico_da_bezana

Citação de: 30_fmiccoli em 20 de Março de 2009, 19:26
A minha equipa para amanhã, com a táctica do Quique!

Quim
Maxi - Luisão - M. Vitor - D. Luiz
Amorim - Katsouranis
Di María - Reyes
Aimar
Suazo / Cardozo*

* A única dúvida que tinha! Em principio apostava no Cardozo!

Essa não é a táctica do Quique.

Antes fosse...

Kid_dv

vamos la benfica fdx estamos mal sem o apoio ainda vamos tar pior por isso toca apoiar

hugo1904

Se amanhã ganharmos espero vir aqui ao fórum e continuar a ver benfiquistas desapontados com o Benfica,porque se não é sinal de que vai continuar a mediocridade no Benfica...

Montenegro_

Estou curisoso e aproveito até para perguntar por aqui se em caso de ganharmos a Taça da Liga, se vão festejar na rua a conquista? Eu sinceramente não me esta a parecer q vá, se o benfica tivesse bem no campeonato até dava gozo ir, mas com actual situação n puxa nd.
Se fosse a Taça de Portugal n tinha duvidas q ia nem q o campeonato fosse miserável, mas com a taça da Liga n sei como serão os festejos. Deixo a questão?

Montenegro_

Citação de: hugo1904 em 20 de Março de 2009, 20:39
Se amanhã ganharmos espero vir aqui ao fórum e continuar a ver benfiquistas desapontados com o Benfica,porque se não é sinal de que vai continuar a mediocridade no Benfica...

Absolutamente de acordo, por isso é q já ecrevi o q escrevi ag em cima

Di_SLB

Citação de: marchena_4 em 20 de Março de 2009, 19:32
PEssoal desculpem la o off-topic, mas alguem vai da zona de lisboa so amanha para baixo que tenha um lugar a mais ? :ashamed:
Já tent,aste ligar pro Benfica Viagens para saber se com o bilhete, a viagem seria mais barata ou assim?