TdL Final : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

fmb

claro que preferia ter ganho doutra maneira, mas queria muito voltar a sentir a alegria de uma tacita!! ainda para mais contra os chorões do costume....
quanto ao jogo, mais um benfiquinha em campo sobretudo na 2ª parte e valeu-nos desta vez o cabrão que mais vezes me lembro de nos ter roubado, ter ajudado um pouquinho....

MAIS UMA PARA O MUSEU!!!

IPASLB

Citação de: IPASLB em 22 de Março de 2009, 13:18
Citação de: dimaria19 em 22 de Março de 2009, 13:08
2 Taças dos Clubes Campeões Europeus (60/61; 61/62)
1 Taça Latina (1950)
31 Campeonatos Nacionais da 1ª Divisão/1ª Liga
24 Taças de Portugal
3 Campeonatos de Portugal (29/30;30/31;34/35)
4 Supertaças "Cândido de Oliveira" (79/80; 84/85; 88/89 e 2004/2005)
1 Taça da Liga (08/09)

2+1+31+24+3+4+1= 66

Falta aí 1 Taça Ibérica.
E esses não são o total de títulos Oficiais da categoria de Honra(principal) do SLB de futebol de 11, ainda faltam os títulos Oficiais Regionais:
Campeonato de Lisboa- 10
Taça de Honra da AFL  - 18
Taça Associação   AFL  -  1

Sendo que 1 das Super Taças Nacionais que o SLB venceu( a 1), não era oficial.

Thunderboy

Não há fotos dos festejos na praça centeanario?

fmb

alguem esteve na Luz a festejar a Carlsberg??? quando saí de casa para ir beber uns copos vi na BenficaTv umas 50 pessoas....

Jakub

Citação de: matavelhos em 22 de Março de 2009, 12:50
Citação de: Jakub em 22 de Março de 2009, 12:45
31 Campeonatos, 24 Taças de Portugal, 4 Supertaças, 1 Taça da Liga.

O nosso Palmarés aumentou.

:yeh: :pray:   :bandeiraslb2:

E o resto é treta!!

E Mai nada!! O resto são fait-divers...  ;) 

VALEBEM

Ontem, o Paulo Bento deixou de ser, para mim, hipótese para alguma vez vir a treinar o Benfica...
Que discurso mesquinho, rasteiro, não a visar especificamente o erro do árbitro, mas sim a fazer coacção psicológica sobre os árbitros para as 8 jornadas que faltam...
Se estas declarações não forem exemplarmente punidas, até porque ouvi a palavra «ROUBO», muito mal vai o nosso futebol...

ForçadoBloqueio

Citação de: VALEBEM em 22 de Março de 2009, 13:29
Ontem, o Paulo Bento deixou de ser, para mim, hipótese para alguma vez vir a treinar o Benfica...
Que discurso mesquinho, rasteiro, não a visar especificamente o erro do árbitro, mas sim a fazer coacção psicológica sobre os árbitros para as 8 jornadas que faltam...
Se estas declarações não forem exemplarmente punidas, até porque ouvi a palavra «ROUBO», muito mal vai o nosso futebol...

Sim, concordo contigo! Para mim era uma hipótese muito viável mas a partir de ontem deixa de fazer qualquer sentido.....é patológico!

patriarca

Ninguém fala das faltas marcadas contra o Benfica que nenhuma deles existiu, era só um osga jogar-se para o chão e era loga marcada falta !! É triste jogadores como os osgas ao sentirem por perto os jogadores do Benfica jogarem-se para o chão, rebolarem-se e fazerem fitas das mais tristes e porkososguenta que existe e tudo foi aceite. Ninguém  da Comunicação social fala que um ou dois osgas deveriam ter sido expulsos antes do lance da unica expulsão !!
Ao longo desta época quantos penaltys foram marcados CONTRA o Benfica e que NÃO EXISTIRAM ????? A comunicação social branqueia tudo !!!!

NoNickBoy

epa isso de punições so ao Benfica.. atao o apaulo12 ja afirmou q a arbutragem lhe dava nojo e que ia criar mau ambiente aos arbitros... e aconteceu-lhe o que?

ScorpiO

Citação de: Jakub em 22 de Março de 2009, 13:29
Citação de: matavelhos em 22 de Março de 2009, 12:50
Citação de: Jakub em 22 de Março de 2009, 12:45
31 Campeonatos, 24 Taças de Portugal, 4 Supertaças, 1 Taça da Liga.

O nosso Palmarés aumentou.

:yeh: :pray:    :bandeiraslb2:

E o resto é treta!!

E Mai nada!! O resto são fait-divers...  ;)   
Os osgas ontem já nem me podiam ver LOlllol
Ainda por cima com a bubadeira tava a massacrar...
"Rapaziada oiçam bem o que vos digo...
O CARLOS MARTINS é nosso Amigo..
CARLOS MARTINS"

SONHADOR

o ano passado queriam foder o nuno gomes por em braga ter feito o gesto de quem punha produto na veia, estou para ver o que fazem ao bento por ter feito o sinal  de roubar ao lucilio
ja agora tambem quero ver quem e castigado por dizer a palavra roubar , como foi  o katsoranis

por fim digo-vos que esta vitoria nos vai custar caro alias o  anjnho do paulo bento
ontem frisou isso  quando disse deixem-nos ir a lc so faltou a lagrima

gabbana

Epá quem foi prejudicado o jogo todo foi o Benfica..mas isso ja não interessa falar!!O filho da puta do Derlei andou  a distribuir fruta o tempo todo,simulações ridiculas e nem amarelo levou!!O joao fitas devia ter  sido expulso!O polga não foi pra rua pq o Lucilio fingiu q não viu a entrada sobre o Suazo!Chorem lagartixas..

Freire

A postura da CS com este caso é vergonhosa.