TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

RedJohn

Se nós fomos beneficiados com o penalty, o 5por7ing tbm foi com a não expulsão do Derlei, que fez praí 6 entradas para amarelo.

MrcFlp

Citação de: FAntunes em 21 de Março de 2009, 22:29
claro que não é penalty, mas não os deixem ocultar as expulsoes perdoadas ao derlei e ao polga

E ao Rochemback!

seneique

Desculpem lá, mas será que só eu é que vi o pau que o rochembaque deu ao longo do jog e nada de cartões?

Esse fdp devería ter ido para a rua também e assim eram 3 expulsões!

Phant

Citação de: nspumpkin em 21 de Março de 2009, 22:30
Citação de: lampiaoz em 21 de Março de 2009, 22:26
Nao consigo ter prazer nesta vitoria, por mais que tente. Porque? Porque me lembro do verdadeiro Benfica.
Além do mais acho um pouco tolo ver tanta festa e gabarolice quando o que estava em jogo era a 3ª competição a nivel nacional e que foi ganha de uma maneira que so é benfiquista numa coisa: no sofrimento.

Grande post  O0

Ouçam lá! Ganhámos queriam que ninguém festejasse? Será que o Manchester não festejou a taça da liga que ganhou ao Tottenham?

Lembrem-se que as coisas importantes se fazem através de etapas, passo a passo. Hoje demos um! Pequeno, mas muito importante! Não ganhávamos uma competição desde 2005! As vitórias trazem coisas às equipas que não se explicam muito bem mas as levam a um nível acima! É a tal subtilidade do futebol! O futebol de lógica tem muito pouco!  

Não podemos querer ser dominadores de um momento para o outro! Passo a passo e com alguma paciência chegaremos lá! Pensem um bocadinho nisto sff!

mesico

MAI NADA REYES! GRANDES PALAVRAS! CHUPEM CARALHO!!

Paris91

Pedro84

Citação de: Pedro Neto em 21 de Março de 2009, 22:32
Citação de: nsalta em 21 de Março de 2009, 22:20
Citação de: Pedro Neto em 21 de Março de 2009, 22:16
Se fosse uma vitória assim contra a Associação Criminosa estaria em delírio, mas contra o Sporting não consigo festejar como deveria. Estou um bocadinho envergonhado, até porque isto ficará na história e o clube nunca mais se livrará de ser enxovalhado. Parabéns ao Quim, foi digno do Benfica. Grande Carlos Martins, até come a relva.

Mas assim se prova que os adeptos são todos iguais, sejam do Benfica ou do Porto ou do Sporting. Todos querem é ganhar.

Mas atenção que houveram osgas que não deviam ter acabado o jogo. E convenhamos, caramba, era o Lucílio Baptista a arbitrar!! Alguma vez este caralho iria roubar de propósito para o Benfica?? Tratou-se de um erro, não de um roubo (no sentido premeditado).

Sim, a arbitragem teve erros para ambos os lados, mas é o penalty que tem mais influência. O Lucílio é um lagarto doente, mas tem responsabilidade directa no vencedor desta taceca insignificante. E por isto, o Benfica será eternamente enxovalhado, não tenho qualquer dúvida. Ganhar é sempre o mais importante, como é óbvio, e por isso nunca direi que preferia que o Benfica não fosse o vencedor. Ganhar assim contra a Associação Criminosa teria outro valor que não este. Eu nem vou dizer mais nada sobre isto porque posso chatear alguns users com o meu ponto de vista.

Estou como tu... já disse que o Benfica devia dar-se como derrotado e entregar a taça aos vassalos.

Kemper III

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!
Mamem filhos da puta. Roubado sabe melhor!
QUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!
Porcos e osgas po caralho!

ziabloO

ganhamos crl...bem ou mal, justa ou injustamente o caneco é nosso!

pode ser fraco, mas eu já andava com uma traça de conquistas que nem imaginam!!!

agora, como alguém disse, é embalar para 8 vitórias seguidas e tentar minimizar a péssima época que temos vindo a fazer!!!!

Rei

Jarnac

...eles tinham a certeza que iam ganhar este jogo...estava prometido...CHUPEM.

japfranco

mesico

Citação de: Phant em 21 de Março de 2009, 22:37
Citação de: nspumpkin em 21 de Março de 2009, 22:30
Citação de: lampiaoz em 21 de Março de 2009, 22:26
Nao consigo ter prazer nesta vitoria, por mais que tente. Porque? Porque me lembro do verdadeiro Benfica.
Além do mais acho um pouco tolo ver tanta festa e gabarolice quando o que estava em jogo era a 3ª competição a nivel nacional e que foi ganha de uma maneira que so é benfiquista numa coisa: no sofrimento.

Grande post  O0

Ouçam lá! Ganhámos queriam que ninguém festejasse? Será que o Manchester não festejou a taça da liga que ganhou ao Tottenham?

Lembrem-se que as coisas importantes se fazem através de etapas, passo a passo. Hoje demos um! Pequeno, mas muito importante! Não ganhávamos uma competição desde 2005! As vitórias trazem coisas às equipas que não se explicam mas no levam a um nível acima! É a tal subtilidade do futebol! O futebol de lógica tem muito pouco! 

Não podemos querer ser dominadores de um momento para o outro! Passo a passo e com alguma paciência chegaremos lá! Pensem um bocadinho nisto sff!

:clap1: :clap1: :clap1: ISSO É Q É VERDADE

Jonex

Citação de: Thrain em 21 de Março de 2009, 22:36
É de realçar a atitude do Sporting em excluir o benfica destes incidentes com a arbitragem.São nossos rivais...mas têm nível e ainda não perderam a dignidade com a aliança com os mafiosos.
Concordo contigo! ás vezes fazia-nos bem começar a ver o futebol de outra maneira...

kneissl

LINDO!!!!!!!!!

MAMEM LAGARTOES FILHOS DA PUTA