TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal


Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

RedDemon

Citação de: PablitoAimar em 13 de Dezembro de 2008, 18:21
No Name ja estão láa
Sem duvida alguma que é a claque que eu mais simpatizo e mais me identifico! Se vivesse em Lisboa também queria fazer parte dela.
Carrega Benfica

vmam4785

Citação de: ironwarrior em 13 de Dezembro de 2008, 18:17
Citação de: ironwarrior em 13 de Dezembro de 2008, 18:15
Citação de: vmam4785 em 13 de Dezembro de 2008, 18:11
Citação de: ironwarrior em 13 de Dezembro de 2008, 18:04
ganhamos 3 a 1!  :slb2: :slb2: :slb2:
Off.topic:
Para quem quiser ver um resumo alargado do Barça-real madrid
quando acabar o jogo do benfica está o jogo do barça quase no fim e depois dá um resumo alargado no canal espanhol LA Sexta.
ps. o jogo dá directo nesse mesmo canal que eu até apanho melhor qua a tvi em minha casa mas como não podemos ver os dois ao mesmo tempo, digo eu....
Como é que apanhas esse canal ??
Vivo a 11 kilometros de Espanha e apanho 6 ou 7 canais Espanhóis.
Atraves do site desse canal também podes ver de vez em quando jogos em directo e resumos, eu julgo que hoje devem dar ambos, site:www.lasexta.com

Obrigado. Eu ja´tive esse canal aquando da pirataria á tv digital e dava bons jogos.

urtigão

Saudações Benfiquistas!!! :slb2:
Estou em São Paulo, e aqui não dá a TVI, alguem me pode dar um link onde possa ver o jogo pela net?

força Benfica

Citação de: urtigão em 13 de Dezembro de 2008, 18:40
Saudações Benfiquistas!!! :slb2:
Estou em São Paulo, e aqui não dá a TVI, alguem me pode dar um link onde possa ver o jogo pela net?


nao tens RTP INTERNACIONAL????

RedDemon


urtigão

Citação de: força benfica em 13 de Dezembro de 2008, 18:40
Citação de: urtigão em 13 de Dezembro de 2008, 18:40
Saudações Benfiquistas!!! :slb2:
Estou em São Paulo, e aqui não dá a TVI, alguem me pode dar um link onde possa ver o jogo pela net?


nao tens RTP INTERNACIONAL????

Tenho mas vê-se muito mal, ja falei com os gajos do hotel, mas eles dizem que é problema de "capitação" se fosse o corinthias ou o palmeiras até tampas de panelas os gajos punham para fazer de antena!!!
Não tou muito esperançoso quanto à resolução deste problema......vamos ver


RedDemon

Citação de: vmam4785 em 13 de Dezembro de 2008, 18:33

Obrigado. Eu ja´tive esse canal aquando da pirataria á tv digital e dava bons jogos.
Podes ver os ultimos 15 minutos(ou o jogo todo) do classico Barça-Real Madrid, e talvez resumos no final do jogo aqui: www.futbolsexta.com

http://www.futbolsexta.com/noticia/detalle/25211/llega/el/clasico//barca/vs/madrid//en/lasexta
Espero ter ajudado!!


Jack Bauer

Está muita polícia no exterior do campo.

O pessoal começa a chegar. Por enquanto so far so good e nada a destacar.


LeandroSLB

Segundo o Record é este o onze:

Moretto; Maxi Pereira, Luisão, Sidnei e David Luiz; Katsouranis e Binya; Ruben Amorim, Reyes e Aimar; Suazo

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

outsider_4ever

Citação de: Meio_metro em 13 de Dezembro de 2008, 19:37
FORÇA BENFICA!!
Vamos lá..

SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

outsider_4ever

Citação de: LeandroSLB em 13 de Dezembro de 2008, 19:39
Segundo o Record é este o onze:

Moretto; Maxi Pereira, Luisão, Sidnei e David Luiz; Katsouranis e Binya; Ruben Amorim, Reyes e Aimar; Suazo

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
Se é a escolha do Quique...É a escolha acertada :flagglorioso:

| João |

Vamos lá rapaziada!!! Quero goleada. Que seja hoje o dia em que começa a desgraça do Leixöes.
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Já só falta uma hora para começar!

Dudek

Achava importante que neste momento o Moreira jogasse mas pronto, não sou eu que mando.