TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

VirtualKing

Citação de: Slb-Ag em 21 de Março de 2009, 22:18
E o penalty sobre o David Luíz?

Esse lance foi fora de área não comecem com coisas, o Zbordem foi prejudicado à que admiti-lo mas como o nosso amigo Pedro Neto costuma dizer o que conta são os títulos e este já lá mora.

Laranjeira

Meus amigos. Fomos ajudados? Não, no meu ver não. Não é penalty certo! Criterio de
cartoes: Luisao, katsouranis e ruben amorim tinham de levar amarelo e desde a primeira
falta qe fizerem nao fizeram mais nenhuma acumulada. Da parte do sporting, expulsoes
sao as seguintes, pedro silva tinha d vir mais cedo pra rua falta sobre o d.luiz, polga
sobre suazo onde ja tinha amarelo leva-va o segundo e rua, moutinho uma falta por trás
sobre reyes pra vermelho e o derlei nem se fala. No proximo jogo eles nao contaria
com a.polga, moutinho e derlei em conjunto com o pedro silva. Ou estou errado na analise
de arbitragem k referi? Posso ter visto...mal xD Grande QUIM...

mesico

Citação de: bdm em 21 de Março de 2009, 22:21
Citação de: mesico em 21 de Março de 2009, 22:17
olha o paulo bento qer acabar em 2º  :2funny: :2funny:

EIA CA BURROOO

também reparei nisso! Para ele ser campeão é ficar em segundo! ca burro... :clap1:

nspumpkin

Ganhámos é verdade!!!

Mas será que alguém tem confiança neste ekipa, neste treinador? Não jogamos nadinha, zero!!!

SeN$hi

Citação de: thunderboy em 21 de Março de 2009, 22:20
Citação de: Red skin em 21 de Março de 2009, 22:19
:dance: :dance: :dance:
Venham mais vitórias destas!!!!
é melhor ganhar assim doq ue perder assim, mas acho que foi uma vitoria algio amarga pelo modo como foi conseguida.
e dar os parabéns ao QUIM......

Mas ate parece que os osgas foram os unicos roubados , sinceramente... :disgust:

Aquilo

gaucho

Citação de: Roy Bean em 21 de Março de 2009, 22:18
Citação de: Aquilo em 21 de Março de 2009, 22:17
Citação de: Roy Bean em 21 de Março de 2009, 22:11
Vi agora melhor a repetição do penaltie e é penaltie, a bola toca-lhe no braço e só depois vai ao peito.

é vdd campeoes !!

x2

Penalty claríssimo!!!!! 

SLB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:slb2:

PS:
Expulsão perdoada ao Pedro Silva (já tinha amarelo) quando pisou o Reis na 1.ª parte...

+ a expulsão perdoada por derrube ao David Luiz :P
Ate que enfim alguem ve aquilo que eu tambem ja vi, porra.

macnet

eu sou pela verdade desportiva por isso no mesmo momento que me revoltei com o facto de termos sido roubados no Porto neste momento não vou festejar.

para nós era melhor não termos ganho, acreditem.

bom fim de semana

Aka

O mais deprimente desta noite foi mesmo este momento...

Becken

O Quim esteve brilhante nos penaltys, mas de resto nao esteve nada de especial!

Borsalin

Eu tambem acho que o Benfica deveria dar a taça ao Sporting.

1 tacinha de espumante... os homens devem estar sekeosos :)

Tommytukamoto

nspumpkin

Citação de: mesico em 21 de Março de 2009, 22:20
VEJAM SO O ABRAÇO DO QUIQUE AO QUIM
O QUIM TA D VOLTA!

Ganda bofetada de luva branca do Quim ao Quique!!!

sete

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Março de 2009, 22:18
"Esta a ficar demasiado podre" :coolsmiley:
concordo com o que pensas
mas enfim ganhamos,e não merciamos deve-se saber ver quando somos ajudados :bah2: :clap1:

m1xp3arl

Não fico triste por termos ganho, fico triste por ver gajos que ganham milhares de euros por mês falharem passes atrás de passes, chutarem bolas para a bancada umas a seguir às outras...enfim, fico triste por ver no Benfica a lei do 'desenrasca', por ver neste clube que amo pouco TRABALHO!