TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal


Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

Darkboy

Citação de: red_label em 14 de Dezembro de 2008, 00:03
Citação de: Hocuspocus em 13 de Dezembro de 2008, 23:57
Facto: o Leixões não jogou nada.

Facto: o Benfica jogou melhor que o adversário, mas quando isso significa ter uma oportunidade de golo em 120 minutos está tudo dito.

Facto: fomos eliminados.

Facto: temos jogadores para fazer mais e melhor do que aquilo que tem sido feito até agora.

Facto: mais uma decepção.



Facto: Taça da foi

Facto: Uefa....tb

Facto: A equipa não joga uma beata

Facto: Por este andar o campeonato tb....


Alterar as coisas para servirem os nossos propósitos, fica um bocado mal...

Facto: A equipa é a que melhor joga em Portugal. Mesmo que isso seja jogar pouco.

Facto: Estamos em 1º lugar, coisa que não se via há 3 anos.

Kostov

Não há muito a dizer deste jogo. A equipa esteve segura, dominadora, mostrou atitude e raça... num campo difícil e contra uma equipa muito boa. Tão simples quanto isso, nós não tivemos mal, mas o Leixões também esteve bem e passou. Há dar o mérito ao Leixões.

A maior parte dos adeptos pensa que basta ter uma bom plantel boa equipe técnico e todo são rosas... ganha-se tudo e só com cabazdas. Não é assim em nenhum sítio. O Benfica tem que continuar a este nível durante os próximos anos, só assim poderá começar a ganhar a sério. Agora, é continuar a apoiar... mais nada!

:slb2:

ForçadoBloqueio

Se o Benfica fosse realmente grande neste momento como todos vocês pensam NUNCA teríamos jogadores a serem "paulados" em campo, NUNCA veríamos o desrespeito que adversários e árbitros têm pelo nosso clube desprezando-o de forma nojenta, NUNCA o Olegário tinha apitado este jogo, NUNCA teríamos nomeações para 3 jogos seguidos da LIGA com àrbitros do FC PORTO, NUNCA quase metade do quadro de árbitros da LIGA eram da AF PORTO (ou FC Porto como quiserem!), NUNCA estaríamos a jogar a TAÇA UEFA este ano (mas sim a CL), NUNCA um processo vergonhoso de corrupção efectiva teria passado impune reforçando assim os criminosos, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA.....

Por isso, calem-se....reflictam....e quem puder que ajude o BENFICA a ser GRANDE porque como aqui disse o Shoky hoje " o Benfica tem mesmo adeptos de merda"!

Thunderboy


SLB_FAN

Citação de: Miguel Gouveia em 13 de Dezembro de 2008, 23:55
Citação de: thunderboy em 13 de Dezembro de 2008, 23:53
Citação de: Miguel Gouveia em 13 de Dezembro de 2008, 23:49
Citação de: thunderboy em 13 de Dezembro de 2008, 23:47
Citação de: rkc em 13 de Dezembro de 2008, 23:45
Falarem da actuação do árbitro quando a equipa continua a não fazer nada 80% do tempo e em que só pode jogar quem tem nome ou vem de "grandes" clubes...

Vocês é que sabem.

Dizer que aquela merda aos 18 é penalty é VERDE! VERDE!

Calem-se com o árbitro, que é uma merda mas não teve nenhuma influência no resultado.
não é penalti aos 118 minutos no corte do vasco ?

não.
não concordo mas pronto acho que era penalti e fomos roubados ai.

não amigo, bateu-lhe nos abdominais  :-X


e aquele penalty sobre o nuno a acabar os 90??? e a dualidade de criterios? aquele amarelo ao Bynia!!!! meu Deus, aquele amarelo ao Sidnei, e ao Reyes, palhaço do Olegario, sempre a roubar o SLB... Força, rumo ao título.

Jakub

Já só jogamos para o Campeonato...

Se não formos Campeões com este plantel, e a jogar Domingo a Domingo, façam-me um favor e fechem portas.

O título de Campeão, é agora uma OBRIGAÇÃO.

red_label

Citação de: LeandroSLB em 13 de Dezembro de 2008, 23:59
Citação de: red_label em 13 de Dezembro de 2008, 23:57
E mais, preparem-se pq o campeonato não vai ser para nós....

Porquê???

Pq a equipa não joga futebol, logo não dá garantias nenhumas....em cerca de 20 jogos oficiais deu-se ao luxo de jogar bem 3 ou 4 partes de um jogo....

Benfiquismo

Citação de: Al-Quaeda em 14 de Dezembro de 2008, 00:00
No ínicio da época queriam conquistar tudo e todos. Entretanto, a Taça UEFA foi-se e toda a gente disse que sempre quiseram era conquistar o campeonato e as Taças e que a UEFA nã interessava para nada. Agora fomos eliminados da Taça de Portugal e, afinal, o Campeonato é que tem de ser nosso.
Daqui a uns meses somos afastados do título e o pessoal vem para aqui dizer que o nosso objectivo sempre foi a Calsberg.
Depois fica tudo com uma moca :whistle2:

Thunderboy

o Benfica tem bons adeptos eu acho que a equipa deu o que podia sendo sempre afastada pelo arbitro.


PablitoAimar

Lá estaoo oss Falsos Benfiquistas a aparecer  :blah: :blah: e nao ganhamos este ano nada  :blah: :blah: epah parem fodaassse ! Isso é tao irritante ! Apoiem a equipa

Becken

Citação de: red_label em 14 de Dezembro de 2008, 00:03
Citação de: Arsène em 13 de Dezembro de 2008, 23:58







SIM E VERDADE, E FODIDO MAS ESTAMOS ALI!!! ALI?? SIM.......E O PRIMEIRO LUGAR!!!  .|.




Já acabou? é q não me parece....

Isso e o que eu t pergunto, ja mudou de figura? Es o professor Bambu? Se es desculpa!

A.C.

Citação de: thunderboy em 14 de Dezembro de 2008, 00:10
o Benfica tem bons adeptos eu acho que a equipa deu o que podia sendo sempre afastada pelo arbitro.

Claro, é sempre a mesma coisa...

LeandroSLB

Ohhh Sport Lisboa e Benfica o Campeão!
Mostra a tua raça,
Teu querer e ambição,
Nós só queremos o Benfica Campeão
Ohhh Sport Lisboa e Benfica o Campeão!