TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Imperador83SLB

Citação de: Imperador83SLB em 21 de Março de 2009, 22:28
Citação de: thunderboy em 21 de Março de 2009, 22:19
Citação de: Imperador83SLB em 21 de Março de 2009, 22:18
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Março de 2009, 22:17
Olha o Paulo Vento a falar em falta de respeito :disgust:
Mas pelo menos nao fala mal do Benfica  :pray: E os jogadores do Zbording vao continuar a trabalhar com tranquilidade.Ate se engasga.[/]

ELE TEM TODA A RAZAO... :ashamed:
N SOU COMO OS DO PORTO, N GOSTO DE GANHAR ASSIM...N ME SABE A NADA. :disgust:
ISTO PARA MIM E MERDA. :bah2:
foi mal ganho mas ganhamos.

DE POSITIVO...QUIM
MOSTROU  QUE E UM CAMPEAO,APESAR DE N O ACHAR GR PARA O BENFICA. :amigo:
PARABENS QUIM, FOSTE UM CAMPEAO. :bow2:

Lost_88

Citação de: Clarinete em 21 de Março de 2009, 22:30
Citação de: Lost_88 em 21 de Março de 2009, 22:27
EU NAO PERCEBO MT GENTE DAKI,KER DIZER,FOMOS ROUBADOS CONTRA OS PORKOS,TUDO REVOLTADO,TUDO FODIDO,SMOS BENEFICIADOS FIKAMOS FODIDOS IGUAIS,AH E TAL,"MAIS VALE NAO GANHAR"BLA BLA BLA BLA
KEREM O K?
EU ADMITO K GANHAR ASSIM NAO É BONITO,MAS NAO GANHAMOS?!
NAO É O K INTRESSA!?

NAO PODEMOS SER SEMPRE ROUBADOS!

Não é a questão de ser beneficiados, mas de jogar mal !!!!!!!!!!!!!
Pois nao jogamos,mas isso ja nao é novidade!

Jarnac

...e esta era a que estava prometida pelos mafiosos aos lagartos...CHUPEM.

Pedro Neto

Citação de: nsalta em 21 de Março de 2009, 22:20
Citação de: Pedro Neto em 21 de Março de 2009, 22:16
Se fosse uma vitória assim contra a Associação Criminosa estaria em delírio, mas contra o Sporting não consigo festejar como deveria. Estou um bocadinho envergonhado, até porque isto ficará na história e o clube nunca mais se livrará de ser enxovalhado. Parabéns ao Quim, foi digno do Benfica. Grande Carlos Martins, até come a relva.

Mas assim se prova que os adeptos são todos iguais, sejam do Benfica ou do Porto ou do Sporting. Todos querem é ganhar.

Mas atenção que houveram osgas que não deviam ter acabado o jogo. E convenhamos, caramba, era o Lucílio Baptista a arbitrar!! Alguma vez este caralho iria roubar de propósito para o Benfica?? Tratou-se de um erro, não de um roubo (no sentido premeditado).

Sim, a arbitragem teve erros para ambos os lados, mas é o penalty que tem mais influência. O Lucílio é um lagarto doente, mas tem responsabilidade directa no vencedor desta taceca insignificante. E por isto, o Benfica será eternamente enxovalhado, não tenho qualquer dúvida. Ganhar é sempre o mais importante, como é óbvio, e por isso nunca direi que preferia que o Benfica não fosse o vencedor. Ganhar assim contra a Associação Criminosa teria outro valor que não este. Eu nem vou dizer mais nada sobre isto porque posso chatear alguns users com o meu ponto de vista.

SeN$hi

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Março de 2009, 22:31
Citação de: JoMi¹¹ em 21 de Março de 2009, 22:24
Citação de: Tommytukamoto em 21 de Março de 2009, 22:23
Citação de: Tommytukamoto em 21 de Março de 2009, 22:05
O pior e que temos que gramar com o Quique mais 1 ano    ::bater::   ::bater::   ::bater::

>:(

Volta para a tua terra tu oh caramelo :metal: :metal: :metal:

As chinesas são boas? :whistle2: :whistle2:

Sempre é verdade que têm aquilo na horizontal? :ashamed:

Quando estao deitadas sim. ^-^

miguel.ferreira

Assim até dá mais gosto!!! É nossa!!!

Quero é o Benfica a ganhar! Caguei como!!!

Puta que os pariu!!! hahaha

pmlc

Quero ver o Castigo do Pedro Silva... Pelas atitudes em campo...

My Dying Bride

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Março de 2009, 22:32
Gostei de ouvir o Paulo Vento e do LSF a nao porem as culpas no Benfica, se fossem os porkos ja estavam aí a babejar e a porem causa em bom nome do Benfica. :clap1:

Já está com os copos jameson franco,fica em coma hoje. :2funny: :2funny: :2funny:

Beduas

Eles q fiquem com azia, q culpa tivemos nos do penalty ?? Se fosse o FCp ainda podiam falar contra nos... e dps nao ganharam nos penaltys pq sao gays e o quim foi o maior!

Helpless

Pois é só se fala "no roubo" e no penalty mas do polga/moutinho/derlei, ninguem pia

Jarnac

...por isso é que o paulo bento estava indignado...até falou no apito dourado...estes lagartos teem cá uma lata...CHUPEM.

Paris91

Borsalin

Os Lagartos estão todos Aziados!!!!

Nós tambem já fomos muito roubados...

Aguentem-se! Fdssssss

Agora só mais uma coisa:
Futebol é coisa que não se pratica para os lados da Luz.
Quase num final de época e futebol..... É ZERO

japfranco

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: Atenção: O Derley consegue chegar ao fim sem um cartão e é um porco imudo.
O Pedro Silva devia ter sido expulso aos 12 mn. O Polga aos 20mn, e nós é que fomos roubadoos????????????????????
SLB4EVER
E AGORA VAMOS SER CAMPEÕES

jottab

Citação de: Elvio em 21 de Março de 2009, 22:31
2 expulsões perdoadas por 1 penalti , afinal quem é que foi roubado ?

Chupem osgas aziadas

2 expulsoes perdoadas por 1 penalti e uma expulsao , sinceramente acho que se fosse no sentido contrario este topico ja ia das 1000 paginas.