TdL Final : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Tackle

O que penso que deve preocupar os benfiquistas neste momento é o espírito eclético que o Sporting apresenta. Nós devíamos seguir esse caminho e não deixar que eles tomem a dianteira. Mais e melhores modalidades para o Benfica é aquilo que eu defendo.
O Sporting vai em breve apresentar uma nova modalidade olímpica:

O Lançamento da medalha em comprimento.

:clap1:  Que inveja

lorenzzu

o grande problema do benfica estes últimos anos foi ter sido tão bonzinho com o que se passava no futebol portugues.....
repara que só quando o nosso presidente começou a falar é que a justiça se começou a "mexer" (ou n).....

temos sido roubados constantemente.....contra os corruptos meus vizinhos perdemos 4 pontos com epnáltys que nem na mongólia eram....e quem é que falou sobre isso? ninguem....

Tackle

SMS do Luisão para o Pedro Silva: "Me liga vai"

Quem ganha com estas polémicas de merda dos lagartos é o patrocinador que esfrega as mãos com tanta publicidade gratuita...

aguia_misteriosa

Citação de: algarvesummer em 24 de Março de 2009, 20:46

o que é isto?????!!!! :huh:

Um manual de inteligência para o rival e afins visitantes.
Faz next. É bem melhor. :coolsmiley:

Este assunto da Taça da Liga, já enjoa. :crazy2:

aguia_misteriosa

Citação de: Tackle em 24 de Março de 2009, 22:22

SMS do Luisão para o Pedro Silva: "Me liga vai"

Quem ganha com estas polémicas de merda dos lagartos é o patrocinador que esfrega as mãos com tanta publicidade gratuita...
Ora bem...
Bem visto! ;)

Tackle

A carlsberg já teve um retorno do crl com isto tudo e para o ano já sabemos quem ganha a Taça da Liga. Vai uma aposta?  :whistle2:

kadelao

Citação de: lorenzzu em 24 de Março de 2009, 21:47
o grande problema do benfica estes últimos anos foi ter sido tão bonzinho com o que se passava no futebol portugues.....
repara que só quando o nosso presidente começou a falar é que a justiça se começou a "mexer" (ou n).....

temos sido roubados constantemente.....contra os corruptos meus vizinhos perdemos 4 pontos com epnáltys que nem na mongólia eram....e quem é que falou sobre isso? ninguem....

bem podes, o do lisandro é de bradar aos céus e o do lucho ainda hoje tenho duvidas se não estava fora de jogo...
só ai era 4 pontos, mais 2 do jogo do nacional, vai em 6 e mais 2 do jogo do setubal, já vai em 8, mais que suficiente para estar em primeiro com bom avanço, porque os corruptos teriam menos 4, só dos jogos com o glorioso.

Tacuara7

Derlei: «Se houver algum castigo, é caso para deixar o futebol»

AG

Citação de: Tacuara7 em 25 de Março de 2009, 00:03
Derlei: «Se houver algum castigo, é caso para deixar o futebol»
Então que haja, que é para esse caceteiro deixar os relvados!!!!

nsalta

Já vi birras de crianças menos ... infantis.

JG10

é nossa, e mai nd...o Benfica ganhou-a e todos os outros a querem!Simples!

Rouxinol

so 1 jogo para o pedro silva???

vergonha  :disgust:

Red skin

Esta polémica toda à volta do lance do penalty só me faz saborear mais esta vitória ao longo da semana! Se n houvesse polémica já teria parado de festejar esta vitória!

:dance: 

RogerioS

Continuo a achar que se  o jogo fosse contra os porcos estariam caladinhos, como fazem sempre que lhes roubam uns pontitos ou umas taçazitas...

Mas isso é entre o cão e o dono!