TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Chefe

Parece que nunca houve um penalti mal marcado... Pró CRL com a CS.

nspumpkin

Citação de: Pedro Neto em 21 de Março de 2009, 22:32
Citação de: nsalta em 21 de Março de 2009, 22:20
Citação de: Pedro Neto em 21 de Março de 2009, 22:16
Se fosse uma vitória assim contra a Associação Criminosa estaria em delírio, mas contra o Sporting não consigo festejar como deveria. Estou um bocadinho envergonhado, até porque isto ficará na história e o clube nunca mais se livrará de ser enxovalhado. Parabéns ao Quim, foi digno do Benfica. Grande Carlos Martins, até come a relva.

Mas assim se prova que os adeptos são todos iguais, sejam do Benfica ou do Porto ou do Sporting. Todos querem é ganhar.

Mas atenção que houveram osgas que não deviam ter acabado o jogo. E convenhamos, caramba, era o Lucílio Baptista a arbitrar!! Alguma vez este caralho iria roubar de propósito para o Benfica?? Tratou-se de um erro, não de um roubo (no sentido premeditado).

Sim, a arbitragem teve erros para ambos os lados, mas é o penalty que tem mais influência. O Lucílio é um lagarto doente, mas tem responsabilidade directa no vencedor desta taceca insignificante. E por isto, o Benfica será eternamente enxovalhado, não tenho qualquer dúvida. Ganhar é sempre o mais importante, como é óbvio, e por isso nunca direi que preferia que o Benfica não fosse o vencedor. Ganhar assim contra a Associação Criminosa teria outro valor que não este. Eu nem vou dizer mais nada sobre isto porque posso chatear alguns users com o meu ponto de vista.

Pedro és um Sr.!!!

Jeremy

Citação de: Xanghai em 21 de Março de 2009, 22:28
Não foi penalty!
Mas eu senti o que os lagartos estão a sentir agora com aquele penalty "fantasma" do Yebda no Dragão...não perdemos um título como os lagartos, perdemos um campeonato!
Por isso, lamento o erro do árbitro mas não vou deixar de festejar.
P.S - Não jogamos um caralho, foda-se...que equipa de merda!
Pode nao haver penalty mas o Sporting tinha que jogar com 9 (Moutinho com a falta por traz sobre o Reyes e o Derlei como todos viram) entao aceito.lol. Vitoria do Benfica e do QUIQUEEEEEEEE

Jarnac

...se fosse com os mafiosos estavam caladinhos CHUPEM.

joca_slb

My Dying Bride

Citação de: Pedro Neto em 21 de Março de 2009, 22:32
Citação de: nsalta em 21 de Março de 2009, 22:20
Citação de: Pedro Neto em 21 de Março de 2009, 22:16
Se fosse uma vitória assim contra a Associação Criminosa estaria em delírio, mas contra o Sporting não consigo festejar como deveria. Estou um bocadinho envergonhado, até porque isto ficará na história e o clube nunca mais se livrará de ser enxovalhado. Parabéns ao Quim, foi digno do Benfica. Grande Carlos Martins, até come a relva.

Mas assim se prova que os adeptos são todos iguais, sejam do Benfica ou do Porto ou do Sporting. Todos querem é ganhar.

Mas atenção que houveram osgas que não deviam ter acabado o jogo. E convenhamos, caramba, era o Lucílio Baptista a arbitrar!! Alguma vez este caralho iria roubar de propósito para o Benfica?? Tratou-se de um erro, não de um roubo (no sentido premeditado).

Sim, a arbitragem teve erros para ambos os lados, mas é o penalty que tem mais influência. O Lucílio é um lagarto doente, mas tem responsabilidade directa no vencedor desta taceca insignificante. E por isto, o Benfica será eternamente enxovalhado, não tenho qualquer dúvida. Ganhar é sempre o mais importante, como é óbvio, e por isso nunca direi que preferia que o Benfica não fosse o vencedor. Ganhar assim contra a Associação Criminosa teria outro valor que não este. Eu nem vou dizer mais nada sobre isto porque posso chatear alguns users com o meu ponto de vista.

Concordo,e pior é que vai ter consequencias até ao fim daepoca,zmerding levado ao colo,nós prejudicados. ::bater:: ::bater::

MxPxFx

Citação de: nspumpkin em 21 de Março de 2009, 22:01
Quim depois desta exibição merece a titularidade!!!

Foi o único responsável por esta vitória!!!

LOL, e as merdas que fez durante o jogo jogado, não contam? É que no campeonato não há penaltis para defender. O QUIM está bem onde está, no banco. O MOREIRA também não é muito melhor mas antes o MOREIRA que o QUIM a meu ver.

Precisamos URGENTEMENTE de um guarda-redes digno desse nome. O QUIM pode saír no final da época que ainda é capaz de nos render uns bons 2-3 M de Euros.

DVP_SLB

Sickness:SLB

afinal o tal lucílio...  :-X

taça da cerveja, taça da cerveja, mas ja tinha saudades de ver um trofeu erguido por um capitão do Benfica!

Thrain

É de realçar a atitude do Sporting em excluir o benfica destes incidentes com a arbitragem.São nossos rivais...mas têm nível e ainda não perderam a dignidade com a aliança com os mafiosos.

luis.live

VIVA O SL BENFICA
VIVA O GLORIOSO

TITULO N 62

MAMEM OSGAS E PORKOS...

Jeremy

QUE LINDA FOTO AMANHA NO JORNAL COM QUIM E QUIQUE NOS BRAçOS UM DO OUTRO. 

SLB_paixao

Ja ca canta!!! osgas contentem-se com as grades da Calsberg!!LOL

a13263

Citação de: pmlc em 21 de Março de 2009, 22:33
Quero ver o Castigo do Pedro Silva... Pelas atitudes em campo...

E não foi só ele. Houve outros que vieram com umas conversas de 'roubalheiras'. Vamos ver se têm o mesmo tratamento do Katso...

Jarnac

...como é possivel oderley acabar este jogo...este gajovarreu tudo o que encontrava pela frente...Filho da Puta...CHUPEM osgas.