TdL Final : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

LeandroSLB

J_slb

Paris91

Citação de: VALEBEM em 22 de Março de 2009, 13:29
Ontem, o Paulo Bento deixou de ser, para mim, hipótese para alguma vez vir a treinar o Benfica...
Que discurso mesquinho, rasteiro, não a visar especificamente o erro do árbitro, mas sim a fazer coacção psicológica sobre os árbitros para as 8 jornadas que faltam...
Se estas declarações não forem exemplarmente punidas, até porque ouvi a palavra «ROUBO», muito mal vai o nosso futebol...

http://ww1.rtp.pt/desporto/index.php?headline=37&visual=17&article=180779&tema=21&Top=21

LGF Lizard

Citação de: Freire em 22 de Março de 2009, 12:48
Ando de blusao ganga slb so pra meter nojo. Desejoso que sapos me digam algo
:winner: :winner: :winner: :winner: :winner:

fmb

Citação de: thunderboy em 22 de Março de 2009, 13:37
Citação de: thunderboy em 22 de Março de 2009, 13:28
Não há fotos dos festejos na praça centeanario?
não deve ter havido festejos pá... quando vi a BenficaTv lá para a 00:00 estavam lá umas 50 pessoas....

Thunderboy

o paulo bento é santinho nc sera punido, se não foi no jogo com o porto pk seria agora?

Freire

Ha pouco no cafe cheio disse alto e bom som: eles que se lembrem como ganharam ultimo campeonato, vento derrubou jardel na luz e record guiness penaltis, 17, doi nao doi? Pastilhas pra azia aliviam

Thunderboy

Citação de: fmb em 22 de Março de 2009, 13:44
não deve ter havido festejos pá... quando vi a BenficaTv lá para a 00:00 estavam lá umas 50 pessoas....
eles acho que chegaram as 2h30, mas obrigado na mesma. O0

george 20

Tive a ler o Record e todos os jogadores do Sporting ke falaram á imprensa dizem ke nao ouviram o fiscal de linhar dizer ke nao era penalti mas ke os colegas juram ke ouviram.... mas afinal ke colegas sao esses?....

O própio Postiga diz ke ke nao viu na tv e ke no campo lhe deixa dúvidas!.....

Curioso é ke na semana passada quando perdemos com o Guimaraes foi noticia de abertura dos jornais todos... hoje ke vencemos uma final zó a sic abriu com isso?!....

Manuel Costa

Citação de: Freire em 22 de Março de 2009, 13:42
A postura da CS com este caso é vergonhosa.

os lagartos são os "bons" e nós os "maus"

Jarnac

Citação de: LGF Lizard em 22 de Março de 2009, 13:44
Citação de: Freire em 22 de Março de 2009, 12:48
Ando de blusao ganga slb so pra meter nojo. Desejoso que sapos me digam algo
:winner: :winner: :winner: :winner: :winner:

...eu com a camisola do glorioso, como sempre depois de um Benfica-osgas

Toribas

O penalti nunca teria existido se o Pedro Silva tivesse sido expulso, como deveria ter sido, dois minutos antes por falta sobre o David Luiz.

PS- Vai ser bonito de se ver o Dias Ferreira a espumar-se no Dia Seguinte.  :rir:

Jarnac

Citação de: fmb em 22 de Março de 2009, 13:44
eu sei que ganhar ao lucilio é obra...mas daí a haver festejos...aliás esta taça só a partir de agora é que passa a ser importante.

NoNickBoy

epa por favor..  podiamos ter jogado melhor sim.. mas atao e o outro finalista? merecia mais q nos? uma equipa q tem o mesmo treinador ha 4 anos(!!!) e joga bem pior q nos..

o paulo bento com esta conversa dos roubos e o crl, consegue esconder isso mesmo.. e caem todos q nem patinhos..

vamos la deixar de ser anjinhos.. depois de tanto roubarem o Benfica, voltaram a roubar pq o derlol, pedro "medalhas" silva, mortinho e rochembanhas nao tinham acabado o jogo!

Jarnac

Citação de: Toribas em 22 de Março de 2009, 13:54
O penalti nunca teria existido se o Pedro Silva tivesse sido expulso, como deveria ter sido, dois minutos antes por falta sobre o David Luiz.

PS- Vai ser bonito de se ver o Dias Ferreira a espumar-se no Dia Seguinte.  :rir:

eu penso que para ser honesto tem que tentar encontrar desculpas como arranjou no penalty do lisandro...

...CHUPA Cabr....