TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

geslb

Citação de: japfranco em 21 de Março de 2009, 22:49
:flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2:
Citação de: merlim em 21 de Março de 2009, 22:40
O derlei é um nojento do pior, assim como o rochemerda, só sabem dar porrada e fazer queixinhas. Um gajo tem de ter um sangue frio do crl, para não lhes foder a tromba numa jogada. E conseguem quase sempre chegar ao final dos jogos sem cartões, eles que são dos principais responsáveis pela indisciplina.

1000% de acordo
E eu duvido que o Suazo possa jogar o proximo jogo.
Até o Penalti estavamos a ser roubadissimos.
Por isso festejo um titulo que ja nao festejava hà 4 anos.
Ps : o Paulo Bento errou quando disse que a équipa que iria perder iria ser massacrada. Os jornalistas ja começaram a propaganda deles.

Patrone

ainda bem que ganhámos assim. vamos ouvi-los a chorar durante anos.

iloy

Citação de: [Rita] em 21 de Março de 2009, 23:01
E verdade que o penalty nao é penalty, mas de qualquer maneira o Quique é um senhor, a nunca falar das arbitragens, seja beneficiado ou prejudicado.

O que tambem e verdade e que o Benfica ja foi muitas vezes prejudicado na Liga e nunca ninguem pediu desculpas (como o outro exigiu)

Para mim, o Benfica mereceu ganhar. Nao houve um claro dominio, mas tambem nao houve dominio da outra equipa.

PS: Grande exibiçao de Quim nos penalties e de David Suazo quando voltou, mesmo lesionado, para nao deixar a equipa com menos 1.

a verdade è que este Benfica è muito fraco

Dudek

Hoje o campo também não ajudava muito, uma valente merda mesmo.

Mas pronto...não jogamos uma pissa. Prefiro falar sobre qualidade de jogo no próximo encontro.

rohff

Andy_CooL

Somos o primeiro grande a vencer a Taça da Liga e o resto é conversa..bla bla bla bla bla..

ziabloO

Apesar de não dar aquele sabor especial quando uma vitória é justa, esta taça soube mesmo bem...já não sabia o que era ver os jogadores do Benfica levantar uma taça!

ah, e azia de jogadores como Derlei, Rochembac, Liedson, Pedro Silva etc dá um gostinho...ahahahahah

Freire

Ao ouvir o calmero do bento, quase me vim.

francisco

Paulo Bento diz que nunca falou das arbitragens     AHAHAHA

Fabrizio

É bem feito.
Mas realmente fomos benefeciados.
Não gosto muito de ganhar assim mas ver os nossos jogadores festejar para mim é muito bonito de ver.
TOmara quqe fosse o titulo de campeão.
Contudo voltamos a não jogar nada é bom que fique bem patente.

IPASLB

Citação de: Pedro Neto em 21 de Março de 2009, 22:43
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Março de 2009, 22:37
Estou como tu... já disse que o Benfica devia dar-se como derrotado e entregar a taça aos vassalos.

Isso é um disparate. Ganhar é sempre o mais importante.
Não há nada mais importante que ganhar. Os museus enchem-se de Taças, não de moral.

O que eu sinto em relação a isto é insignificante para o Benfica, até porque eu sou insignificante no Benfica. Fica só para mim.
É verdade o que dizes e não deves sentir diferente de mim, é simplesmente por sermos do SLB.

MxPxFx

Citação de: joca_slb em 21 de Março de 2009, 22:39
Nem vou celebrar isto, foi totalmente roubada. Não sou hipocrita ao ponto de protestar quando beneficiam os porcos e depois quando toca ao benfica dizer "ah ja nos roubaram outras vezes".

Entendo o teu ponto de vista mas olha: Continua a ser assim que vais ver 1 ou 2 títulos de 5 em 5 anos, porque é por causa disto que as coisas chegaram ao nível que chegou porque só nós queremos a verdade desportiva e só nos primamos pela honestidade. Os outros ganham e ganham a roubar e estão-se a cagar. A brincar a brincar, mais uns anitos a roubaram e ultrapassam-nos em títulos.

EU protesto quando roubam para os porcos (uma constante todos os anos) mas não vou ser hipócrita também e dizer que não me deu gosto nenhum ganhar isto assim porque ganhamos. Somos TANTAS mas TANTAS vezes roubados que algum dia ia caír para o nosso lado sermos beneficiados não? Foi um roubo? Não, foi um erro normal de arbitragem, nada a ver com as encomendas da associação criminosa por isso... SIGA!!! Que venham mais destas... ou os Man. Utds, Barças, Reais Madrids e etc. etc. não ganham também quando são beneficiados? Só nós é que somos os gajos mais simpáticos do mundo a ponto de ficarmos triste por ganhar assim!?

sanfinense

Citação de: Patrone em 21 de Março de 2009, 23:04
ainda bem que ganhámos assim. vamos ouvi-los a chorar durante anos.

outro Algarve-gate  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ganhar ao sporbem é sempre bom. porque somos BENFICA :slb2: