TdL Final : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Rikhart

Mais um desastre de jogo pelo Benfica... Vitoria com sorte.

DVP_SLB

Slbstriker

Afinal a Taça da Liga sempre tinha alguma importância. O Benfica que a dê para o sportem para eles a porem no museu deles, taças tem o Benfica muitas e está para lá aquilo tudo encaixotado.
Mas já que o SLB podia dar a taça para o sportem, a Liga devia de devolver os 14 pontos roubados pelos árbitros ao Benfica ao longo deste campeonato.

Johnny|SLB

Acho muito importante que, aquilo que o Pedro Ribeiro disse, que chegue a televisao, seja numa conferencia de imprensa ou num daqueles programas dos 3 grandes..

Gerrard

Citação de: pablogringo em 23 de Março de 2009, 18:19
Uiiiii excelente...

http://videos.sapo.pt/59jFzIiijoWaZgCZJcml

Um Grande Abraço

Força BENFICA  :bandeiraslb2:

Pedro Ribeiro a fazer aquilo que todos temos vontade, mas não temos possibilidades! Obrigado! Grande video!

Xanghai

"Encosta a tua cabecinha no meu ombro e chora..."
E o Chororô não para hahahahaha, quando deram o cú ao Pinto da Costa não devem ter chorado tanto lol
Vida longa aos chorões  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

MilkGlorioso

será que o seara hoje vai finalmente demontar a Raça Benfiquista?

slb4ever

24-7SLB

A taça é nossa...
A taça é nossa...
A taça é nossa...
A taça é nossa...
A taça é nossa...
A taça é nossa...
A taça é nossa...

Inchem lagartos ressabiados  :slb2: :slb2: :slb2:

MrcFlp

Citação de: Xanghai em 23 de Março de 2009, 19:42
"Encosta a tua cabecinha no meu ombro e chora..."
E o Chororô não para hahahahaha, quando deram o cú ao Pinto da Costa não devem ter chorado tanto lol
Vida longa aos chorões  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Costuma ser com vaselina...