TdL Final : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Dixi

A azia dos Sportinguistas é a maior de todas. Pois todos os jogos com o Benfica são os que dão sentido às suas vidas. Então perder deixa-os mesmo em baixo tal como uma vitória os levaria ao êxtase.
Tivessem atitude sempre assim e não levariam 12-1 do Bayern.

Jarnac

Citação de: bolas10 em 22 de Março de 2009, 14:38
Se o Benfica perdia era o fim do mundo, ganhou, e a taça já não vale nada, o normal!

Para mim a taça tem tanto valor como outra competição, sempre defendi a criação desta taça, e agora que existe, tenho de a defender, para que atinga a "importância" que tem noutros países, nomeadamente em Inglaterra.

Mas eu fico satisfeitissimo por esta conquista!

Obrigado Quique  :bow2:
enganas-te a partir de agora é que esta taça tem valor...um histórico mundial a ganhou...

Jarnac

Citação de: Dixi em 22 de Março de 2009, 14:41
A azia dos Sportinguistas é a maior de todas. Pois todos os jogos com o Benfica são os que dão sentido às suas vidas. Então perder deixa-os mesmo em baixo tal como uma vitória os levaria ao êxtase.
Tivessem atitude sempre assim e não levariam 12-1 do Bayern.

os derley só podem jogar assim com lucilios...lá fora teem que jogar normalmente...12-1...valem o que valem.

TROFAS

Citação de: Jarnac em 22 de Março de 2009, 14:39
...se há clube que merece perder de todas as formas e feitios são estes vendidos...

pior que isso, não têm vergonha na cara aqueles dirigentes, depois de terem sido gozados pelos corruptos na marcação do ultimo jogo ainda tiveram lata para se sentarem no camarote à beira deles, VERGONHOSO

Jarnac

Citação de: TROFAS em 22 de Março de 2009, 14:43
Citação de: Jarnac em 22 de Março de 2009, 14:39
...se há clube que merece perder de todas as formas e feitios são estes vendidos...

pior que isso, não têm vergonha na cara aqueles dirigentes, depois de terem sido gozados pelos corruptos na marcação do ultimo jogo ainda tiveram lata para se sentarem no camarote à beira deles, VERGONHOSO
quem dá o cú com tanta facilidade...sujeita-se.

Jarnac

patriarca

O Étilico parecia uma osga morta, tal foi a quantidade que ingeriu !

Jarnac

...não são estes merdas que dizem que preferem ficar 2 vezes em segundo que uma em primeiro e outra em treceiro...então o pinto da bosta fez-lhes a vontade...ficaram em segundo...

BC

Só uma coisa , digam-me aí sites para procurar fotografias do jogo de ontem sff .

VALEBEM

Em Inglaterra, a Taça da Liga é também a 4ª competição, de tal forma que os principais clubes actuam nela com os suplentes...
Ficam contentes se a ganharem, mas não salva a época de nenhum clube...
Comigo, passa-se o mesmo... Estou contente por a termos ganho, mas não altera nada do que penso sobre a época do Benfica...

Jarnac

...como o pinto da bosta gosta, vai pôr os parvalhões dos lagartos até ao final da época a reclamar do Benfica, para calmamente resolverem os seus jogos...o problema para o GLORIOSO vai agravar agora...mas não é nada que não tenha acontecido nos ultimos anos...o pinto da bosta dá baile ao bêbado...a esta hora deve estar a tentar explicar ao bêbado o que falhou...até tinhamos o lucilio...

BC

Citação de: VALEBEM em 22 de Março de 2009, 14:48
Em Inglaterra, a Taça da Liga é também a 4ª competição, de tal forma que os principais clubes actuam nela com os suplentes...
Comigo, passa-se o mesmo... Estou contente por a termos ganho, mas não altera nada do que penso sobre a época do Benfica...
Exacto , isso é verdade.

Mas viu-se bem como ficaram contentes todos os jogadores dirigentes e adeptos do Manchester depois de a terem ganho.

Mas nunca salva uma época.

Jarnac

Citação de: BC em 22 de Março de 2009, 14:52
Exacto , isso é verdade.

Mas viu-se bem como ficaram contentes todos os jogadores dirigentes e adeptos do Manchester depois de a terem ganho.

eu com o Benfica a té o torneio da merdaleja gosto de ganhar...

kicas

Citação de: BC em 22 de Março de 2009, 14:52
Exacto , isso é verdade.

Assino por baixo mas o politicamente correcto para mim nao serve. Penso o mesmo mas depois de ganhar desta maneira ainda mais prazer tenho em levar o caneco para o nosso museu !!! Ja sofremos bastante este ano com os pontos roubados !!!

NoNickBoy

mas a epoca do Benfica ainda nao acabou..