TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

nsalta

Citação de: Pedro Neto em 21 de Março de 2009, 22:32
Citação de: nsalta em 21 de Março de 2009, 22:20
Citação de: Pedro Neto em 21 de Março de 2009, 22:16
Se fosse uma vitória assim contra a Associação Criminosa estaria em delírio, mas contra o Sporting não consigo festejar como deveria. Estou um bocadinho envergonhado, até porque isto ficará na história e o clube nunca mais se livrará de ser enxovalhado. Parabéns ao Quim, foi digno do Benfica. Grande Carlos Martins, até come a relva.

Mas assim se prova que os adeptos são todos iguais, sejam do Benfica ou do Porto ou do Sporting. Todos querem é ganhar.

Mas atenção que houveram osgas que não deviam ter acabado o jogo. E convenhamos, caramba, era o Lucílio Baptista a arbitrar!! Alguma vez este caralho iria roubar de propósito para o Benfica?? Tratou-se de um erro, não de um roubo (no sentido premeditado).

Sim, a arbitragem teve erros para ambos os lados, mas é o penalty que tem mais influência. O Lucílio é um lagarto doente, mas tem responsabilidade directa no vencedor desta taceca insignificante. E por isto, o Benfica será eternamente enxovalhado, não tenho qualquer dúvida. Ganhar é sempre o mais importante, como é óbvio, e por isso nunca direi que preferia que o Benfica não fosse o vencedor. Ganhar assim contra a Associação Criminosa teria outro valor que não este. Eu nem vou dizer mais nada sobre isto porque posso chatear alguns users com o meu ponto de vista.

É exactamente por isso que não gosto de ganhar com erros de arbitragem. Porque depois a nossa vitória é sempre menosprezada e desvalorizada e irá ser atirada à cara durante anos.

[Rita]

Citação de: iloy em 21 de Março de 2009, 23:04
Citação de: [Rita] em 21 de Março de 2009, 23:01
E verdade que o penalty nao é penalty, mas de qualquer maneira o Quique é um senhor, a nunca falar das arbitragens, seja beneficiado ou prejudicado.

O que tambem e verdade e que o Benfica ja foi muitas vezes prejudicado na Liga e nunca ninguem pediu desculpas (como o outro exigiu)

Para mim, o Benfica mereceu ganhar. Nao houve um claro dominio, mas tambem nao houve dominio da outra equipa.

PS: Grande exibiçao de Quim nos penalties e de David Suazo quando voltou, mesmo lesionado, para nao deixar a equipa com menos 1.

a verdade è que este Benfica è muito fraco

Nao ha duvida que nao foi um bom jogo. mas o que interessa é que ganhamos e nao foi tudo fraco

Aquilo

Em Portugal, infelizmente, é assim que se ganha!!!

Ganhámos!!!

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

My Dying Bride

Citação de: sanfinense em 21 de Março de 2009, 23:10
Citação de: Patrone em 21 de Março de 2009, 23:04
ainda bem que ganhámos assim. vamos ouvi-los a chorar durante anos.

outro Algarve-gate  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ganhar ao sporbem é sempre bom. porque somos BENFICA :slb2:

:clap1: :clap1: :clap1: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Algarve-gate. ;D

Pedro84

No20__

Peçam asilo ao Pintinho!!! Ainda este ano foram comidos e nem piaram!!!
Nós deviamos tar na frente do campeonato disparados e no final do dia quem ganha é o FCP...

Darkboy

Então lagartos? Com que então era bom o Benfica empatar com os corruptos por um erro porque nos frustrava mais, e agora não aceitam? :cry2: Coitadinhos :ashamed:

Gostei muito dos penaltys, deu confiança ao Quim, o filho da puta do Derlei falhou (ele que podia ter sido expulso 5/6 vezes que não fazia mal nenhum), e o Carlos ainda lhes mostrou como se faz. Perfeito. :)

Patrick_slb

o Quique pode ser fraco em tudo mas numa coisa é exemplar : nao critica o trabalho dos arbitros.

Nos outros lados ha tbm erros e nao vejo tanto barulho como aqui.

No20__

pedroslb78

Uma vitória à porto perante os seus vassalos!! :dance: :dance: :dance: :dance:

frslb

com ou sem penalty, a vitória foi mais que merecida!!
Força Benfica!! agora é sempre a vencer!... :slb2:

Solid

O que me ri, sabendo que um arbitro que já nos roubou tanta vez, fazer precisamente o contrario. (Não digo que gosto de ganhar assim). Outra coisa engraçada e saber que Rochemback e Derlei podem fazer o que querem. Já em Alvalade foi a mesma coisa.

Espero que o Quique gostou de ganhar a Taça da Liga e que perceba que se alguma vez quiser ganhar o campeonato, vai ter que mudar muita coisa. Parabéns Benfica, por conquistar a tua primeira Taça da Liga.

Andrew86

Pela 2ºano consecutivo, lá foi o heminio loureiro e o outro mafiosos do cds pp(ambos lagartos), entregar a taça a uma equipa que derrotou o zbording na final........que cara de azia!.

Fabrizio

Aquele P. Silva é mesmo nojento.
Só pela atitude do gajo até dá gosto ganharassim.
É mesmo jogador á Sporting nojento.

Pedro Neto

Se eu estivesse no lugar do Pedro Silva tinha feito muito pior.
Partia aquilo tudo. Tudo, mesmo. A cara do Lucílio, inclusivé. eheh