TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Thunderboy

Citação de: franciscoafonso em 21 de Março de 2009, 20:46
Sem qualquer tipo de maldade, mas com que táctica é que estamos a jogar? Confesso que ainda não percebi.
x2.

Chefe

Nesta altura está o Paulo Bento com a armadura do Tonel a fazer o discurso habitual à BraveHeart. O Quique a dizer que temos de defender mais.

carrepos

Citação de: thunderboy em 21 de Março de 2009, 20:46
Que tal tirar o Suazo e por o Maria ou o Cardozo?

Mas se mete o Maria, lá vai o Aimar pra avançado e deixa de marcar presença no jogo

schmusli

Thunderboy

Citação de: Red skin em 21 de Março de 2009, 20:47
Sem qualquer tipo de maldade, mas com que táctica é que estamos a jogar? Confesso que ainda não percebi.

às xs parece-me um 4~3~3... O Aimar está a adiantar-se muito e a deixar o meio campo muito vazio!
a mim tambem me parece um 4-3-3 e outras vezes 4-4-2 como o Aimar a recuar.

benfiquistaravi

Lost_88

Thrain

O Aimar está a jogar claramente solto.E está a ser fantástico a jogar sem bola.Abre linhas de passe que deixam a equipa avançar.

rkc

A normal, com Aimar a fazer de Reyes, Reyes a fazer de DiMaria/Amorim, NG a fazer de Aimar e Suazo a fazer de jogador de futebol.

SeN$hi

Bah vou ver a 2º parte e depois venho para aqui festejar :slb2: :winner: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

benfiquistaravi

Special_Red

O falhanço do NG no início foi mesmo à maçarico  :buck2:

MxPxFx

Citação de: Wampyro em 21 de Março de 2009, 20:43
Citação de: marcopauloferreira em 21 de Março de 2009, 20:41
Citação de: Strömberg em 21 de Março de 2009, 20:09
Citação de: Chefe em 21 de Março de 2009, 20:07
O nosso lado esquerdo é um buraco

a sério???
e a culpa é de quem???

::)

De quem não quis reforços em Dezembro ou de quem teima em fazer adaptações quando temos laterais esquerdos nos júniores.

Enfim...

Temos laterais esquerdos nos juniores? Por acaso até temos um,que chegou em Janeiro e ainda nem nos juniores se está a afirmar!!!

Isto de falar sem saber só para poder criticar é ridiculo!

Ai é? Porra, eu que pensei que o IVANIR RODRIGUES (mais o RUI que chegou em Janeiro e parece-me que temos 2) fosse lateral esquerdo... mas OK! Só estou a criticar por criticar... sai o LÉO e deixa-se o RUBEN LIMA e o SEPSI emprestados, nem se tentou trazer ninguém por empréstimo sequer... posso até nem ter razão nisso do Lateral Esquerdo mas pronto, dá no mesmo.

Phant

Citação de: rkc em 21 de Março de 2009, 20:49

A normal, com Aimar a fazer de Reyes, Reyes a fazer de DiMaria/Amorim, NG a fazer de Aimar e Suazo a fazer de jogador de futebol.

E tu a fazer de adepto do Benfica! Esqueceste essa parte....

carrepos

Citação de: rkc em 21 de Março de 2009, 20:49

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: