TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Red skin

O Bentinho já está a fazer a ladaínha da champions... mas para que é q o Sporting quer ir à Champions????? Para levar 12 a 1???

PMCA

Missão cumprida
Para a história fica a taça  :winner:

Phant

Citação de: JM21 em 21 de Março de 2009, 22:43
Citação de: Lost_88 em 21 de Março de 2009, 22:42
Citação de: Imperador83SLB em 21 de Março de 2009, 22:41
Citação de: Pedro Neto em 21 de Março de 2009, 22:39
O meu respeito para com o Liedson. Declarações e comportamento de alto nível.
Surpreendente. Muito surpreendente.

MT BEM.
X2
O que disse o Liedson?   :) 

Falou do lance polémico de maneira séria e com correcção! E deu os parabéns ao Benfica pela vitória!

Imperador83SLB

Citação de: SLB_paixao em 21 de Março de 2009, 22:40
LOL

Anónimos: 330

caralho os aziados todos a virem aqui ver o que estamos a dizer!!!

COM ELES POSSO EU BEM...
O QUE PREOCUPA E O BENFICA  N JOGAR NADA COM O PLANTEL QUE TEM,ISSO É QUE É PREOCUPANTE.

mesico

Citação de: joca_slb em 21 de Março de 2009, 22:45
Citação de: mesico em 21 de Março de 2009, 22:40
Citação de: joca_slb em 21 de Março de 2009, 22:39
Nem vou celebrar isto, foi totalmente roubada. Não sou hipocrita ao ponto de protestar quando beneficiam os porcos e depois quando toca ao benfica dizer "ah ja nos roubaram outras vezes".

E NAO É VERDADE???
POR AMOR D DEUS ÉS UM SANTINHO!!

Então concordas com corrupção desde que seja a favor do benfica?! Então isso é pura hipocrisia.

AI XAMAS A ISTO CORRUPÇAO??
LOL
ISTO FOI UM ERRO DO ARBITRO!!!!
NEM FALO MAIS CTG

Al-Quaeda

Parabéns.  Agora é assegurar o 2º lugar.

Patrick_slb

De notar a atitude ridicula do Pedro Silva uma falta clara de fair play, ai se o Yebda fizesse isso no Dragay.

Pedro84

Citação de: Pedro Neto em 21 de Março de 2009, 22:43
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Março de 2009, 22:37
Estou como tu... já disse que o Benfica devia dar-se como derrotado e entregar a taça aos vassalos.

Isso é um disparate. Ganhar é sempre o mais importante.
Não há nada mais importante que ganhar. Os museus enchem-se de Taças, não de moral.

O que eu sinto em relação a isto é insignificante para o Benfica, até porque eu sou insignificante no Benfica. Fica só para mim.

Esta taça vale uma boa merda. E dávamos uma lição de desportivismos aos vassalos.

No20__

Citação de: Strata em 21 de Março de 2009, 22:04
Citação de: Amsterdam em 21 de Março de 2009, 22:04
quando prediam assim com o porco nao faziam teatro

aguentem-se...

agora sabem o que custa...nao tenho pena nenhuma

Mai nada! :drunk:
Já fomos tão roubados esta época e noutras que assim até sabe melhor!! Vão pedir asilo ao FCP cabeçudos do caralho!!!!
Quim, Di Maria, CARLOS MARTINS ALLEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Assim ainda sabe melhor filhos da puta!!!!
O Dranguilidade pede o 2º lugar, nem pensa em ser campeão LMAO, pequenos até dizer chega :whistle2:
E o Franco Jamesson a fumar o seu charuto e a tremer na altura do penalty? MITICO!!! Já se estava a descontrair todo À espera do croquete!!

Sintraboy

Qual era aquele site que tem boas fotos?

kneissl

Citação de: kneissl em 21 de Março de 2009, 22:38
LINDO!!!!!!!!!

MAMEM LAGARTOES FILHOS DA PUTA

Para os 277 filhos da puta visitantes que tão a ver o tópico :)

Imperador83SLB

MrcFlp

Citação de: blueviper em 21 de Março de 2009, 22:45
 Errado basta ver que há muita gente aqui que nem festejar consegue......quanto apostas que so fosse o porto ou o sport a ganhar assim que ninguem se importava.......

... E dava também jeito para "cascar" no Vieira, no Rui Costa e no Quique... eu que sou um crítico desta Direcção e que acho que não jogamos a ponta de um corno nem quero saber, ganhámos e mainada, não me interessa se foi a roubar, com o Quique a treinador, com o Vieira a presidente, não me interessa, eu quero é que o Benfica ganhe!

Borsalin

Nunca mais é Segunda-Feira!   :2funny:   :2funny:   :2funny:

:slb2: :smitten:

japfranco

:flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2:
Citação de: merlim em 21 de Março de 2009, 22:40
O derlei é um nojento do pior, assim como o rochemerda, só sabem dar porrada e fazer queixinhas. Um gajo tem de ter um sangue frio do crl, para não lhes foder a tromba numa jogada. E conseguem quase sempre chegar ao final dos jogos sem cartões, eles que são dos principais responsáveis pela indisciplina.

1000% de acordo