TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

No20__

Caguei para esta taça merdosa!!
Se ganharmos ok, mas já n tem piada nos penalties.

iker_slb

Custa-me mais ver um jogo do Benfica ser decidido nos penaltis, do que estar num jogo e ter de defender algum penalti

Jorge.P_

Já agora era bonzinho ser no topo sul...

Djou20

Lampiaovis

Ainda Dava o Beneficio da dúvida ao Quique, mas agora Porra, para isto estamos a jogar cada vez pior! não sei como o Maestro ainda tem uma esperança com esta merda de de Treinador. Crticava o Cineasta pelas bocas, mas agora tenho que dar o braço a torcer FDs. Este gajo é um nulo no futebol,

Lá diz o diato: de Espanha nem bons ventos.... nem bom casamento!!!.:::

JPG

Citação de: No20__ em 21 de Março de 2009, 21:40
Caguei para esta taça merdosa!!
Se ganharmos ok, mas já n tem piada nos penalties.

para mais com um golo oferecido.... :bah2:

mesico

se perdermos nao malhem no quique lol

LGF Lizard

Citação de: jpg em 21 de Março de 2009, 21:38
Citação de: mellamotom em 21 de Março de 2009, 21:37
o suazo é um trapalhao... ja nao é a primeira (nem a segunda) x que a falta de discernimento e compostura o fazem perder uma jogada

PS: porra po aviso que foram enviadas mensagens enquanto escrevia... tou aki ha 30 min fdx.. a serio!!! e va la que é o quick reply... dass

podes desactivar isso
aonde?

Tacuara7

assim não fdx, n gostamos knd é contra nós não podemos gostar knd é favor

Chefe