TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Patrone

o olhar de raiva do Pedro Silva para a medalha depois da a mandar. e são isto os aristocratas. ahah

nspumpkin

Citação de: blueviper em 21 de Março de 2009, 22:45
Errado basta ver que há muita gente aqui que nem festejar consegue......quanto apostas que so fosse o porto ou o sport a ganhar assim que ninguem se importava.......

É isso que faz um Benfiquista!!! é por isso que somos muito melhores que os outros!!! Por sermos coerentes e honestos, por basear a nossa conduta na integridade de carácter!!!

P/ os verdadeiros Benfiquistas estas vitórias nunca poderão saber a muito!

Notguilty

mesmo que perdendo taça, o sperding vai continuar a utilizar as suas camisolas já tão famosas  na europa  e só isso   :2funny:

ja que mudam o simbolo de ano a ano,  porq não mudam os pijamas listados dos anos 20 ??????  :2funny:

redwolf

epa mas ta tudo doido?"dar a taça ao sporting", "nao vou festejar"?!?! primeiro o benfica jogou muito melhor do que o sporting: cabeceamento à trave,remate do reyes,falhanço do nuno gomes, cabeceamento do maxi pereira... e segundo  eu nao me esqueci do ultimo derby do estadio da luz em que o jardel se mandou po chao e o arbitro marcou penaltie

O_Glorioso

Jogo ridículo.

Batitista nem foi muito mauzinho.

Quim a salvar a equipa, principalmente o Quique.

Caneco de cerveja no museu.

Festejar o quê?

Pela estabilidade. (Qual estabilidade?)

foxto

Citação de: joca_slb em 21 de Março de 2009, 22:45
Citação de: mesico em 21 de Março de 2009, 22:40
Citação de: joca_slb em 21 de Março de 2009, 22:39
Nem vou celebrar isto, foi totalmente roubada. Não sou hipocrita ao ponto de protestar quando beneficiam os porcos e depois quando toca ao benfica dizer "ah ja nos roubaram outras vezes".

E NAO É VERDADE???
POR AMOR D DEUS ÉS UM SANTINHO!!

Então concordas com corrupção desde que seja a favor do benfica?! Então isso é pura hipocrisia.
Opá mas tu estás a afirmar que isto foi corrupção? Tás doido ou quê? I sto foi um simples erro de arbitragem, tal como foi o erro do penalti do Lisandro no Dragay no jogo com o Benfica. Corrupção é muito mais porco e imoral.

fanatic

os lagartos nem deviam estar na final desta competição se nao me engano marcaram um golo em fora de jogo com o rio ave

Lúcio Gomes

Citação de: Kramxel² em 21 de Março de 2009, 22:41
Por ordem:

Ganhar jogando bem> ganhar > ganhar sendo beneficiado > jogar bem e perder > perder jogando mal
É a tua opinião. A minha como amante do futebol e acima de tudo benfiquista é:
Ganhar jogando bem> ganhar >  jogar bem e perder > perder jogando mal > ganhar sendo beneficiado
Esta taça à partida sendo ganha não teria nenhum sabor...ganhar assim muito menos.

Andrew86

Este pedro silva, numa liga normal...não jogava mais esta época.

Dos_Anjos

JÁ É NOSSA CARALHOOO... :flagglorioso:

E GANHAR ASSIM AINDA ME DÁ MAIS GOSTO....MAMEM LAGARTOS E TRIPEIROS FDPS!!!!

SPORT LISBOA E BENFICA SEMPRE :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

whiplash

é  pá desculpem lá mas para mim ganhar assim... sabe ainda melhor
Falando mais a serio.. continuamos sem jogar nada

SeN$hi

Citação de: kneissl em 21 de Março de 2009, 22:48
Citação de: kneissl em 21 de Março de 2009, 22:38
LINDO!!!!!!!!!

MAMEM LAGARTOES FILHOS DA PUTA

Para os 277 filhos da puta visitantes que tão a ver o tópico :)

Tu nao és aquele que disse que o Paulo Vento tinha ar de pedofilo ?? :huh:

Edu

SO SEI QUE GANHAMOS!!!!
A TAÇA É NOSSA!!!
LENÇOS PO MOUTINHO E LENÇOIS PO P. BENTO!!!!
CHOREM À VONTADE KEU TAMBEM JA ME PASSEI COM OS LANCES DE JARDEIS, LIEDSONS OU MESMO DESTE ANO DO LISANDRO!!!

HOJE SIGO O CORAÇÃO, DURANTE A SEMANA DEPOIS PENSO COM A RAZAO!!!!!
BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

força Benfica