TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal


Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

mMateus

Citação de: Arsène em 13 de Dezembro de 2008, 23:58







SIM E VERDADE, E FODIDO MAS ESTAMOS ALI!!! ALI?? SIM.......E O PRIMEIRO LUGAR!!!  o|o




Nem mais ... NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO.  :slb2:

Al-Quaeda

No ínicio da época queriam conquistar tudo e todos. Entretanto, a Taça UEFA foi-se e toda a gente disse que sempre quiseram era conquistar o campeonato e as Taças e que a UEFA nã interessava para nada. Agora fomos eliminados da Taça de Portugal e, afinal, o Campeonato é que tem de ser nosso.
Daqui a uns meses somos afastados do título e o pessoal vem para aqui dizer que o nosso objectivo sempre foi a Calsberg.

GhostRider

Citação de: red_label em 13 de Dezembro de 2008, 23:57
E mais, preparem-se pq o campeonato não vai ser para nós....

Não vai não.

Por muito que me custe assim que os porcos se apanhem lá já ninguém os tira. Temos de admitir que entrosamento na equipa é coisa rara de se ver nos tempos que correm. Já agora o que acham do David Luiz a lateral, eu acho que é uma perda para a equipa, pois o Reyes tem de se safar sozinho.


Thunderboy


FlyMan

Citação de: Arsène em 13 de Dezembro de 2008, 23:58







SIM E VERDADE, E FODIDO MAS ESTAMOS ALI!!! ALI?? SIM.......E O PRIMEIRO LUGAR!!!  .|.




resta saber quanto tempo vamos aguentar la em cima... se mais meia duzia de jogos ou ate ao fim...  :disgust:

orgulho_slb1986

Citação de: mMateus em 13 de Dezembro de 2008, 23:59
Citação de: Arsène em 13 de Dezembro de 2008, 23:58







SIM E VERDADE, E FODIDO MAS ESTAMOS ALI!!! ALI?? SIM.......E O PRIMEIRO LUGAR!!!  o|o




Nem mais ... NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO.  :slb2:
temosssss que agradecer a nossa equipa tecnica esse primeiro lugar...
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Mjölnir

Citação de: Al-Quaeda em 14 de Dezembro de 2008, 00:00
No ínicio da época queriam conquistar tudo e todos. Entretanto, a Taça UEFA foi-se e toda a gente disse que sempre quiseram era conquistar o campeonato e as Taças e que a UEFA nã interessava para nada. Agora fomos eliminados da Taça de Portugal e, afinal, o Campeonato é que tem de ser nosso.
Daqui a uns meses somos afastados do título e o pessoal vem para aqui dizer que o nosso objectivo sempre foi a Calsberg.
:huh:

red_label

Citação de: Hocuspocus em 13 de Dezembro de 2008, 23:57
Facto: o Leixões não jogou nada.

Facto: o Benfica jogou melhor que o adversário, mas quando isso significa ter uma oportunidade de golo em 120 minutos está tudo dito.

Facto: fomos eliminados.

Facto: temos jogadores para fazer mais e melhor do que aquilo que tem sido feito até agora.

Facto: mais uma decepção.



Facto: Taça da foi

Facto: Uefa....tb

Facto: A equipa não joga uma beata

Facto: Por este andar o campeonato tb....

Darkboy

Citação de: GhostRider em 14 de Dezembro de 2008, 00:00
Citação de: red_label em 13 de Dezembro de 2008, 23:57
E mais, preparem-se pq o campeonato não vai ser para nós....

Não vai não.

Por muito que me custe assim que os porcos se apanhem lá já ninguém os tira. Temos de admitir que entrosamento na equipa é coisa rara de se ver nos tempos que correm. Já agora o que acham do David Luiz a lateral, eu acho que é uma perda para a equipa, pois o Reyes tem de se safar sozinho.

Tem técnica, mas também demasiada vontade de brilhar, o David. Gosta de complicar. Mas actualmente não há melhor.

red_label

Citação de: Arsène em 13 de Dezembro de 2008, 23:58







SIM E VERDADE, E FODIDO MAS ESTAMOS ALI!!! ALI?? SIM.......E O PRIMEIRO LUGAR!!!  .|.




Já acabou? é q não me parece....


aquila.audax

É ASSIM, bem sei que o Benfica não jogou grande coisa mas num campo do tamamnho de um quintal, fora, com o relvado feito em papa e a chover torrencialmente, em que os jogadores da equipa contrária cada vez que se atiram para o chão ganham falta, em que cada vez que os nossos jogadores espirram levam amarelo, em que os jogadores do Leixões têm licença para matar (o que impede completamente jogadores como aimar ou reyes de fazerem o seu jogo) e em que são roubados 3 PENALTIES (ok, 2 na mesma jogada, um por agarrar a bola outro por agarrar a perna do Nuno Gomes naquela embrulhada na 2ªparte e a mão na bola já no fim do jogo)... é que nem o Barelona conseguia fazer um bom jogo!

Epá não me fodam! É que todos os jogos parece que o Benfica tem de lutar contra tudo e contra todos!!! CANSEI  :tickedoff:

Becken

Citação de: Al-Quaeda em 14 de Dezembro de 2008, 00:00
No ínicio da época queriam conquistar tudo e todos. Entretanto, a Taça UEFA foi-se e toda a gente disse que sempre quiseram era conquistar o campeonato e as Taças e que a UEFA nã interessava para nada. Agora fomos eliminados da Taça de Portugal e, afinal, o Campeonato é que tem de ser nosso.
Daqui a uns meses somos afastados do título e o pessoal vem para aqui dizer que o nosso objectivo sempre foi a Calsberg.

Fala por ti.....eu queria a Taça de Portugal, a Uefa era dificil, mas sempre que se falava nisso vinha um mauzao.. dizer que o Benfica nao podia ter medo de ninguem....!

SLB_FAN

Citação de: Miguel Gouveia em 13 de Dezembro de 2008, 23:55
Citação de: thunderboy em 13 de Dezembro de 2008, 23:53
Citação de: Miguel Gouveia em 13 de Dezembro de 2008, 23:49
Citação de: thunderboy em 13 de Dezembro de 2008, 23:47
Citação de: rkc em 13 de Dezembro de 2008, 23:45
Falarem da actuação do árbitro quando a equipa continua a não fazer nada 80% do tempo e em que só pode jogar quem tem nome ou vem de "grandes" clubes...

Vocês é que sabem.

Dizer que aquela merda aos 18 é penalty é VERDE! VERDE!

Calem-se com o árbitro, que é uma merda mas não teve nenhuma influência no resultado.
não é penalti aos 118 minutos no corte do vasco ?

não.
não concordo mas pronto acho que era penalti e fomos roubados ai.

não amigo, bateu-lhe nos abdominais  :-X


e aquele penalty sobre o nuno a acabar os 90??? e a dualidade de criterios? aquele amarelo ao Bynia!!!! meu Deus, aquele amarelo ao Sidnei, e ao Reyes, palhaço do Olegario, sempre a roubar o SLB... Força, rumo ao título.