TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Pedro Neto

Nem vou ficar deprimido com uma derrota, nem vou ficar eufórico com uma vitória. A Taça da Liga vale pouco mais que um Torneio do Guadiana. Seria importante ganhar, no entanto, nem que seja para, por uns tempos, o Futebol Profissional perder esta aura de loser que já me começa a envergonhar. Carrega, Benfica!

Vala

O mínimo exigível é uma vitória. FORÇA BENFICA!  :slb2:

Andy

espero uma grande final, num estádio que vai estar repleto...a onda vermelha desceu até ao Algarve.

Vamos lá safar o caneco, e moralizar este pessoal.

mar_vivo

Citação de: elpayaso10 em 21 de Março de 2009, 13:07
acho que se o benfica perder hoje é o fim da linha para o senhor flores e seus pares!
falam das invenções do pako mas que mais valias se constituíram no futebol do benfica?
tou farto do quique flores este senhor fez-me ficar descrente, nem tou com aquele nervoso miúdo, tudo por causa da AINDA PRESENTE DERROTA com o guimarães!

Pois... E da esmagadora maioria dos jogos...

ForçadoBloqueio

WIN-WIN GAME!

Vitória significa mais um título
Derrota significa mais um passo para a saída do Henrique

unum

Estou confiante numa vitória do Benfica por duas razões.

1- Os jogadores vão querer sacudir a água do capote de serem preguiçosos e acomodados e prevejo que irão render o exigível neste jogo. Pena que o tenham deixado de fazer em Dezembro.

2- A qualidade dos jogadores do scp é claramente inferior à do Benfica.

mistersilva74

Citação de: unum em 21 de Março de 2009, 14:11
Estou confiante numa vitória do Benfica por duas razões.

1- Os jogadores vão querer sacudir a água do capote de serem preguiçosos e acomodados e prevejo que irão render o exigível neste jogo. Pena que o tenham deixado de fazer em Dezembro.

2- A qualidade dos jogadores do scp é claramente inferior à do Benfica.

Olha, eu já nem sei o que sentir. Basta pensar nos dois jogos com os lagartos. Em casa, demos uma lição, fora fomos atropelados! Espero que pelo menos a entrada do Sidney sirva para neutralizar o Liedson e que Suazo volte inteiramente recuperado, pois a sua velocidade pode fazer muitos estragos!

Mas como já disse, não sei mesmo que Benfica vamos ter hoje!

Elvis the Pelvis

Vamos ganhar, eu acredito!  :)

PS: Grande avatar mistersilva74!  :bow2:

original

cá vai a minha equipa(não deve ser esta)
quim
maxi
luisao
miguel.v
jorge ribeiro
amorim
katsou
di maria
reyes
aimar
cardozo ou suazo
é pra ganhar crl :metal:
VENCER,VENCER :metal:

leo maravilha

Spooner®

Deve ser:

Quim

Maxi                    Luisão                     Sidney                 D.Luiz

Ruben Amorim           Katsouranis

Di Maria                                                                          Reyes

Aimar

David Suazo

JoMi¹¹

Phant

Vamos sofrer, vamos lutar, vamos vencer! :)

Thunderboy

Citação de: Spooner® em 21 de Março de 2009, 14:33
Deve ser:

Quim

Maxi                    Luisão                     Sidney                 D.Luiz

Ruben Amorim           Katsouranis

Di Maria                                                                          Reyes

Aimar

David Suazo
duvido dessa tactica, o moutinho tem de ser marcado como uma carraça tal como o liedson.

Elvis the Pelvis

Citação de: JoMi¹¹ em 21 de Março de 2009, 14:34
Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Março de 2009, 14:21
Vamos ganhar, eu acredito!  :)

PS: Grande avatar mistersilva74!  :bow2:

juizo.... :cry2:

Não penses nisso amigo.  :amigo:

PS: JoMi tens PM.