TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

No20__

Fdx, azar de merda. Vai te foder sorte de merda.

Sănţii

Epa fdx tb n temos sorte nenhuma crlh!

pasa

m20

nspumpkin

Ya, a merda dos ferros p/ ajudar na festa!!!

Becken

Que puto de azar......Oh Chefe, se achas que o Benfica esta a merecer perder e porque nao andas la muito bem......deve ser dos broculos!

m20

Demora muito para o Derlei ir para a rua?

ponta de lança

Este Lucílio...
Numa das 2 últimas jornadas apitou a Académica. Liguei o rádio numa estação regional e o relatador, que é fanático da Briosa, com uma ironia do caraças, diz "atenção que Lucílio Batista é o árbitro mais inteligente do futebol português... eu não disse que é o melhor,... é o mais inteligente"...
Era capaz de ter razão...

Chefe

Citação de: Arsène em 21 de Março de 2009, 21:12
Que puto de azar......Oh Chefe, se achas que o Benfica esta a merecer perder e porque nao andas la muito bem......deve ser dos broculos!
Estamos a merecer perder. Estamos piores que eles.

Red skin

Citação de: Arsène em 21 de Março de 2009, 21:12

O Benfica n merecia estar a perder... é evidente! Mas em vez de se apoiar é mais fácl mandar o Quique abaixo"

Lampiaovis

A jogar assim era para entrar o Mantorras

Subsultans Papaver

Citação de: ricardoshearer em 21 de Março de 2009, 21:10
Citação de: Subsultans Papaver em 21 de Março de 2009, 21:07
Citação de: ricardoshearer em 21 de Março de 2009, 21:04
Citação de: Subsultans Papaver em 21 de Março de 2009, 21:02
Citação de: ricardoshearer em 21 de Março de 2009, 21:00
Citação de: Subsultans Papaver em 21 de Março de 2009, 20:54
Votem no LFV, vá! Votem!

nao votamos em ti que e melhor....fdx fazias um granda favor se muda ses de clube!

Tu também fazias um grande favor se ao menos escrevesses português como deve ser. Quanto ao resto, se gostas de perder, é contigo.

antes nao saber escrever portugues do que nao saber do que falo ..hehehe

es o salvador do benfica!!lolololol

Queres um conselho, Ricardo? Pensa antes de escreveres. Para infantilidades sem nexo, já-me basta os miúdos da escola que ao menos têm a idade como desculpa.

ta bem tiveste atitude de homem maduro logo a seguir ao golo criticares o lfv ....

Eu não critico o LFV por causa do golo em si. Este golo é apenas o corolário de muitos anos de frustrações. Aproveitei a oportunidade do golo, que infelizmente parece que nos vai levar à enésima derrota com a maltinha do 12-1, para salientar o óbvio: continuem a votar no LFV que mais derrotas destas se seguirão. É um espetáculo o Benfica do LFV!

De resto, se me permites, vou rezar a todos os santinhos a ver se não perdemos esta merda hoje porque a me fiar nos jogadores e treinador, esquece.

kramxel²