TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

nspumpkin

Citação de: Thrain em 21 de Março de 2009, 22:36
É de realçar a atitude do Sporting em excluir o benfica destes incidentes com a arbitragem.São nossos rivais...mas têm nível e ainda não perderam a dignidade com a aliança com os mafiosos.

:clap1:

MxPxFx

Citação de: Amsterdam em 21 de Março de 2009, 22:04
quando prediam assim com o porco nao faziam teatro

aguentem-se...

agora sabem o que custa...nao tenho pena nenhuma

No jogo contra os porcos em Alvalidl para a Liga foram roubadíssimos e não piaram. Enfim... também detesto ganhar assim mas quero lá saber, acontece! São tão poucas as vezes que ganhamos assim que também não podemos ficar revoltados quando isso acontece. Parece que preferíamos ter sido roubados e perdido. Que se foda o roubo, já ganhamos!

P.S.: Mas repito, a equipa jogou MAL e porcamente. Nojo de jogo mesmo. Futebol = 0.

Rei

Sabem falar do penalti,mas esquecem-se do que o Benfica tem sido prejudicado.
TODOS PARA A PUT* QUE VOS PARIU OSGAS DE MER** :winner:

elpayaso10

SLB SLB SLB FORÇA AO SLB..
assim custa ganhar, mas vamos fazer o que? ir pra casa chorar?!
NAO VAMOS BEBER CARSLBERG

MxPxFx

Citação de: B_Santi em 21 de Março de 2009, 22:04
O Benfica apos sofre o golo jogou para merecer o empate. O penalty n é claro mas o resultado é justo.
Seja como for, é um título e voces vao ver o porto a jogar isto a serio no ano q vem para nao ficar atras. Assim é q se torna uma competição grande.

Exactamente o que eu disse ontem, a tradição começa a ser criada assim. Nós a defender o título no ano que vem vai dar muito mais pica a isto.

joca_slb

Nem vou celebrar isto, foi totalmente roubada. Não sou hipocrita ao ponto de protestar quando beneficiam os porcos e depois quando toca ao benfica dizer "ah ja nos roubaram outras vezes".

SLB_paixao

tinha mais prazer se o jogo fosse contra os corruptos

albertosantos

Vamos ser claros e honestos, é caro que estou contente com a vitoria, mas não estou feliz, quero SEMPRE que Benfica ganhe limpo e sem casos, tem equipa, plantel para fazer mais e não esperar por erros de arbitragens para ganhar, ao contrario de outros!!!!

força Benfica

pena o benfica nao ter marcado o 2-1 com a mao seria ainda melhor

hehe

ESTA EPOKA JA FOMOS TANTAS VEZES GAMADOS.......

com os lagartos sabe MELHOR!!!

Pedro Neto

O meu respeito para com o Liedson. Declarações e comportamento de alto nível.
Surpreendente. Muito surpreendente.

Jarnac

noutras condições não dizia isto, mas assim sabe tão BEM...CHUPEM...há 30 anos que somos gamados

mesico

Citação de: joca_slb em 21 de Março de 2009, 22:39
Nem vou celebrar isto, foi totalmente roubada. Não sou hipocrita ao ponto de protestar quando beneficiam os porcos e depois quando toca ao benfica dizer "ah ja nos roubaram outras vezes".

E NAO É VERDADE???
POR AMOR D DEUS ÉS UM SANTINHO!!

SLB_paixao

LOL

Anónimos: 330

caralho os aziados todos a virem aqui ver o que estamos a dizer!!!

merlim

O derlei é um nojento do pior, assim como o rochemerda, só sabem dar porrada e fazer queixinhas. Um gajo tem de ter um sangue frio do crl, para não lhes foder a tromba numa jogada. E conseguem quase sempre chegar ao final dos jogos sem cartões, eles que são dos principais responsáveis pela indisciplina.

Jarnac

novo nome desta taça...QUEM QUER GANHAR AO SPORTEN....CHUPEM