TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Becken

Tanto mostraram aquele adepto a mostrar que foi um roubo, so queria ver se fosse ao contrario! :ashamed:

Amsterdam

Puta da locura

Caguei naqueles que minorizam as nossas victorias !!!

Quando ganhamos a é a puta da locura!!!

Ver os nossos jogadores, treinadores, Rui Costa, e todos aqueles adeptos felizes sabe-me bem....

ps-os jogadores do Sporting nao vao cumprimentar o arbitro....

Berna®

Ja era merecido um titulo, apesar de nada importante, é sempre bom!E somos o 1º grande a ter este torfeu.
Os lagartos devem tar a gostar da taça da liga, 2 finais = 2 derrotas nos penalties, lindoo!!

nspumpkin

Quim depois desta exibição merece a titularidade!!!

Foi o único responsável por esta vitória!!!

pasa

Citação de: schmusli em 21 de Março de 2009, 21:56
yupi ganhamos um caneco, quando foi que ganhamos um????????????

o ultimo foi em 2005

Chefe

É pá, os jogadores que se acalmem um bocado. Parece que ganharam o campeonato

Pedro84

Citação de: Chefe em 21 de Março de 2009, 22:00
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Março de 2009, 21:59
Agora, o Benfica, no alto da sua grandeza, dá-se como derrotado e dá a taça aos vassalos.
Por acaso era giro HEHEHE

Estou mesmo a falar a sério, se eu mandasse, fazia isso.

goldfrapp

Esta vitória não me soube a nada. Contra 10, era para marcarmos no mínimo um golo. À equipa que levou 12 dos alemães. Enfim. Viva o Benfica (não este, sem espírito de campeão).

Jorge.P_

Gostaram do SLB roubado contra os porcos?
então pronto... hoje é a nossa vez  :dance:

TOU-ME A CAGAR PARA A TAÇA... NÃO VALE UM CHAVO!

sapos de merda... não gosto de ganhar assim mas chorar como vocês...

Benfiquismo

peter_slb

Citação de: nspumpkin em 21 de Março de 2009, 21:58
Citação de: macnet em 21 de Março de 2009, 21:56
nunca uma vitória soube tão mal!

FODA-SE não temos equipa , treinador, presidente...

incrível

precisamos de esmolas dos árbitros pra ganhar kk merda

é vergonhoso o estado a que chegamos

Não consigo estar contente com esta vitória... infelizmente não me tá a saber a nada!!!

não está a saber a nada porque queriam que perdêssemos só para criticar mais um bocado. Há um penalty sobre o David Luiz, 15 minutos antes do penalty mal assinalado, que o árbitro não marcou, por isso não fomos beneficiados em nada.

LGF Lizard

carrepos

Citação de: Benfiquismo em 21 de Março de 2009, 21:58
Foi preciso uma mãozinha do Lucílio para ganhar isto :police:

E a não expulsão do Derlei?

E as cacetadas do Rochemback que distribuiu o jogo todo?

No20__

Todo aziado o Mortinho, nem devia ter acabado em campo filho da puta!! hahaha

JoMi¹¹

FINALMENTE!!! FINALMENTE FESTEJEI UM TITULO COM O PESSOAL DO SERBENFIQUISTA.COM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

OS LAGARTOS QUE VENHAM FALAR MUITO... PORQUE MAIS VERGONHOSO QUE O PENALTIE, É A NOMEAÇÃO DE UM SÓCIO DO SPORTING PARA DIRIGIR O ENCONTRO! ALEM DOS VERMELHOS POR MOSTRAR....

QUE SEJA O INICIO DE UMA NOVA ERA!!! A ERA DAS NOVAS CONQUISTAS! :metal: :metal: :metal:

E VIVÓ BENFICA CARALHO!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: