TdL Final : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

TorcidaSplit

O que os lagartos dizem ou deixam de dizer, é mesmo só para ficarem com o papel de coitadinhos e vitimas do sistema...

Gostei da forma como o Silvio Cervan Terminou a entrevista na sic ao lado do Dias Ferreira quando este, fazendo imenso ruido, criticou o Silvio Cervan por este ter dito que o Glorioso fora prejudicado no dragão e cujo erro puderá vir a custar o campeonato ao benfica, dizendo que nao tinhamos sido e que tinha havido um penalty clarissimo sobre o Lucho Gonzalez,tentando refutar o que o Nosso grande Silvio Cervan tinha dito. Isto já é tipico dos sportinguistas, os porto's lovers . Ora o Silvio Cervan termina o seu discurso dizendo que , à 2 anos para cá, com o Lucilio fomos roubados no bessa que nos custou a Liga dos Campeões, e fomos roubado noutro jogo no qual não me recordo mas cujo qual deria também a liga dos campeões ao Benfica, e que claro, deu dinheiro aos lagartos, digo isto, o ruidoso calou-se num ápice, foi engraçado. Já para não falar naquele célebre 2-2 na luz, e o golo irregular do Sporting nesta edição da Taça da liga que lhe valeu uma vitória contra o Rio Ave. Mas sinceramente este assunto já mete nojo, falar de futebol com este tipo de adeptos mete nojo, e não vou perder mais tempo a falar sobre quem tem razão, só quero dizer isto: No jogo do algarve, a que presenciei, fiquei com o registo, e acho que dificilmente se irá apagar da minha memória, do estádio completamente pintado de vermelho, e até ter visto um bom numero de pessoas a sair da única bancada onde de facto se via verde, mas até dai sairam benfiquistas,, acho que deveria ser sempre assim, jogar no algarve ou na china, deveriamos estar sempre do lado do nosso glorioso, e provar, porque é que temos o maior número de sócios do mundo, não é só de numero, também tem que o ser no apoio, isto é que realmente toca, não são conversas em torno da arbitragem.

Saudações à benfica, com muito orgulho, com muito amor !

Saudações benfiquistas

susy_slb

Citação de: slb4ever33 em 23 de Março de 2009, 21:52
Citação de: susy_slb em 23 de Março de 2009, 21:43
Citação de: slb4ever33 em 23 de Março de 2009, 21:41
Citação de: susy_slb em 23 de Março de 2009, 21:34
Citação de: m20 em 23 de Março de 2009, 21:32
Citação de: susy_slb em 23 de Março de 2009, 21:14
ja nao se aguentam estes gajos irra! consigo ter alkguma pena deles :dance:

como diz o carlos martins é preciso  "tranquilidade" :2funny:

So sei e k tive no estadio,e me deu um gozo do caraçasganhar uma taça assim aos gajos... :winner:

vá lá desta vez não deste azar, deves ter saído antes dos penalties  :2funny: :2funny: :2funny:
ou entao nao sou o amuleto de azar k kerem k seja temos pena... por acaso nem sai depois dos penaltis nao...
ou então estavam presentes outros amuletos
em outros jogos tb tavam...
aiii keres ver k fui a luz com o guimaraes e tou a descobrir agora?!?!?!?!
as coisas que tu sabes...
ñ foste a esse mas tiveste noutros  :kiss:

tive...e deixa ca ver...tive na vitoria na luz sobre os lagartos...por exemplo!!!

francisco

tavas de verde que eu bem vi , menina susy

TERO

Espero que os "meninos" do scp venham a ser castigados. Quero ver a reacção da Liga nesta situação. A história reza que com os nossos jogadores, a Liga não tem sido branda.

susy_slb

Citação de: francisco em 23 de Março de 2009, 21:58
opa eu kero la saber o que tu ves ou nao! akilo nao e verde nem nunca foi!

francisco

Citação de: susy_slb em 23 de Março de 2009, 22:02

mau, comigo falas bem :rua:

Mipa

Citação de: TERO em 23 de Março de 2009, 21:58
Espero que os "meninos" do scp venham a ser castigados. Quero ver a reacção da Liga nesta situação. A história reza que com os nossos jogadores, a Liga não tem sido branda.

O caso Kats abriu um precedente que agora gostava de ver seguido, mas como toca às eternas vítimas do lumiar é o mesmo que não se tivesse passado nada.

susy_slb

Citação de: francisco em 23 de Março de 2009, 22:03
Citação de: susy_slb em 23 de Março de 2009, 22:02

mau, comigo falas bem :rua:
e tu começa é a ver bem as cores! eu falo bem com kem fala bem cmg!

Afonso

afinal o pedro silva não queria a medalha porque já tinha a medalha do ano passado

Tacuara7

Citação de: Afonso em 23 de Março de 2009, 22:13
afinal o pedro silva não queria a medalha porque já tinha a medalha do ano passado

:2funny:

slb4ever33

Citação de: Afonso em 23 de Março de 2009, 22:13
quando for velho arrepende-lhe de ter deitado fora a medalha que lhe dava a hipótese de ter mais de uma

Mistic_SLB

No Sábado vivi mais um dia de glória dos muitos que já me deu o nosso Benfica.

Quando sai em direcção a Sul pela A2 fui vendo quase todos os carros com Benfiquistas a bordo, as áreas de serviço onde parei (2) também eram 90% de Benfiquistas e ficámos todos a pensar...epah os lagartixas foram todos de manhã ou estão com medo de se mostrar.

Quando cheguei ao parque de estacionamento lá me juntei aos outros Benfiquistas na degustação de cerveja, ajudando a Casa do Benfica de Faro que ali deve ter feito uma bela receita e deu uma bela ajuda a aquecer a malta...

Depois a entrada no estádio, o Topo Sul já estava à pinha...e para nossa surpresa também as bancadas Centrais Poente e Nascente estavam pintadas de vermelho. Um espanto!

Se ainda existissem dúvidas sobre a nossa grandeza ou se somos mesmo 6 milhões, acho que no Sábado elas foram dissipadas. O estádio era 70% Benfiquista!

Desta vez escreveu-se direito por linhas tortas e após a bonita e ordeira festa, o triste espetáculo mediático empolado pela má comunicação social passou a ser ordem do dia...esqueceram-se de rever o lance do golo do Sporting, as entradas do Derlei, do Pedro Silva, do Rochembach...enfim o costume.

Depois de uma curta espera para sair da «jaula», lá nos deixaram ir para o carro e mais uma hora para chegar à Via do Infante...ainda a tempo de ultrapassar o autocarro dos lagartos na A2, como que adivinhando o que aí vem até ao fim do campeonato.

Cheguei a casa à 1H30 da manhã...com fome, cansado, mas muito feliz e com um pensamento na mente «Ser Benfiquista é de facto único!»

Um abraço a todos os bravos que lá estiveram!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: 

nsalta

Para quem não viu a conferência de imprensa, aqui fica a gravação integral

http://www.youtube.com/watch?v=sWA8GvPesYI

Orc

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------