TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Chefe

Os lags agora vão apostar tudo no lado do DAvid Luiz.... Tão previsivel...

Red skin

foxto

Já perdi o conto aos lances perdidos por Aimar no meio campo, o verdadeiro Aimar não é isto. Quanto ao Suazo, meu rico Cardozo......

MxPxFx

Citação de: Kramxel² em 21 de Março de 2009, 20:24
Impressionante como se marca um jogo destes para um campo que é um batatal...

Disse o mesmo há bocado! Simplesmente sublime! É para ver se se lesiona alguém, facilitando assim a caminhada do porco rumo ao título... é bem, é bem!

Jeremy

Derlei ja devia estar na rua, e ainda bem que na baliza nao esta o Moreira nem o Moretto porque se 1 dos 2 tinha feito os 2 erros ja havia gente a criticar e a dizer que o Quim nunca fazia isso. O Benfica tem 3 bons GK mas a qualquer momento pode haver un erro. Vamos Benfica

Thunderboy

Citação de: Red skin em 21 de Março de 2009, 20:45
Citação de: marcopauloferreira em 21 de Março de 2009, 20:42
Citação de: Red skin em 21 de Março de 2009, 20:14
Katso está a fazer um jogaço!

A sério? Achas? Eu acho que não... o meio-campo está um buraco!

Mas Marco, o homem n é o meio-campo!
o katso tem estado bem.

JoMi¹¹

Citação de: thunderboy em 21 de Março de 2009, 20:44
Citação de: Amsterdam em 21 de Março de 2009, 20:42
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Março de 2009, 20:40
Melhor momento da 1º parte o Luisao a defender o M. Victor. :pray:

:metal:
sim tirando que o mandou ao chão....

Daí ser o melhor... :D

Então o homem vai lá para o defender do fdp do derlei e acaba por manda lo ao chão?!!! ;D

franciscoafonso

Sem qualquer tipo de maldade, mas com que táctica é que estamos a jogar? Confesso que ainda não percebi.

Strömberg

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Março de 2009, 20:41
Mais do mesmo. Este treinador até pode pôr a equipa a jogar num 4-2-4, ou num 3-3-4, que a mentalidade é sempre a mesma, pontapé prá frente e fé em qualquer coisa... jogar em ataque continuado é que nunca.

temos q jogar em 4x3x3 com 2 médios centros a fechar e Aimar na frente deles a armar o jogo e lá na frente Reyes à esquerda, Suazo ou outro em melhor forma à direita e Cardozo fixo na área..
enquanto jogarmos com 2 médios centros e os alas mt abertos estamos a dar o comando d jogo ao adversário..

joan carles

Citação de: JoMi¹¹ em 21 de Março de 2009, 20:44
Citação de: filipe06 em 21 de Março de 2009, 20:43
Foi impressão minha ou um deles comentou: " o David Luiz fez mal o lançamente porque é central, não é lateral!!!"  :D
Pois foi :2funny:

Eso me había parecio entender- Pero no daba crédito

MxPxFx

Thunderboy

Que tal tirar o Suazo e por o Maria ou o Cardozo?

Strömberg

Citação de: franciscoafonso em 21 de Março de 2009, 20:46
Sem qualquer tipo de maldade, mas com que táctica é que estamos a jogar? Confesso que ainda não percebi.

num 4x4x2 meio disfarçado..

original

cuidado com as segundas partes do sporting contra nós :-X

Red skin

Citação de: franciscoafonso em 21 de Março de 2009, 20:46

às xs parece-me um 4~3~3... O Aimar está a adiantar-se muito e a deixar o meio campo muito vazio!