TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Sickness:SLB

Citação de: B! em 22 de Março de 2009, 09:37
Reparem no braço direito do lagartão...  ^-^

http://www.youtube.com/watch?v=9Nm-d_Eyy4g

lol
vá la pessoal...nao vamos fazer as mesmas figuras dos outros que tanto nos enojam.

m20

Citação de: thunderboy em 22 de Março de 2009, 10:14
quero fotos dos festejos do BENFICA ALGUEM TEM?
A Isabel Cutileiro estava nos festejos, por isso daqui a uns dias já devemos ter as fotos...
Mas se quiseres já, na galeria do record é capaz de haver algumas ;)

Thunderboy

Citação de: m20 em 22 de Março de 2009, 10:19
A Isabel Cutileiro estava nos festejos, por isso daqui a uns dias já devemos ter as fotos...
é para colocar no meu BLOG um post só de fotos de festejos.....

Andy

por acaso nesse video reparo agora que antes de tocar n ombro-peito do lagartão aziado bate-lhe no esquerdo.

Papichulo

Eu também não gostei de ganhar com um penalty que sinceramente não me parece que tenha existido. O facto é que há 25 anos que somos roubados da mesma forma, mas dois males nunca fizeram um bem. Não devia ter sido penalti. Antes uma derrota que uma vitória à porto.

Mas o que não pode deixar de ser sublinhado é ultraje da lagartada. Há anos que passam a vida encolhidos, não fale o cu que a boca está sagrada. Quando o Benfica foi roubado escandalosamente com o Nacional, leixões, setubal aí só se riram. Que gracinha teve o Benfica a ser roubado por arbitros de merda. Hahahahahhaha. Não acharam muita graça no principio da época quando os únicos que se levantaram contra a VERGONHA do porto na champions fomos nós e o Guimarães. A troco do postiga calaram-se e acharam muita graça. Hahahahaha. E quando fomos benefeciados contra o Braga veio logo um entulho qualquer da fundação smurf ou stromp vomitar sobre o roubo de catederal. O penalti contra nós no dragão teve muita graça. Hahahahaha.
Não gostam de rir quando há roubo? Não é uma piada do caraças quando os outros são roubados? Não é hilariante ver Vermelhos a serem gamados? Então toca a rir agora cambada de miseráveis. Quando o mal é para os outros é só rir, agora agarrem bem na colher porque este balde de merda é vosso até ao fim. E tem de ficar bem lambido.
Cambada de miseráveis. Tenham vergonha e crescam. Pode ser que a próxima vez que vejam outros a ser roubados a graça não seja tanta.

Viva o Benfica.

rocky

http://www.daylife.com/search?q=benfica
AQUI VAO ENCONTRAR TODAS AS FOTOS DO JOGO

Ru10

Citação de: Sickness:SLB em 22 de Março de 2009, 10:16

lol
vá la pessoal...nao vamos fazer as mesmas figuras dos outros que tanto nos enojam.
afinal sempre há penalty :whistle2:

Thunderboy

Citação de: rocky em 22 de Março de 2009, 10:23
http://www.daylife.com/search?q=benfica
AQUI VAO ENCONTRAR TODAS AS FOTOS DO JOGO
thx a lot.

coristaslb

O árbitro errou uma vez a nosso favor. O Polga deveria ter ido para a rua logo na 1ª parte. O Pedro Estúpido devia ter ido para a rua se o árbitro marca a falta sob o David Luis. O Derlei foi um palhaço o jogo todo. Aquela falta do Mortinho sob o Reys é vermelho directo. como fazem este escandalo tofo. Vão todos mamar na quinta pata do boi

danny82

Reparem bem no braço DIREITO do pedro silva, antes da bola bater no peito, no lance do penalty. Antes da bola bater no peito, bate-lhe no braço...

|Glorioso|

Citação de: Ru10 em 22 de Março de 2009, 10:25
Citação de: Sickness:SLB em 22 de Março de 2009, 10:16

lol
afinal sempre há penalty :whistle2:
É claro que há. Então com 17 câmaras só mostraram aquela em que se percebe menos?

Vamos lá ver se esta vitória dá mais confiança aos jogadores, que eles estavam a precisar.

iker_slb

Citação de: Andy em 22 de Março de 2009, 10:12
fdx..n percebo como é que alguns podem sentir pena por termos ganho a taça da liga aos lagartos.
Pks do penalty?
Andamos há anos a ser roubados e despojados de titulos, e agora que alguem se engana para o nosso lado num jogo decisivo voces teem pena e renegam o jogo ?

O quique flores é o unico gajo com moral no meio desta pouca vergonha que foi a atitude dos calimeros lagartos ontem.
O paulo bento nao passa jogo algum que nao se queixe dos arbitros..o choradinho habitual.
O Flores mesmo quando o Benfica é roubado mantem a postura de não falar de arbitros, por isso ontem teve toda a moral para dizer o mesmo e ficar bem na fotografia.

Aqueles ressabiados lagartos a mandarem as medalhas fora, a cuspir e a insultar tudo e todos so mostram a merda de gente e de clube que são.
Uma falta de respeito enorme para com o propio Pais em directo na Tv, que nunca vi o MEU Clube fazer, mesmo sendo roubado consecutivamente há anos.

Esta Taça deu me um grande prazer ganhar, porque a atitude de porrada dos lagartos ao longo do jogo e as atitudes daquela brasileirada gorda e velha só mereceu mesmo esse desfecho.

Perderem da maneira que doi mais, para aprenderem, o que nos temos vindo a sofrer.

Alem do mais está na altura de eles aprenderem que alianças com os porcos mafiosos só dão nisto...( os velhos acordos de titulos para os porcos e taças para os lagartos, desta vez saiu furado )

Que se lixem os lagartos e os falsos Benfiquistas, porque esta...É NOSSA.
Completamente de acordo !

VALEBEM

A arbitragem foi má... O Lucílio é lagarto todos o sabem, e se marcou penalty foi porque lhe pareceu penalty... Eu próprio gritei «penalty» aquando do lance em momento real, num misto de desejo que fosse, e porque me tinha parecido mão...
O Lucílio é um árbitro sem pulso e sem qualidade, e houve vários lances em que nos prejudicou: o Polga, o Moutinho e o Derlei podiam e deviam ter sido expulsos... O David Luiz sofreu falta à entrada da área dos lagartos (dentro ou fora?), que daria o 2º amarelo ao Pedro Silva, antes mesmo do penalty...