TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal


Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

Becken



AG

Espero uma equipa que mantenha os seus índices de seriedade, de atitude, e de bom futebol que mostraram contra o Marítimo. Sem isso, não há vitórias!
:slb2:


Savimar

Cheira-me a que amanhã vai ser um bom dia um pouco por todo o país, incluindo Lisboa e Cinfães



:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

O_Glorioso

Citação de: dimaria19 em 12 de Dezembro de 2008, 22:28
Cheira-me a que amanhã vai ser um bom dia um pouco por too o paí, incluindo Lisboa e Cinfães



:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Está bem, está...  ::)




Respeitem o adversário, que isto não favas contadas.  O0

Reimão

O Ólgario no jogo da taça, que cambada de corruptos...O "futebol" português está mm podre, cm é k um corrupto destes pode ser escalonado para um jogo desta importância.

Amanhã lá estarei para apoiar o GLORIOSO do início ao fim, contra td e contra tds.

Savimar

Só estou a dizer que me cheira.


Não estou a subestimar o adversario, nem algo que se pareça, pois para ganharmos teremos de ser serios e ter bastante atitude.

S-Line

é incrivel como o benfica mexe com tudo!!! quando digo tudo é tudo mesmo!!!
vejam bem que estamos a 24 horas de um jogo da taça com um clubezeco e já levamos 80 páginas sobre o mesmo

paulo14_slb

Mais uma vez ficarei em casa! Uma merda!

O próximo jogo que irei ver é apenas o Guimarães-Benfica para a taça da liga. Sabem me dizer se vão a Guimarães os NN?

mrfalcon

Citação de: Reimão em 12 de Dezembro de 2008, 22:30
O Ólgario no jogo da taça, que cambada de corruptos...O "futebol" português está mm podre, cm é k um corrupto destes pode ser escalonado para um jogo desta importância.

Amanhã lá estarei para apoiar o GLORIOSO do início ao fim, contra td e contra tds.

é pra "não ver" outro penalti a favor do benfica; ou então pra anular mal outro golo do benfica.... como aconteceu há uns escassos meses atrás.

realmente há coisas que só se explicam como premeditação ou então valente provocação!

patriarca





José Mota, diz: «Que o Leixões seja atrevido e capaz de eliminar o Benfica», certamente já tem o AVAL do  OLARÁPIO, porque só Ajuda/Apoio do CORRUPTO daquele PORKO, é que conseguem ganhar, como ganharam um ponto na Liga, onde o Olarápio Monte de Esterco, nos ROUBOU  uma penanidade LIMPINHA, não nos deixando ganhar o jogo, amanhã vai ser MAIS UMA ROUBALHEIRA de igreja Porkista.
Mas mesmo assim VAMOS GANHAR, LÁ ESTAREI PARA APOIAR O BENFICA, MESMO QUE A VOZ ME DOA.

Elvio

Estranho era se não tivesse com vontade de ganhar , afinal ele até já jogou nos suínos .

Com muita ou pouca treta , amanhã perde o pio

Cless

Amanhã apenas uma coisa é certa: o Mota no final do jogo vai estar todo indignado devido aos erros de arbitragem!