TdL Final : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

ScorpiO

Citação de: a13263 em 25 de Março de 2009, 19:31
Citação de: francisco em 25 de Março de 2009, 19:28
Padre em Lisboa recusa baptizar meninos com nome Lucílio

está-se a tornar ridículo

O padre é osga. No Domingo ainda estava chateado e aquilo saiu-lhe na missa.

Mais ridículo ainda é a CS fazer notícia destas coisas.
Ao que chegaram, esta comunicação social, mas estou a adorar, é que pensem comigo:

"Ao continuarem a bater na mesma tecla indo buscar coisas ridiculas que não lembram nem ao menino Jesus, este caso em vez de se tornar épico pela roubalheira que eles continuam a dizer que foi...Vai ficar marcado como o Movimento mais ridiculo a que Portugal assistiu..."

Eu no inicio estava todo fodi*** com o circo montado, agora... dêm-lhe Szbordinguistas que nem imaginam o espectáculo comico que estão a proporcionar... LOL

mMateus

As osgas andam todas choronas a falar no jogo de Sábado que até já se esqueceram que levaram, ainda há pouco tempo, 12 na peid@ do Bayern ... TRISTES DO CAMANDRO.

Andy

entao pessoal...isto é lindo...so da é pa rir...

os lagas estão se a tornar a anedota do País inteiro...haha

a13263

Citação de: mMateus em 25 de Março de 2009, 19:38
As osgas andam todas choronas a falar no jogo de Sábado que até já se esqueceram que levaram, ainda há pouco tempo, 12 na peid@ do Bayern ... TRISTES DO CAMANDRO.

O Veiga é que tem razão.

O circo é precisamente para ninguém se lembrar disso...

Notguilty

Citação de: mMateus em 25 de Março de 2009, 19:38
o objectivo passa por ai , mudar a fama de enrabados para injustiçados.

por mim ficam com as duas.

ScorpiO

Citação de: Andy em 25 de Março de 2009, 19:39
entao pessoal...isto é lindo...so da é pa rir...

os lagas estão se a tornar a anedota do País inteiro...haha
Exactamente...Como disse no inicio fiquei furioso, agora estou a adorar...LOL

sjgonline

Mais um trofeu, temos um de cada, em Portugal

sjgonline

SONHADOR

e pa enviuem a taça para alvalade  com xuxas a ver  a ver se os ursos deixam de chorar  que eu aqui na zona onde moro ja tenho que andar de galochas tal a quantidade de agua de lagrimas que aqui corre

foda-se ja nao soporto tanta mariquice

Mipa

Citação de: francisco em 25 de Março de 2009, 19:28
Padre em Lisboa recusa baptizar meninos com nome Lucílio

está-se a tornar ridículo
É ridículo e a imprensa pegar nisto ainda mais ridículo é.

Só se justifica por uma coisa safar várias crianças de virem a ter um nome tão feio e serem gozadas uma vida inteira muahahah

lorenzzu

ahahahahahah ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: osgas dizem que alem da mão que não existiu Di Maria fez pe em riste sobre o andorinha  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

odistraido

entendam que nao era suposto o benfica vencer a taça da liga. o sentimento deles é de traição.
por isso a revolta e o inconformismo da sta aliança.

para perceberem a razao disso leiam o que está aqui:
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=13018.255

onde diz Projecto Roquette.

Benfica93

E o museu está maior allez, allez!!  :tonge: