TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal

Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Marcelo Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

Beduas

tamos fora de 2 competiçoes importantes, mas a MAIS IMPORTANTE tamos em 1º, ja começam a dizer q ja fomos? Por um lado temos de nos concentrar 100% no campeonato pa ganhar esta merda mas e, as uefas e taaçs de portugal que venham depois q da tempo...

PS: uma coisa e perder fora nos penaltes com o leixoes, outra e perder em casa 2-3 ou 0-1...
PS: Cada vez mais acho que o sorteio esta comprado por alguem pa ter caminho livre até ao Jamor...

Mjölnir

Citação de: Kostov em 14 de Dezembro de 2008, 00:06
Não há muito a dizer deste jogo. A equipa esteve segura, dominadora, mostrou atitude e raça... num campo difícil e contra uma equipa muito boa. Tão simples quanto isso, nós não tivemos mal, mas o Leixões também esteve bem e passou. Há dar o mérito ao Leixões.

A maior parte dos adeptos pensa que basta ter uma bom plantel boa equipe técnico e todo são rosas... ganha-se tudo e só com cabazdas. Não é assim em nenhum sítio. O Benfica tem que continuar a este nível durante os próximos anos, só assim poderá começar a ganhar a sério. Agora, é continuar a apoiar... mais nada!

:slb2:
Claro, mas há por aqui muita gente com dificuldade em compreender isso...
:slb2:

rkc

Citação de: thunderboy em 14 de Dezembro de 2008, 00:10
o Benfica tem bons adeptos eu acho que a equipa deu o que podia sendo sempre afastada pelo arbitro.

Espero que entendas o que te vou escrever, que é directamente para ti:

- Essa conversa de merda do árbitro é verde. VERDE. Eles é que se queixam sempre do árbitro. SEMPRE.

Não há motivos NENHUNS hoje para falar do merdas.

Hocuspocus

Citação de: Mr.Binovic em 14 de Dezembro de 2008, 00:08
Já só jogamos para o Campeonato...

Se não formos Campeões com este plantel, e a jogar Domingo a Domingo, façam-me um favor e fechem portas.

O título de Campeão, é agora uma OBRIGAÇÃO.

Essa é que é essa, o título é uma obrigação a partir deste momento.

Não há desculpas para um eventual fracasso. O plantel tem bons jogadores, os técnicos e jogadores têm excelentes condições de trabalho, os benfiquistas têm apoiado a equipa...enfim, não há desculpas possíveis.

Meio_metro

AOS 90 É PENALTY!!
É DE MAIS!!

E NÃO ME DIGAM QUE NÃO DESCULPA PORQUE GANHÁVAMOS!!

ForçadoBloqueio

E o que mais me f@de neste momento é que os corruptos vão limpar esta merda!!!! Está mais que visto.....

FODZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!

red_label

Citação de: PablitoAimar em 14 de Dezembro de 2008, 00:10
Lá estaoo oss Falsos Benfiquistas a aparecer  :blah: :blah: e nao ganhamos este ano nada  :blah: :blah: epah parem fodaassse ! Isso é tao irritante ! Apoiem a equipa

Tudo muito falso.... da última vez foram 60 € q paguei em quotas e quota extra e o crl....estou é farto!

MM18

o vasco fernandes e o wesley acabaram o jogo com oito faltas cada e nenhum levou amarelo

Red River

Citação de: kourou em 14 de Dezembro de 2008, 00:02
Citação de: Al-Quaeda em 14 de Dezembro de 2008, 00:00
No ínicio da época queriam conquistar tudo e todos. Entretanto, a Taça UEFA foi-se e toda a gente disse que sempre quiseram era conquistar o campeonato e as Taças e que a UEFA nã interessava para nada. Agora fomos eliminados da Taça de Portugal e, afinal, o Campeonato é que tem de ser nosso.
Daqui a uns meses somos afastados do título e o pessoal vem para aqui dizer que o nosso objectivo sempre foi a Calsberg.
:huh:
Este é um morcão. Perder nas condições de hoje não diminui em nada os nossos jogadores que tiveram as melhores ocasiões de golo durante os 120 m. Depois há que dar os parabens ao Leixões que é bem melhor que  o Cinfães.
Se este é o sitio d//os benfiquistas os moderadores andam a dormir. A democracia é para outras coisas que não aturar os f.d.p. dos porcos e dos osgas que só vêm aqui porque nos seus clubes de merda nada vale a pena, nem dizer mal. F.D.P.

tiagoterceira

culpar o arbitro pelo jogo de hoje é completamente errado...o Olegario errou..mas coisas perfeitamente normais...os jogadores do Benfica erraram bem mais....

francisco

TROFAS

Estou com uma azia ::bater::
120 minutos e o Leixões nem meia oportunidade de golo ::bater::
120 minutos e o Benfica só uma oportunidade de golo ::bater::

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Cardia

Shoky

Enfim...
Jogamos melhor...fomos melhores!
Tivemos atitude, brio e profissionalismo...

E perdemos nos penaltys!

Que posso dizer, para além de que fiquei com um melão gigantesco?
Nada...infelizmente, na hora da verdade...a coisa deu para o torto!

Nada a apontar aos jogadores, ou ao treinador!
Fomos corridos da taça, de forma injusta e inglória...mas temos 2 provas ainda para ganhar, e temos mais é que esquecer este desaire...mais um provocado pelo Leixões, esses palhaços que teinam em deixar-nos na merda!

Só fico triste, por ainda haver uma falta de cultura de vitória neste clube! Quando as coisas podem cair para qualquer lado...caem sempre para o lado contrário!
Impressionante!