TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal

Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Marcelo Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

jottab

digam-me la, qual é esta cenoura que dizem que inter esta disposto a ceder quaresma por emprestimo e que este podia ter caminho pro benfica? mas que cena é esta vinha a ouvir o rmc (radio desportiva francesa) ontem estavam a fazer o resumo da LC e quando vieram a falar do inter vieram com esta conversa.... Alguem ouviu falar??

xicovsky

Pessoal increvam-se no fórum skyscrapercity.com que os portistas de lá estão-me a meter nojo no thread do futebol, eles estão em maoria e depois dizem que aquilo é o retyrato do pais e k o porto tem 5 milhoes de adeptos.
Eu sozinho nao chego para eles.

patriarca

A ABERRAÇÃO HUMANA DO OLARÁPIO, OLARÁPIO BENQUERENÇA, É O CORRUPTO/MAFIOSO QUE VAI ARBITRAR O JOGO, LOGO NOS TINHAM DE IMPINGIR ESSE JAVARDO !!!

ela é benfiquista

Citação de: patriarca em 12 de Dezembro de 2008, 17:48
A ABERRAÇÃO HUMANA DO OLARÁPIO, OLARÁPIO BENQUERENÇA, É O CORRUPTO/MAFIOSO QUE VAI ARBITRAR O JOGO, LOGO NOS TINHAM DE IMPINGIR ESSE JAVARDO !!!

::bater:: ::bater:: ::bater::

1entremilhoes

Shoky

Corrosivo

Citação de: Shoky em 12 de Dezembro de 2008, 18:11
Olegário Fodasse?

Esse Filho duma puta outra vez?

para mim nesse jogo é lindo o lance do nosso golo, quando o gajo do Leixões corta com a mão na área. É que na repetição vê-se perfeitamente que o Olegário está no enfiamento da jogada e vê perfeitamente esse corte, mas o cabrão não foi capaz de marcar o penalty

Jonydobenfica

ou entao o yebda em vez do nuno gomes mas tira profundidade ao katso mas da mais consistencia ao meio campo

eu acho q vai ser:
GR:Moreira
DD:Maxi
DC: luisão
DC: sidnei
DE : david luiz
MDef : katso
MD: ruben amorim
ME : Reyes
MO: aimar
AV(recuado): Nuno gomes
AV: Suazo

ou entao o bynia em vez do nuno gomes
ou yebda em vez do nuno gomes tira profundidade ao katso mas da mais consistencia ao meio campo
mas acho que neste jogo deviamos entrar com uma estrategia mais ofensiva
:slb2: :flagglorioso:

O que o arbitro e o olegario ??? tamos fodidos  :tickedoff:  ::bater::

SLBRulez

Agora as nossas possibilidades desceram bastatnte.Vamos Benfica contra tudo e todos

Rendufas

Se existem coisas ridiculas, esta nomeação é uma delas. Ainda por cima no jogo do campeonato esteve miseravel.

Mas para mim não é novidade que existem muitos conflitos entre a FPF e LPFP, que é como dizer que não se gramam uns aos outros...

Enfim...  :buck2:

The Eagle 10

Ó olegario abre os olhos
quando bola passa linha
é golo no meu dicionário