TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

mesico

Citação de: Notguilty em 21 de Março de 2009, 22:29
:2funny:  ai as osguinhas todas indignadas!!

dediquem-se ao golfe!

fomos beneficiados ? ainda bem! Haja justiça uma vez na vida.

Sperding com justiça ou sem,sempre foi um clube perdedor.

mai nada!!
morram lagartos

Clarinete

Citação de: Lost_88 em 21 de Março de 2009, 22:27
EU NAO PERCEBO MT GENTE DAKI,KER DIZER,FOMOS ROUBADOS CONTRA OS PORKOS,TUDO REVOLTADO,TUDO FODIDO,SMOS BENEFICIADOS FIKAMOS FODIDOS IGUAIS,AH E TAL,"MAIS VALE NAO GANHAR"BLA BLA BLA BLA
KEREM O K?
EU ADMITO K GANHAR ASSIM NAO É BONITO,MAS NAO GANHAMOS?!
NAO É O K INTRESSA!?

NAO PODEMOS SER SEMPRE ROUBADOS!

Não é a questão de ser beneficiados, mas de jogar mal !!!!!!!!!!!!!

JM21

Pode não ser grande Taça, mas é sempre bom ganhar!   :drunk:       

pmlc

Quanto ao Penalti... apenas Digo:
TEMOS PENA!!!!
Não tenho pena nenhuma dos Lagartos e da mania da Perseguição do Paulo Bento.

A CANECA é NOSSA

Myngos

Citação de: nspumpkin em 21 de Março de 2009, 22:22
Ganhámos é verdade!!!

Mas será que alguém tem confiança neste ekipa, neste treinador? Não jogamos nadinha, zero!!!

Epa... será k algum Benfikista k s preze esta euforico c esta vitoria?!?!?!
N m parece!!! Realmente, voltamos a fazer uma exibição mediocre... Mudam-s os sistemas mas a fraca qualidade persiste...

nspumpkin

Citação de: lampiaoz em 21 de Março de 2009, 22:26
Nao consigo ter prazer nesta vitoria, por mais que tente. Porque? Porque me lembro do verdadeiro Benfica.
Além do mais acho um pouco tolo ver tanta festa e gabarolice quando o que estava em jogo era a 3ª competição a nivel nacional e que foi ganha de uma maneira que so é benfiquista numa coisa: no sofrimento.

Grande post  O0

Jarnac

como é possivel o derlei acabar este jogo em campo...fez toda a merda que quiz...CHUPEM lagartos gozaram com o penalty no dragay dos vossos amos...CHUPEM OSGAS...

kramxel²

Citação de: Pedro Neto em 21 de Março de 2009, 22:16
Se fosse uma vitória assim contra a Associação Criminosa estaria em delírio, mas contra o Sporting não consigo festejar como deveria. Estou um bocadinho envergonhado, até porque isto ficará na história e o clube nunca mais se livrará de ser enxovalhado. Parabéns ao Quim, foi digno do Benfica. Grande Carlos Martins, até come a relva.

Mas assim se prova que os adeptos são todos iguais, sejam do Benfica ou do Porto ou do Sporting. Todos querem é ganhar.

Pedro,

Tu sabes tão bem quanto eu o quanto temos sido roubados nos últimos 25 anos...

Ainda temos muito para abater!!!

Paris91

Elvio

2 expulsões perdoadas por 1 penalti , afinal quem é que foi roubado ?

Chupem osgas aziadas

mesico

so espero q os lagartos sejam todos castigados por tarem a mandar vir!

LuigiSLB83

Citação de: JoMi¹¹ em 21 de Março de 2009, 22:24
Citação de: Tommytukamoto em 21 de Março de 2009, 22:23
Citação de: Tommytukamoto em 21 de Março de 2009, 22:05
O pior e que temos que gramar com o Quique mais 1 ano    ::bater::   ::bater::   ::bater::

>:(

Volta para a tua terra tu oh caramelo :metal: :metal: :metal:

As chinesas são boas? :whistle2: :whistle2:

Sempre é verdade que têm aquilo na horizontal? :ashamed:

SLB_paixao

Citação de: nspumpkin em 21 de Março de 2009, 22:30
Citação de: lampiaoz em 21 de Março de 2009, 22:26
Nao consigo ter prazer nesta vitoria, por mais que tente. Porque? Porque me lembro do verdadeiro Benfica.
Além do mais acho um pouco tolo ver tanta festa e gabarolice quando o que estava em jogo era a 3ª competição a nivel nacional e que foi ganha de uma maneira que so é benfiquista numa coisa: no sofrimento.

Grande post  O0

Mais uma para o museu e mais nada!

SeN$hi

Gostei de ouvir o Paulo Vento e do LSF a nao porem as culpas no Benfica, se fossem os porkos ja estavam aí a babejar e a porem causa em bom nome do Benfica. :clap1: