TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal

Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Marcelo Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

Rui Ramone

se respeitarmos o Leixões tenho a certeza que vamos ganhar, se menosprezarmos o Leixões então ADEUS taça

Cardia

Vou repetir isto por aqui até à exaustão:

ESTA ESTÚPIDA EUFORIA É A NOSSA PRINCIPAL ADVERSÁRIA!

46Rossi

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Dezembro de 2008, 14:25
estou perto de aveiro,a 20kms +/- e sim, esta noite até arvores cairam por aqui mas por agora está-sea"compor" e logo a unica coisa que espero ver cair é o leixoes

Para já o tempo está a aguentar-se bem mas mais logo dexconfio que vou sair de lá molhado até aos ossos :buck2:

CamaraoO

Citação de: marcoaraujo em 13 de Dezembro de 2008, 14:53
Logo até os COMEMOS!!! não duvidem....

---------------------

Aconselhava-te a parar com a publicidade nos comments !

Jack Bauer

O tempo está a melhorar, depois de uma manhã complicada.

Passei pela sede do LEixões. Os bilhetes para não sócios são postos à venda nas bilheteiras ao lado do pavilhão de congressos 2 horas antes do jogo.

ela é benfiquista

Citação de: Rui Ramone em 13 de Dezembro de 2008, 14:55
se respeitarmos o Leixões tenho a certeza que vamos ganhar, se menosprezarmos o Leixões então ADEUS taça

:bow2: :bow2:

MAINADA

Vala

Vai ser um jogo muito difícil mesmo, o Leixões tem uma boa equipa e com o tempo que está, é normal que o relvado não esteja nas melhores condições, o que poderá prejudicar muito o Benfica. Mas como todos os outros jogos, este é para ganhar!  0-1  :slb2:

papagolf_69

Jack Bauer

Bem...parece que foi por ter falado,.

Chuva torrencial e com muito vento no estádio d mar. Incrível....

:crazy2:

NN_MaGGot

PablitoAimar

Um migo meu k ta no estadio do mar diz que ja estaa bue pessoall do nosso benficaaaa !

Lost_88