TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

japfranco

joan carles

Me habían contado que ganar de penalty injusto daba mucho gozo. Nunca lo había experimentado. Pois sim

Aquilo

A taça parecia perdida mas este homem foi GRANDE!!!!!  :slb2:

:bow2:

SLsinde

Boas. vitoria importante hj. mais um titulo oficial. isso é k interessa. foi uma roubalheira hj, sem duvida, o moutinho era expulso pela entrada sobre o reyes, o polga era expulso pelas duas faltas consecutivas sobre o suazo, o derlei passou o jogo todo a dar lenha bem como o rochamback.
força rapazes

Jarnac

Citação de: japfranco em 21 de Março de 2009, 23:59
:rir: Quem é amiguinho dos Porcos batoteiros e corruptos merece perder ::bater::

...os corruptos passivos perderam a taça que lhes estava prometida...LINDO...CHUPEM.

Lost_88

Citação de: joan carles em 22 de Março de 2009, 00:01
Me habían contado que ganar de penalty injusto daba mucho gozo. Nunca lo había experimentado. Pois sim
Pois
nao podemos ser sempre nos a ser roubaods :P

Spooner®

Citação de: Joaoac em 21 de Março de 2009, 23:56
minha nossa o que eu ja li por aqui..exitem post pra quem nao viu o jogo ate parece que o benfica foi roubado :estrelas:   até viram um penalti a favor do benfica que nao foi marcado...bora la festejar a taça da liga que foi ganha com todo o merito e com um futebol agradavel pois ainda vamos chorara e pagar bem caro o penalti inventado por este batista

claro joao... quando fomos "roubados"(nao va eu ser suspenso), contra o porto comemos e calamos... fomos beneficiados contra o braga e sporting e parece que caiu o mundo!!! todos, mas todos(nao me estou a referir a ti nem a ninhuem daqui) pró caralho! agora é a vez deles de comer a calar... esta época ja  comi em demasiados jogos e nao ouvi ninguem a criticar como criticou o paulo bento e o sporting por causa da merda do penalty!!!!!!! AGORA, DESCULPA, é a minha vez de me sentar e dizer, é fodido e doí pra caraças não é?

PS. Sera que se faria este escandalo todo de isto fosse ao contrario ou se o sporting tivesse ganho na mesma???

ja todos sabemos a resposta!!!!

Abraço a todos, E GANHAMOS!!!!!!

Jarnac

...o soares pranto deve estar a ligar neste momento ao amigo pinto da bosta....CHUPEM.

jocapeixoto

fidelito

nao diria que oi jogo hoje foi tau mau como o contra o guima, mas o slb do quique demostrou um mediania desesperante hoje.

mesmo tendo posto amorim no meio, e aimar na ala onde pode estar mais activo no jogo, a equipa do benfica continua
uma desorganizaçao....
uma lentidao...
passes errados em quantidade e em momentos decisivos

o jogo até foi bom um derby in''allgarve'' de certo modo pois teve :
vibração, porrada, polemica, bastantes remates, postes e barrote e
sobretudo nao foi demasiado tactcico, foi mto mexido, só que com muitas faltas e duras.

amorim e suazo notou-se que estavam sem ritmo
reyes continua a levar muito tempo a arrancar e perde a bola mta vezes
o gomes podia ter feito muito melhor
o cardozo poderia ter entrado pra jogar  pelo menos 10 min
dimaria sempre anima, mas teve 2 decisoes erradss outras vez, centros para onde nao há gente...
o aimar tentou a sua sorte mas ainda nao foi hoje...
quim esteve bem no geral, e bestial nos penaltys

acho que a culpa do golo começa em reyes porque deveria tera companhado a desmarcaçao, o luisao desposicionou-se mal, e deixou o liedson solto ERRADO
o mvicto vai compensar mas fiuca a meio caminho, o dluiz compensa o mvictor no espaço ERRADO, pois deixou nas costas 2 lagartos  à vontade....
e ate maxi se deixou bater... acho que a responsabilidade aqui foi de muitas decisoes erradas de mta gente !!

acho que o melhor hoje foi o dluiz, porque nunca teve emdo dos lagartos e foi sempre pra cima deles. jogou à benfica e ainda safou um golo e marcou 1 penalty!!!   :slb2:

o jogo foi repartido, os lagartos controlaram mais e jogaram um pouco melhor ( bola no chao ). nos insistimos nas bolas longas pro suazo fora de ritmo
mesmo assim criamos mtas oportunidades de golo.
acho que o empate aceitava-se.

quanto  à polemica, sim senhor podem sizer que foram roubados os lagartos, mas se alguem tiver coerencia de analise DE UM JOGO:

TEM QUE COMENTAR QUE O DLUIZ SOFRE UNS MINUTOS ANTES UMA FALTA PERIGOSA  À ENTRADA DA AREA, QUE É MAIS VISIVEL PRO ARBITRO E FISCAL DO QUE O LANCE COM O PEDRO SILVA !!

esse lance poderia dar golo tb sabe-se lá, como reyes falhar o penalty, como o facto de o pedro silva nao tivesse entradao sobre o aimar na 1a parte nao teria amarelo.
sujeitou-se... ao erro    como nõs tivemos que nos sujeitar que o lucilio nao tenha arbitrado o livre sobre o dluiz.

alem do mais o jogo tem 90min, faltava mais de 15min até ao fim a partir do penalty !
os lagartos estavam ainda a tempo de levar 5 golos ! nao era impossivel, eles nao podem dizer que tinham o jogo ganho pois a memoria de golos em catadulpa têm-na eles fresca.

espero um sumarissimo ao pedro silva, por mau comportamento etico !
se o katso levou, este tb tem que levar !!

oos jogadores do slb estavm muito contentes , sobretudo os brasileiros, devem pensar que aquela taça é a COPA DO MUNDO, só pode !!

My Dying Bride

Citação de: Jarnac em 22 de Março de 2009, 00:04
...o soares pranto deve estar a ligar neste momento ao amigo pinto da bosta....CHUPEM.

Está a beber para esquecer. ;D

kicas

Citação de: Spooner® em 22 de Março de 2009, 00:03
Citação de: Joaoac em 21 de Março de 2009, 23:56
minha nossa o que eu ja li por aqui..exitem post pra quem nao viu o jogo ate parece que o benfica foi roubado :estrelas:    até viram um penalti a favor do benfica que nao foi marcado...bora la festejar a taça da liga que foi ganha com todo o merito e com um futebol agradavel pois ainda vamos chorara e pagar bem caro o penalti inventado por este batista

claro joao... quando fomos "roubados"(nao va eu ser suspenso), contra o porto comemos e calamos... fomos beneficiados contra o braga e sporting e parece que caiu o mundo!!! todos, mas todos(nao me estou a referir a ti nem a ninhuem daqui) pró caralho! agora é a vez deles de comer a calar... esta época ja  comi em demasiados jogos e nao ouvi ninguem a criticar como criticou o paulo bento e o sporting por causa da merda do penalty!!!!!!! AGORA, DESCULPA, é a minha vez de me sentar e dizer, é fodido e doí pra caraças não é?

PS. Sera que se faria este escandalo todo de isto fosse ao contrario ou se o sporting tivesse ganho na mesma???

ja todos sabemos a resposta!!!!

Abraço a todos, E GANHAMOS!!!!!!

Sim de acordo mas os jogadores do sporting disseram que ouviram o bandeirinha dizer que nao viu nada e so por isso eles teem razao para protestar, so por isso certa comunicacao social esta revoltada com o que aconteceu... mas so por isso mais nada. Mas eu tenho uma noticia que vai cair que nem uma bomba :
OUVI DIZER que a corrupcao esta nas antas e que o Put@ da costa anda a oferecer fruta... e o simples facto que ter ouvido dizer muda tudo... à agora que o apito se vai resolver !!
O futebol portugues mete nojo mas esta taça soube tao bem !!! CARREGA BENFICA !!!

Notguilty