TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

XTRAN

pois nao tinha reparado nisso..o braco direito ta fora da area penso..

agora creio que ha um pequeno movimento do braco dele..e que onde o pedro silva tem o braco bastou-lhe um pequeno movimento de braco para tocar na bola e penso que ele o faz quando a bola esta mesmo a chegar ao braco.. mas de facto e fora da area infelizmente..

Jarnac

Citação de: My Dying Bride em 22 de Março de 2009, 03:43
Na imagem de frente parece que toca no braço.
Na imagem por trás da baliza não.
Duvidas se é dentro ou fora da area tambem.

No entanto mesmo que tenha tocado no braço não é penalty ou falta, a bola vai ter com o braço não o contrário.

que não é penalty já nós sabemos, mas no jogo e sem a repetição não me venham com merdas, pelo menos é duvidoso.

RedNight

Comparem a trajectória da bola no primeiro e no segundo momento:

Ajuda a esclarecer... O0

Jarnac

os gajos adoraram o penalty no dragay...CHUPEM.

My Dying Bride

Citação de: Jarnac em 22 de Março de 2009, 03:54
Citação de: My Dying Bride em 22 de Março de 2009, 03:43
Na imagem de frente parece que toca no braço.
Na imagem por trás da baliza não.
Duvidas se é dentro ou fora da area tambem.

No entanto mesmo que tenha tocado no braço não é penalty ou falta, a bola vai ter com o braço não o contrário.

que não é penalty já nós sabemos, mas no jogo e sem a repetição não me venham com merdas, pelo menos é duvidoso.

Eu penso que o lucilio achou que o pedro silva tocou a bola com o braço esquerdo.

Nailhead

Ganhar a este aziados assim da motivo para rir. Espero a lista de castigos depois das declarações das bestas de verde...

elpayaso10

é assim eu qndo foi o dito lance durante o jogo a primeira coisa que fiz naquele impulso apaixonado foi gritar penalty, pq o movimento do corpo do defesa lagarto foi suspeito, mas foi um pedido apaixonado desesperado, e também confesso que fui levado acreditar q era penalty(antes de ver as repetições) pela atitude mto rápida do DI MARIA, que de imediato fica a pedir mão, só ele e o pedro silva nos poderão tirar a dúvida!
abraços e esta vai para o nosso museu!

jocapeixoto

Parem de inventar cenas, na camera atrás da bailza vê-se perfeitamente q ela vai directa pro peito, e mesmo q batesse no braço era casual, se fosse ao contrário queria ver o que diziam..

My Dying Bride

Ah,o mortinho diz que o fiscal de linha disse ao lucilio que não era penalty. :crazy2:

My Dying Bride

Citação de: jocapeixoto em 22 de Março de 2009, 04:03
Parem de inventar cenas, na camera atrás da bailza vê-se perfeitamente q ela vai directa pro peito, e mesmo q batesse no braço era casual, se fosse ao contrário queria ver o que diziam..

80 por cento dos users eram banidos. ::bater:: ::bater:: ;D

zerocool

ganhamos a taça da caneca...uma vitória é sempre uma vitória!!!! :slb2:

elpayaso10

em grande destaque na MARCA edição online

Ricazz

Eu nao vi o Jogo...  mas que se fod@. Ganhamos

Fundado1904

Citação de: Offspring em 22 de Março de 2009, 03:46
ganhamos com penalty roubado? ya, leu-se GANHAMOS. a partir dai estou-me nas tintas... quantas vezes nao ganharam eles com erros ridiculos? e quantas vezes se manifestaram nessas ocasioes? ah pois é, tanto alarido, é jogadores, é treinador, é presidente, tudo com uma AZIA descomunal por terem perdido com o BENFICA! entao e do derlei que nem chegava a meia hora de jogo? andou o jogo todo a dar fruta e nem amarelo levou... o pedro silva entao se o arbitro tivesse bem, nem sequer estava la no lance do penalty que aquele pau ao david luiz foi engraçado... opah falem falem mas a taça ganhamos nos, somos beneficiados mas tambem ja fomos prejudicados e isto so faz com que a CABEÇA dos lagartos seja GRANDE! uma muito boa noite para todos os benfiquista, o resto e conversa.
Sublinho na íntegra. E acrescento:
- Penalty por assinalar sobre David Luiz por falta do mesmo Pedro Silva, que aí tinha também tinha de ir para a rua.
- Quando o jogo vai para os penaltis o que se passou antes não conta. Os lagartinhos podiam ter ganho aí, mas não contavam com um SUPER-QUIM.
- Quem defende os lagartos que deixe de ser otário, já bastam os adversários destilarem ódio sobre nós.
- Chupem e chorem lagartos. vivó 5p0r71ng AHAHAHAHAHAHAH