TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Imperador83SLB

Citação de: Pedro Neto em 21 de Março de 2009, 22:39
O meu respeito para com o Liedson. Declarações e comportamento de alto nível.
Surpreendente. Muito surpreendente.

MT BEM.

MrcFlp

Amanhã vou fazer uma coisa que não faço vai para um ano, comprar um jornal desportivo!

P.S.: Pessoal não façam de eco da lagartagem, o Benfica em 1º lugar... a maior força dos outros dois é isso mesmo, o seu fanatismo e também o ódio ao Benfica, por isso, não me importo de ganhar à batota contra quem nosodeia, eles se fosse ao contrário não se fariam de rogados!

m20

nspumpkin

Citação de: Pedro Neto em 21 de Março de 2009, 22:39
O meu respeito para com o Liedson. Declarações e comportamento de alto nível.
Surpreendente. Muito surpreendente.

Gosto muito do Levezinho... Quem dera ao Benfica ter um avançado assim... Só o Queiroz não vê!

PiccoloBomber

A nossa sorte é que o Paulo Bento é um dos nossos.

kramxel²

Por ordem:

Ganhar jogando bem> ganhar > ganhar sendo beneficiado > jogar bem e perder > perder jogando mal

IPASLB

Citação de: Andrew86 em 21 de Março de 2009, 22:28
e os lagartos que ficaram em 2º na época passada, dps da arbitragem vergonhosa do lucilio no bessa?.
Já eu o disse aqui, junta o jogo com o SC Braga e outros tais, que na época passada deram o 2º lugar ao SCP, em prejuizo do SLB.
Já o disse aqui e torno a dizer, estou contente com mais um troféu oficial conquistado, mas estou triste pelos adeptos do SCP(SÓ PELOS QUE SÃO IMPARCIAIS, OU SEJA OS QUE NÃO SÃO ANTI-SLB) e apesar de tudo, também pela equipa do SCP, que na minha opinião, mostrou até ao penalty, mais querer e qualidade para vencer este jogo, também não vou fazer futurologia, não sei se o SLB, mesmo sem o penalty, se chegaria ao empate, parecendo para mim, tal acontecimento ser improvável de atingir.
Sou fanático, doente, etc, pelo SLB, mas dentro da minha maneira de ver e sentir o desporto, consigo ser imparcial(tendo em conta o meu ponto de vista, claro e sabendo que cada pessoa tem o seu e que eu sempre pretendo respeitar).

Aquilo

Patrick_slb

o Benfica nao jogou nada e o Sporting nao jogou muito mais.

o empate para mim era justissimo ao fim dos 90 minutos. O pénalti posso entender que o arbitro marque porque é um lance muito difficil onde o Porco Silva faz uma rotaçao que pode enganar. O arbitro enganou-se nos 2 lados. O Derlei fez 7-8 faltas violentas, mais algumas simulaçoes e empurroes e nao teve nada, tal como o Gordoback.

A imagem do jogo para mim é claramente quando o Reyes marca e vai tirar a camisola e pensa numa fraçao de segundos que ja esta amarelado, foi expectacular.  ;D

Mais uma competiçao para o nosso muséu independentemente do erro ou nao, o que é verdade é que no Dragao tivemos a mesma situaçao e prontos.

Trapattoni

SeN$hi

Sou tao boa pessoa que ate tenho pena deles. :cry2:

:winner: :slb2:

MxPxFx

Citação de: nspumpkin em 21 de Março de 2009, 22:06
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 21 de Março de 2009, 22:05
É sempre giro ganhar aos lagartos cabeçudos, mas o Benfica não joga nadinha. Tamos quase no fim do ano e evolução até agora é 0!

podes crer!

Eu diria até que houve regressão. A única evolução que vi este ano foi mesmo o MAXI PEREIRA que se está a mostrar um excelente jogador. Muito regular e vale bem o que pagamos por ele... e pelo jogador que é parece-me que pode ficar cá por muitos anos e isso não deixa de ser importante.

Ahhh, evolução no MIGUEL VÍTOR também que hoje não esteve bem mas é um grande jogador mesmo assim.

Punk_Hooligan

de la serna

Para mim é penalty. mesmo sendo mentira! sou um Benfiquista puro :flagglorioso:
Bom Bom era o campeonato

Imperador83SLB

Citação de: SLB_paixao em 21 de Março de 2009, 22:40
LOL

Anónimos: 330

caralho os aziados todos a virem aqui ver o que estamos a dizer!!!

COM ELES POSSO EU BEM...
O QUE PREOCUPA E O BENFICA  N JOGAR NADA COM O PLANTEL QUE TEM,ISSO É QUE É PREOCUPANTE.